pitodopango

Homem É Preso Com Pé De Maconha De Mais De 2 Metros Em Casa

Recommended Posts

Fonte

17/01/2013 11h42 - Atualizado em 17/01/2013 11h42

Homem é preso com pé de maconha de mais de 2 metros em casa

Suspeito mora em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo polícia, homem disse que droga era para consumo próprio.

Do G1 MG

13 comentários

maconha_1.jpgPé de maconha dentro da casa do suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 58 anos foi preso com um pé de maconha de mais de dois metros dentro de casa, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (17).

A Polícia Militar (PM) informou que chegou até o suspeito após uma denúncia anônima. Ainda foram apreendidos um tablete e dois cigarros da mesma droga.

maconha2.jpgDetalhe de folha da maconha apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a PM, o homem alegou que a droga era para consumo próprio. Ele foi encaminhado para a delegacia de Caeté.

Para ler mais notícias do G1 Minas Gerais, clique em g1.globo.com/mg. Siga também o G1Minas Gerais noTwitter e por RSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógica da polícia: 2 baseados, 1 tablete e uma planta de dois metros que mal está florindo ainda = TRÁFICO DE DROGAS.

Ou o delegado é uma anta que não conhece o artigo 28 ou é mal intencionado (confesso que não sei qual é mais frequente no Brasil).

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh gente...isso continua e continua..... vontade de chorar mesmo irmaozinho, mas as minhas lagrimas ja tao secas.

houve tempo que agente abria aki o growroom pela manha pra ler as noticias as novidades e se deparava com um absurdo por semana, um por mes...agora ja passou do um por dia e a um bom tempo..... eh mto absurdo junto.

mas eu penso que seja como uma panela de pressao, e uma hora, vai estourar.

abraço e muita força pra todos os que fazemos a resistencia nesse pais. ta na hora da gente se UNIR mais.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è muito osso, ver mais um sofrer! Mas assim se tem mais de um por dia e antes não era assim é pq tem mais gente plantando e como o Cabelo falou isso vai virar uma panela de pressão que vai explodir, a dor de muitos será nossa libertação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um semi analfabeto vai saber se o pé de maconha só é consumivel depois de dar flores? essa é a realidade da policia do Brasil, país de porcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o trabalho que o cara teve pra vir um PARÚ qualquer e fazer isso..

se ao invés de derrubar o pé

a polícia fizesse um ponto de visitação dessa árore com bilheteria

seria capaz de pagar a folha de salários da delegacia inteira todo mês..

que pena..

quanto ao X9, fique tranquilo..

você vai agora pra delega, leva uma advertencia e depois volta pra casa

quando menos você esperar, algum "ventinho" vai bater pra você quem foi que lhe denunciou..

aí o céu é o limite, né, truta, tem a vida toda pra coversar a respeito ou coisas que o valha..

boa sorte!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas que a planta tava bem cuidada tava..

parece até os filminhos do mestre cervantes... com aquelas monstronas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Morador de Caeté é preso por cultivar pé de maconha de quase três metros de altura O homem conhecido como 'Baco Baco' disse que a droga era para uso próprio, mas deve ser autuado por tráfico de drogas

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/01/17/interna_gerais,344058/morador-de-caete-e-preso-por-cultivar-pe-de-maconha-de-quase-tres-metros-de-altura.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Anna Paula
      Alguém pode me tirar uma dúvida?  
      Então meu namorado é ex fumante e trabalhava vendendo drogas, mais já tem 2 anos que ele parou, porém um amigo Deli foi preso e precisa de testemunhos então chamaram meu namorado, só que ele trabalhava para esse cara que está preso, estou com muito medo de deixar ele ir ser testemunho e revirarem o passado Deli e acabar ferrando a vida de meu namorado também, corre algum risco se ele ir testemunhar ? 
    • Por CasalCannabico
      Olá, sou novo aqui, qualquer coisa me avisem se fizer errado, eu e minha namorada estamos cultivando para estudo aqui em casa, e quando sai hj para o meu curso choveu. Por consequência minha planta sofreu danos, que possivelmente possa ser por "overwattering" por favor me ajudem.

    • Por oaaway
      " [...] O jardim é um vínculo concreto com a vida e a morte. Seria mesmo possível dizer que existe uma religião dos jardins, pois eles nos ensinam profundas lições espirituais e psicológicas. Qualquer coisa que possa acontecer a um jardim pode acontecer à alma e à psique — excesso de água, falta de água, pragas, calor, tempestades, enchentes, invasões, milagres, ressecamento, reverdecimento, bênçãos, cura. Durante a existência do jardim, a mulher escreve um diário, registrando os sinais de doação de vida e de retirada de vida. Cada registro ajuda a formar uma sopa psíquica. No jardim, adquirimos prática para deixar que pensamentos, idéias, preferências, desejos e até mesmo amores vivam e morram. Plantamos, arrancamos, enterramos. Secamos sementes, fazemos a semeadura, protegemos as plantinhas. O jardim é uma prática de meditação, a de dizer a hora de alguma coisa morrer. No jardim, podemos ver chegar a hora de desfrutar e a hora da regressão. No jardim, estamos nos movendo de acordo com a inspiração e a expiração da grande natureza selvagem, não contra ela. Através dessa meditação, reconhecemos que o ciclo da vida-morte-vida é natural. Tanto o lado da mulher selvagem que dá a vida quanto aquele que distribui a morte estão esperando um contato amigo, esperando ser amados para sempre. Nesse processo, nós nos tornamos como a natureza selvagem cíclica. Temos a capacidade de infundir energia e reforçar a vida, sem atrapalhar o que vai morrer. [...] "
      Clarissa Pinkola Estés sobre mulheres e jardins, no capítulo 3, página 76 do livro Mulheres que Correm com os Lobos
       
      Achei legal trazer esse trecho aqui, porque resume bem a jornada de entendimento que você adquire ao ter um jardim, principalmente de marihuana... Beijos
    • Por Pheiozo
      Boa noite galera!!
      me ajudem,a um mês não vejo cor de maconha,mas por que ainda me sinto um pouco "controlado"?eu meio que sinto como se tivesse na minha mente e controlasse meu corpo,tipo como se eu fosse apenas o cérebro e meu corpo um robô,sei que tem isso ,mas passa com uns dias,mas 1 mês?não é sempre que rola,tipo,ontem ,quando decidi abrir esse tópico,fui pro bar da minha avó e fiquei como se tivesse chapadão,mas nem vi a cor da Ganja,vim por meio desse pedir ajuda,para saber como eu posso "cortar" o efeito do THC?produtos,alimentos e etc,para cortar esse efeito...Ajudem!!
    • Por Sgt. John Pepper
      Olá a todos os membros que cá estão. Nesse momento estou passando por problemas familiares a respeito do meu passado/presente em relação a maconha. Caso é, que como muitos somos rotulados de Drogados, Vagabundos e outras injurias. O problema é relacionado a minha irmã, que por se achar a Cleópatra, a Deusa do universo e dona da razão, está infernizando minha vida, fazendo ameaças graves, cometendo injurias e estou temendo pela minha liberdade e vida. Faz uma semana e um dia desde hoje que não consumo Cannabis. E sei que a qualquer momento a bomba vai estourar e envolver a PM. Gostaria de saber, se a polícia poderia e tem o direito de  obrigar-me  a fazer Exame toxicológico. Eu sou de maior e tenho 20 anos.  Queria saber os meus direitos de cidadão e quem poderia recorrer para ajudar no meu caso. Estou confuso a respeito disso e gostaria da ajuda de todos os membros. Obrigado pela atenção de todos e fiquem na Paz.
      Amor sob Vontade