pitodopango

Homem É Preso Com Pé De Maconha De Mais De 2 Metros Em Casa

Recommended Posts

pitodopango    0

Fonte

17/01/2013 11h42 - Atualizado em 17/01/2013 11h42

Homem é preso com pé de maconha de mais de 2 metros em casa

Suspeito mora em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo polícia, homem disse que droga era para consumo próprio.

Do G1 MG

13 comentários

maconha_1.jpgPé de maconha dentro da casa do suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 58 anos foi preso com um pé de maconha de mais de dois metros dentro de casa, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (17).

A Polícia Militar (PM) informou que chegou até o suspeito após uma denúncia anônima. Ainda foram apreendidos um tablete e dois cigarros da mesma droga.

maconha2.jpgDetalhe de folha da maconha apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a PM, o homem alegou que a droga era para consumo próprio. Ele foi encaminhado para a delegacia de Caeté.

Para ler mais notícias do G1 Minas Gerais, clique em g1.globo.com/mg. Siga também o G1Minas Gerais noTwitter e por RSS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsfan    1.418

Lógica da polícia: 2 baseados, 1 tablete e uma planta de dois metros que mal está florindo ainda = TRÁFICO DE DROGAS.

Ou o delegado é uma anta que não conhece o artigo 28 ou é mal intencionado (confesso que não sei qual é mais frequente no Brasil).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
injustiça 01    3.071

Eh gente...isso continua e continua..... vontade de chorar mesmo irmaozinho, mas as minhas lagrimas ja tao secas.

houve tempo que agente abria aki o growroom pela manha pra ler as noticias as novidades e se deparava com um absurdo por semana, um por mes...agora ja passou do um por dia e a um bom tempo..... eh mto absurdo junto.

mas eu penso que seja como uma panela de pressao, e uma hora, vai estourar.

abraço e muita força pra todos os que fazemos a resistencia nesse pais. ta na hora da gente se UNIR mais.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Green Knight    1.058

è muito osso, ver mais um sofrer! Mas assim se tem mais de um por dia e antes não era assim é pq tem mais gente plantando e como o Cabelo falou isso vai virar uma panela de pressão que vai explodir, a dor de muitos será nossa libertação!

Compartilhar este post

Link para o post
serra420    57

Como um semi analfabeto vai saber se o pé de maconha só é consumivel depois de dar flores? essa é a realidade da policia do Brasil, país de porcos.

Compartilhar este post

Link para o post
ricco y locco    936

olha o trabalho que o cara teve pra vir um PARÚ qualquer e fazer isso..

se ao invés de derrubar o pé

a polícia fizesse um ponto de visitação dessa árore com bilheteria

seria capaz de pagar a folha de salários da delegacia inteira todo mês..

que pena..

quanto ao X9, fique tranquilo..

você vai agora pra delega, leva uma advertencia e depois volta pra casa

quando menos você esperar, algum "ventinho" vai bater pra você quem foi que lhe denunciou..

aí o céu é o limite, né, truta, tem a vida toda pra coversar a respeito ou coisas que o valha..

boa sorte!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
gica    38

mas que a planta tava bem cuidada tava..

parece até os filminhos do mestre cervantes... com aquelas monstronas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Morador de Caeté é preso por cultivar pé de maconha de quase três metros de altura O homem conhecido como 'Baco Baco' disse que a droga era para uso próprio, mas deve ser autuado por tráfico de drogas

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/01/17/interna_gerais,344058/morador-de-caete-e-preso-por-cultivar-pe-de-maconha-de-quase-tres-metros-de-altura.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por josué carlos da silva
        Olá galera, tudo certo? Então, criei um blog onde escrevo contos e relatos sobre situações legais, engraçadas e inusitadas que já aconteceram na minha vida envolvendo nossa amada maconha! 
        Acredito que esteja bem escrito, pra quem curte ler vale a pena dar uma conferida, vai me ajudar bastante. Ainda tá no comecinho mas pretendo postar muita coisa, me deem a honra de uma uma visita: http://minhasviagensedelirios.blogspot.com.br/
      Gostaria muito que dessem a opinião de vocês: está bom? Precisa melhorar alguma coisa? Sugestões de posts ou assuntos?
      Valeu!
      Obs - por enquanto só tem dois posts: um relato sobre como foi a primeira vez que usei maconha (os efeitos, etc) e um relato cômico raxante sobre umas confusões que eu e um amigo passamos envolvendo a erva. Mas logo postarei mais, abraço!

• Por lunetaverde
      Salve pessoal, tudo certo? Sou um escritor e jornalista de Curitiba, e estou escrevendo um livro sobre justamente o movimento grower aqui no Brasil. Mas para a realização da obra preciso de alguns personagens, e para isso criei um formulário em que, quem tiver vontade de colaborar contando um pouco sobre sua relação com a erva, pode responder e passar algumas informações de forma sigilosa.
      Lembrando que o sigilo entre fonte e jornalista é garantido pela Constituição brasileira:
      Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
      XIV - e assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Eu agradeceria muito pela ajuda. Com informação é possível mudar a mentalidade das pessoas a respeito da maconha.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefk7LG5IgcC_8b8bRdz7oLh2iVg_y1lnWnsoel9dCSGaJK8A/viewform
    • Por lunetaverde
      Salve pessoal, tudo certo? Sou um escritor e jornalista de Curitiba, e estou escrevendo um livro sobre justamente o movimento grower aqui no Brasil. Mas para a realização da obra preciso de alguns personagens, e para isso criei um formulário em que, quem tiver vontade de colaborar contando um pouco sobre sua relação com a erva, pode responder e passar algumas informações de forma sigilosa.
      Lembrando que o sigilo entre fonte e jornalista é garantido pela Constituição brasileira:
      Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
      XIV - e assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Eu agradeceria muito pela ajuda. Com informação é possível mudar a mentalidade das pessoas a respeito da maconha.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefk7LG5IgcC_8b8bRdz7oLh2iVg_y1lnWnsoel9dCSGaJK8A/viewform