Entre para seguir isso  
resol420

Marijuana X Antibióticos X Garganta.

Recommended Posts

Bom, eu sou novo no fórum e tal, mas é o seguinte, há exatamente 6 dias atrás, começou uma dor desconfortável na garganta e fui no médico e ele me passou Amoxilina e Nimesulida, até ai tudo bem, só que eu não parei de fumar e tal, uso todo dia e então ate ai nada de melhora.

Ai, na quarta-feira eu dei uma parada nos tragos e dei uma melhorada, só que na quinta eu voltei a usufruir da cannabis, e a dor voltou pior e até agora continua mal, e continuo tomando antibióticos e nada de melhoras.

Então eu estou com uma dúvida, a ''massa'' corta efeito de antibiótico? Devo dar um tempo nos tragos para ter uma relativa melhora na minha infecção na garganta? Oque vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei baldes de amoxilina e outros antibióticos quando tirei o siso e não parei por um dia de fumar cannabis. Não aconteceu nada.

Eu considero seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é prensado, to dando o tempo e to vendo que da uma melhora muito boa, é triste ficar sem fumar, mas é a vida.

Se fosse a fumaça do bud não seria prejudicial assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc simplismente nao melhorou pq sua infecção de garganta nao se tratava de origem bacteriana (na qual o antibiotico seria util) e sim era de causa viral, sendo assim pode tomar o antibiotico que for e nao vai melhorar, só melhora dps de 7 dias. E quanto ao back, oq a fumaçera pode fazer é abaixar sua imunidade, diminuindo a resposta do seu organismo, e/ou irritar sua garganta aumentando assim o tempo de desinfecção e reparação dos tecidos. abraços!!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu não fumo cigarro não, estou longe dessa vibe.

Pode crer!

Perguntei porque quando eu fumava cigarro tinha constantes dores de garganta.

Mas ai, se tá prejudicando, fica uns dias sem fumar pra garganta dá uma melhorada...

Experimenta fumar num bong também, porque resfria um pouco a fumaça e não pega tanto na garganta.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria cultivar o seu remédio

e depois vaporizar(um bom é o Vapir No2,p.ex.) ao invés de fumar,mano.

A canabis não altera o efeito do antibiótico.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra e foda mesmo mas as vezes temos q nos sacrificarmos para um bem maior ne, no caso sua saúde ne irmazinho

prensado e foda mesmo !!! nao tem como saber o q vem ne loteria ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta pegando a garganta aqui, dai o maluco vai la e fuma um marlboro red ROFL

nunca tive problemas com presado, foi o consul aqui na cara a noite toda dai uma semana sem fumaça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza, que se consumir vegetal e nao consumi carne, nao tera dor de garganta por um bom tempo, eu falo por mim que vivia com dor de garganta e depois do vegetarianismo nunca mais ! ja faz 1 ano sem nenhuma gripe sem nenhuma dor de garganta ate sem tosse nada disso me atingiu !

E a lei do universo, Acao reacao !

Fica ai meu relato

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por DMTnaVeia
      Salve growers!
      Tenho lido de histórias de sucesso de pessoas importando o óleo para tratamento de epilepsia.
      Minha dúvida é, para dor crônica, seria possível importar e qual seria o caminho. Esou me tornando dependente de oxicodona, me foi receitado codeína, depois que parou de surtir efeito fui para oxycontim 10mg, agora estou tomando 40mg por dia. Alguns dias a dor é mais suave, consigo tomar menos, mas acordo destruído, sensação de gripe, dores de cabeça, dor de barriga e uma ansiedade chata que me deixa com a cabeça a mil só pensando coisas ruins.
      Sei que terei sintomas da retirada, não será insuportável, comparado à usuários que tomam à anos, mas estou com medo pois não é certo que a primeira cirurgia resolva meu poblema pois tenho duas hérnias de disco bastante lesionadas, até a data da cirurgia e pós operatório, tomarei por pelo menos mais um mês e não é certo que resolva.
      Cannabis de boa qualidade não tem ajudado na dor, tentei algumas genéticas White Widow, Caribbean, Jack Herer, Cheese... será que concentrados como o óleo teria efeito analgésico mais forte? Será que é possível importar o óleo legalmente com respaldo da Anvisa?
      Desde já, agradeço a atenteçao!
      Fooooogo!
       
    • Por Digoshow
      E aí pessoal, tranquilidade?
      Bom pessoal, muito prazer sou novo aqui no forum, e venho pedir a opinião de vocês sobre o que aconteceu comigo ontem!
      Comecei a fumar faz 4 semanas, e logo na 2 semana fumando de boas, estou todo os dias fumando de 1 a 2 vezes ao dia, e ontem eu bolei um pra fumar de boas, e aí eu fiquei muito ruim mesmo, meio que eu comecei a focar nas batidas do meu coração, e meio que ele parecia está batendo muito forte e ai minhas costas começou a ficar muito quente, e meu braço esquerdo ficou todo gelado com a mão formigando e com os pés suando entre os dedos..fiquei muito apavorado e eu não consegui ficar calmo, fiquei pensando que iria morrer que iria ter um enfarto, e isso me deixava muito preocupado e acabava ficando com falta de ar, aí eu meio que sentava e tentava respirar com calma..e passava ou melhorava um pouco, mais logo depois de um tempo curto isso voltava e eu ficava de novo preocupado com as batidas do peito...
      Fui no medico, mais cheguei lá já estava melhor, e muito calmo..e os exames que fizeram diz está tudo normal, pressão 11.8 e o batimento estava 99...
      Pessoal, antes de fumar eu estava muito mal também, eu terminei brigando com minha namorada, e terminamos...não sei se isso tem alguma coisa a ver eu ficar pensando nessas coisas, mais ontem foi a primeira vez que fiquei nessa bad e com essa sensação que iria morrer, o que vocês acham?
    • Por Galvão
      Salve maconhistas! 
      Tive Chikungunya no começo do ano e até hoje as dores persistem, até pioraram. Ultimamente tem ficado insuportavel e o remédio passado pelo médico é cheio de efeitos colaterais, daí preferi não tomar. 
      Alguém aqui já teve Chikungunya e usou ou usa óleo de CBD e/ou THC?
       
      Há braços!
    • Por lixeiro300
      Salve família!!
      Alguém aqui sente dores de cabeça após uns 30 mins da última utilização do fumo ??
       
      Abçs!!
    • Por CanhamoMAN
      Nicotina muda o efeito da maconha no cérebro, diz estudo http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/nicotina-muda-o-efeito-da-maconha-no-cerebro-diz-estudo 19/08/2015 Maconha: indicavam que usuários da droga têm um hipocampo menor Marina Demartini Marina Demartini, de EXAME.com São Paulo – Um estudo norte-americano pode revolucionar tudo que se sabe sobre o efeito da maconha e da nicotina no cérebro. Cientistas da Universidade do Texas, na cidade de Dallas, descobriram que há uma relação bizarra entre a memória e o uso destas substâncias. A memória e o aprendizado são regulados por uma região do cérebro chamada hipocampo. Geralmente, pessoas que têm essa área cerebral menor, também apresentam um mau funcionamento da memória. Estudos anteriores indicavam que pessoas que usam maconha têm hipocampo menor e, consequentemente, uma memória pior. No entanto, segundo a pesquisa norte-americana, quando os usuários combinam a nicotina com a cannabis, esta relação é diferente. Mesmo com a diminuição do hipocampo, a memória de quem usa as duas drogas não sofre piora. Além disso, os pesquisadores também descobriram que quanto maior for o número de cigarros de maconha e nicotina fumados por dia, menor o volume do hipocampo e melhor o desempenho da memória. De acordo com a pesquisa, não houve associação significativa entre o tamanho do hipocampo e a melhora da memória em pessoas que só usam nicotina ou fumam apenas a cannabis.
      Os participantes foram divididos em quatro grupos: pessoas que não usaram maconha ou nicotina nos últimos três meses; usuários que fumam maconha pelo menos quatro vezes por semana; indivíduos que usam nicotina dez ou mais vezes por dia; e usuários que fumam cannabis quatro vezes por semana e também nicotina dez vezes por dia. Para realizar a pesquisa, os cientistas fizeram ressonâncias magnéticas nos cérebros dos participantes. Eles completaram uma avaliação sobre histórico de uso de drogas e testes neuropsicológicos três dias antes do exame. De acordo com Francesca Filbey, líder do estudo, ela decidiu fazer esta pesquisa pois 70% das pessoas que usam maconha também são usuários de nicotina. “A maioria dos estudos sobre a cannabis não analisam o uso da nicotina”, disse a pesquisadora ao site da universidade. “Nós precisamos compreender como o uso combinado destas substâncias altera o funcionamento do cérebro para realmente entender seus efeitos na memória e no comportamento”, finalizou Filbey. O estudo foi publicado no jornal "Behavioural Brain Research".
  • Tópicos

  • Posts

    • Explana esse bank ai 😧
    • Sem crise irmão, já mais quero treta, só acho q a forme q estão tratando nos novatos parece nos menosprezar, mas eu imagino q estão a muito tempo na caminhada, muitos de nos sabemos como é difícil conseguir seeds
    • Salve rapazeada, tá rolando muita treta nesse tópico e como eu sou da turma do "deixa disso" vamo lá. Eu vejo a galera teimando nesses bancos famosos, enquanto uns vem aqui dar a letra certa e avisar que é cilada. Manos eu te garanto que a rapazeada que tá avisando é na boa intenção mesmo que não seja com experiência própria , mas ouviu da galera que já cultivou e confia no feedback dos caras. O Stuart mesmo deu a letra aqui e os caras ficam questionando como se o cara tivesse de implicância ou não soubesse oq tá falando, rapazeada, pelo que eu já vi esse mano aí já fez seleção em pack de exotic genetix, top dawg e o caralho, só o puro creme. Com certeza ele sabe diferenciar oq é uma planta boa ou não. O Black flag direto da a letra sobre isso. Tem um tópico com mais de 20 páginas fala do sobre breeders confiáveis. Pode sair coisa boa em rqs, dinafem, Barney e o caralho? Pode! Em prensado tbm hahaha. Óbvio que seeds bulk é melhor que seeds de prensado e vcs vão achar coisas melhores que nas sementes do prensadinho, mas isso não significa que vão ser coisas boas. Ainda mais solo preço que vcs estão pagando. Seed bulk não tem seleção não tem nada, pegao dois clones de elite cruzam e fim. Toda aquela descrição da genetica é papo furado. O trampo é terceirizado lá emmuma empresa no Marrocos os caras nem tocam na seed não fazem o teste e tão pouco se fodendo. Sou muito mais catar de.um pólen chuker do que essas portas, inclusive a transparência é maior . Outro dia estava lendo em um fórum o verdant falar sobre a bubba kush s1 dele ele explicou que não existiu trampo em.cima da cruza e nem nada do tipo, devido a natureza true breeding do clone de bubba que ele tinha, nao ouve trampo, mas ouve teste e por isso ele garante o trampo, tem diário de cultivo no fórum tem feedback da galera. Aí que rola a diferença, gastar dinheiro com algo de verdade ou empresas que enganam seus clientes e tudo é puro marketing. Enfim galera, a grana é de vocês e façam oq quiser com ela, mas a rapazeada só veio da ideia certa . Abraços ae e para com a treta. Nois