Ir para conteúdo
Growroom

Maconha: Tratamento Da Reto-Colite Ulcerativa/Doença De Crohn

Luvluvyayo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Paz galera,

abri este tópico pq tenho pesquisado sobre o tratamento das desordens do trato digestório, como a Doença de Crohn e a Reto-Colite Ulcerativa. Achei vários artigos:

Artigo interessante

Fórum muito bom

Vários artigos relacionados à IBS este site tem muitos links relacionando maconha e várias doenças, muito bom.

Meu irmão começou a apresentar os sintomas quando tiha uns 13 anos, hj com 30, ele ainda sofre muito, tem que ir ao banheiro umas 12 xs por dia, tem sangramento, anemia e nos dois últimos meses teve que fazer duas transfusões de sangue. Tem fundo genético, mas estudos apontam que a probabilidade de desenvolver a doença gerelmente é relacionado a algum efeito gatilho, de fundo emocional.

Apesar da pesquisa, não tive contato com ninguém que faz uso, se sente melhora, qual strain usa etc. Então se vc estiver lendo, também tem a doença, e faz uso da maconha como remédio, me de um feedback. Quero ajudar meu irmão.

Saúde e paz galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Mano, que bad a do seu irmão, imagino a vida dele como tem sido, ninguém merece sofre! ainda mais qd poderia se evitar.

Temos um Amigo aqui que tem Crow, o link do post dele sobre isso é:

Vou procurar ele pra conversar e vamos tentando fazer o que for possível para ajudar!

sei que no caso deste mau, a cannabis ajuda não apenas no bem estar, no que é conhecido por induzir um apetite saudável através do sistema endocanabinóide, mas, o mais importante, é o efeito da redução do inchaço de tecidos irritados.

esta informação eu retirei do site http://www.cannabismd.net/crohns-disease/

e ja confirmei com Neurocientista a veracidade de informações contidas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae Mano, que bad a do seu irmão, imagino a vida dele como tem sido, ninguém merece sofre! ainda mais qd poderia se evitar.

Temos um Amigo aqui que tem Crow, o link do post dele sobre isso é:

http://www.growroom....oenca-de-crohn/

Vou procurar ele pra conversar e vamos tentando fazer o que for possível para ajudar!

sei que no caso deste mau, a cannabis ajuda não apenas no bem estar, no que é conhecido por induzir um apetite saudável através do sistema endocanabinóide, mas, o mais importante, é o efeito da redução do inchaço de tecidos irritados.

esta informação eu retirei do site http://www.cannabism...crohns-disease/

e ja confirmei com Neurocientista a veracidade de informações contidas.

Paz Playmogil,

é isso aí man, vamos nos ajudar. Meu irmão já tomou tanto remédio velho...cortisona, ficou inchado = balão, td quanto é médico alopata, e nada...me parece que de uns tempos pra cá ele tem ficado pior, transfusões de sangue ele nunca precisou e agora em dois meses fez duas...tô reunindo informações, artigos e experiências com outros pacientes e planejo falar com ele e quem sabe, até com o m´dico dele. Vou ler o artigo. Abs!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Monte um grow, e se quer ajudar seu irmão msm já vai direto pra ingestão diária do Hemp Oil que vc msm pode fazer,

nem perca tempo com blá blá blá de fumar já vai ajudar...

Em poucos meses o óleo irá cicatrizar tudo, e ainda de brinde vai curar q/q outro ploblema oculto.

Abraço.

:335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Eu vi alguns relatos que algumas strains roxas pode ter efeitos benéficos sobre a reto colite ulcerativa, Chron e SII , vou tentar conseguir para poder testar mas no momento tá meio complicado pedir seeds.

Já sofro com problemas intestinais a mais de 15 anos , e o único remédio que melhora um pouco o sintomas se chama cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi alguns relatos que algumas strains roxas pode ter efeitos benéficos sobre a reto colite ulcerativa, Chron e SII , vou tentar conseguir para poder testar mas no momento tá meio complicado pedir seeds.

Já sofro com problemas intestinais a mais de 15 anos , e o único remédio que melhora um pouco o sintomas se chama cannabis.

Usar a Cannábis recreativa(fumada) na intenção de uso Medicinal, lhe permite apenas melhorar os sintomas msm, principalmente nos casos ´´crônicos`` e doenças graves,

Agora se o cidadão usar a Cannabis Medicinal de forma correta, que é a ingestão diária do Hemp Oil,

esse Chron ai leva um sacode rapidinho hehe...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Usar a Cannábis recreativa(fumada) na intenção de uso Medicinal, lhe permite apenas melhorar os sintomas msm, principalmente nos casos ´´crônicos`` e doenças graves,

Agora se o cidadão usar a Cannabis Medicinal de forma correta, que é a ingestão diária do Hemp Oil,

esse Chron ai leva um sacode rapidinho hehe...

Concordo com você plenamente, acho que o óleo é como um míssil contra doenças intestinais principalmente por que no intestino existe uma grande quantidade de receptores cannabicos.

O único problema é ter sempre o óleo pra poder fazer o tratamento , e isso não é muito fácil ainda mais com as grandes dificuldades para poder cultivar nosso remédio.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu ando com problema intestinal, to tomando colher de azeite denoliva, to querendo hemp oil mas ate ai ate eu plantar, ate crescer vai demorar mas vamo la ne..

Meu amigo tem plantio to querendover se ele n faz essa caridade ele semore me.ajuda em dinheiro e tudo q for veio do rio de janeiro pra ver como eu tava amigo de infancia mesmo!!!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Relato aqui minha experiência:

Tenho 46 anos, portador de reto colite ulcerativa inespecífica, diagnosticada quando tinha 21 anos de idade, desde lá tive pelo menos 2 crises por ano, usando sulfa através de suposítorios , hidrocortisona através de enema, entre outras bombas químicas que mal controlavam a doença!!! Até que resolvi tentar algo diferente apos pesquisas, e comecei um cultivo de cannabis indoor, já estou no segundo cultivo , usando a 2 anos, fumando a erva, e acreditem, nunca mais entrei em crise de sangrar, não tomo mais nenhum remédio exceto Metamucil pois continuo com um intestino preguiçoso, mas é só isso, as vezes percebo através de sinais que a desgraça tenta se manifestar mas a Cannabis não permite!! Então meu amigos Portadores de Doenças Inflamatórias, tentem sim!! funcionou Comigo!!! pode estar ai a cura dessa desgraça!!

Abraços a Todos!!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por Ravid
      Bom Dia,

Gostaria de esclarecer uma duvida com vocês
      Gostaria de saber se a maconha tem alguma interação perigosa com o uso de antidepressivos para síndrome do pânico.
      Eu tive uma crise de pânico a mais ou menos 6 meses, devido o stress, sou fumante assíduo a 7 anos, todos os dias, porém de uns tempos pra cá eu tenho dado bad trip com a impressão do coração estar acelerado.
      Eu fiz eletrocardiograma e o médico disse que meu coração é saudável e sem problema nenhum.

Acredito que ela de fato aumenta o ritmo cardíaco, sempre aumentou, porém depois que fiquei com essa cisma depois de uma crise de ansiedade cismei com esse lance do coração, antes devia aumentar e eu nem reparava.
      Tenho sentido uma certa angustia, pois a medicação me deixa apático e infelizmente não posso descontinuar ela nos próximos 6 meses ou 1 ano, meu médico disse que não é bom eu fumar por causa da ansiedade, mas acho que ele é meio conservador quanto a isso.
      Gostaria de saber se tem alguma informação ou artigo, qualquer coisa, pra ser mais especifico eu uso PAROXETINA pela manhã 20mg e durante a noite 0,5mg de ALPRAZOLAM, já vasculhei a internet e não encontrei nada a respeito.
      Se puder ao menos me dar uma luz, queria poder voltar a fumar um fino ao menos quando chego do trabalho, ou em situações recreativas.
      Outro detalhe, gostaria de saber se é possível eu ter um infarte mesmo não tendo predisposição a problemas cardiacos e ter feito eletro recente, eu sempre odiei remédios controlados, e a favor da homeopatia, mas no meu caso é bem necessário eu terminar o uso dos remédios, mas não gostaria de abandonar a ganja, sou psicoterapeuta e sei que isso tudo é coisa da cabeça, mas gostaria de o conforto e ou a informação de vocês.

Desde já agradeço e obrigado quem teve pasciencia de ler todo o drama.

Atenciosamente
      Rafael
    • Por Sivuca
      Esses dias me interessei muito pela síndrome de Tourette, para os portadores dessa síndrome , esses tiques, e sons que são repetidos milhares de vezes por dia deve ser algo muito incomodo... eu tenho a mania de balançar a perna, e isso já me irrita, imaginem as pessoas portadoras dessa síndrome, deve ser um inferno.
      Nas minhas pesquisas encontrei esse vídeo que mostra um homem com a síndrome, e com sintomas muito severos, vejam o vídeo, vale mais que mil palavras.

A síndrome de Tourette ou síndrome de la Tourette,1 também referida como SGT ou ST, é uma desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorre repetidamente da mesma maneira com considerável frequência. Esses tiques motores e vocais mudam constantemente de intensidade e não existem duas pessoas no mundo que apresentem os mesmos sintomas. A maioria das pessoas afectadas é do sexo masculino. A doença foi descrita pela primeira vez em 1825, pelo médico francês Jean Itard. Mais tarde, em 1885, Gilles de la Tourette publicou um relato de nove casos da doença, que denominou maladie des tics convulsifs avec coprolalie ("doença dos tiques convulsivos com coprolalia"). Posteriormente a doença foi renomeada "doença de Gilles de la Tourette", por Charcot, o influente diretor da Salpêtrière . fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Tourette
  • Tópicos

• Eu falei as mesmas coisas com palavras diferentes, essa a a visao de futuro, Valeu e tamo junto,  
    • Que merda, criaram um pren sem prensar la fora. Tao inserindo porcarias no produto tbm. Por isso plantar o proprio verde é o futuro. Se enfiam essa porcaria lá, é pq é mais barato do que ter qualidade na producao. Ja ja chega por aqui no nosso pren junto com reajuste de valor. Por isso q o q mais custa é o tempo dedicado no cultivo, seja ele atuando, estudando ou ate melhorando. E la fora, mesmo sendo mais evoluido o esquema de cultivo/uso ja pegaram um caminho alternativo errado por lá. Confesso que peguei 30 feijoes no OA, mas estou mais interessado nas minhas cruzas da Killa Bees e Cake. Ja saiu delas fenos bem diferentes e a cruza com a pren deu uma planta resinadona e com cheiro azedo do pren. Foi a que mais rendeu em peso. Se meio que tudo é uma caixinha de surpresas, pq nao se surpreender com um feno seu? Derivado de sua cruza e esforco? Isso que fico pensando direto quando penso em comprar 30 feijoes regulares de umas 22 geneticas diferentes. Nao tenho tempo para dedicar atencao e usa tudo para criacao, entao uma grande parte vou somente fumar mesmo, se forem femeas. Se forem machos trago para a linhagem da reserve genetics que estou cruzando. Queria na verdade ter espaco de sobra, um grow para fumar e uma fazenda para a selecao genetica, ai sim ia viver isso, desde acordar ate dormir na roça se for o caso,  Kkkkkk Valeu e tamo junto,  
    • To citando teu post aqui porque o conteúdo dele tá completo e tambem vai ajudar quem tá chegando agora a entender 1 pouco mais sobre o assunto de bulk seeds X seleção. @Mrpothead quanto foi o total do teu pedido no OA?  Pergunto pq o pedido do @mandrake9160 deu £52... nesse preço eu prefiro 1000x pegar 10 seeds regulares de um bom breeder, receber meia duzia de brindes e tentar trabalhar essas genéticas para selecionar algo melhor no futuro...  Do que adianta pagar os mesmos 50-60 euros ou doletas pegar 80 feijões sendo que até tu levar todos vai demorar uns anos?!?!  Aí o cara vai lá, planta, cuida, gasta ferts, luz e td o trabalho que envolve para no fim ter uma flor que não tem nem metade da qualidade que tu gostaria ou do que foi prometido pelo NOME da genética vendida?!?!? As vezes o barato sai caro... Enfim, como disse o mano Critical Lemon, o negócio é seguir evoluindo como grower e fortalecendo a cena canábica e, particularmente, não vejo o cultivo de bulk seeds como o próximo passo na evolução grower ou canábica.
  • Criar Novo...