Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por Ravid
      Bom Dia,

      Gostaria de esclarecer uma duvida com vocês
      Gostaria de saber se a maconha tem alguma interação perigosa com o uso de antidepressivos para síndrome do pânico.
      Eu tive uma crise de pânico a mais ou menos 6 meses, devido o stress, sou fumante assíduo a 7 anos, todos os dias, porém de uns tempos pra cá eu tenho dado bad trip com a impressão do coração estar acelerado.
      Eu fiz eletrocardiograma e o médico disse que meu coração é saudável e sem problema nenhum.

      Acredito que ela de fato aumenta o ritmo cardíaco, sempre aumentou, porém depois que fiquei com essa cisma depois de uma crise de ansiedade cismei com esse lance do coração, antes devia aumentar e eu nem reparava.
      Tenho sentido uma certa angustia, pois a medicação me deixa apático e infelizmente não posso descontinuar ela nos próximos 6 meses ou 1 ano, meu médico disse que não é bom eu fumar por causa da ansiedade, mas acho que ele é meio conservador quanto a isso.
      Gostaria de saber se tem alguma informação ou artigo, qualquer coisa, pra ser mais especifico eu uso PAROXETINA pela manhã 20mg e durante a noite 0,5mg de ALPRAZOLAM, já vasculhei a internet e não encontrei nada a respeito.
      Se puder ao menos me dar uma luz, queria poder voltar a fumar um fino ao menos quando chego do trabalho, ou em situações recreativas.
      Outro detalhe, gostaria de saber se é possível eu ter um infarte mesmo não tendo predisposição a problemas cardiacos e ter feito eletro recente, eu sempre odiei remédios controlados, e a favor da homeopatia, mas no meu caso é bem necessário eu terminar o uso dos remédios, mas não gostaria de abandonar a ganja, sou psicoterapeuta e sei que isso tudo é coisa da cabeça, mas gostaria de o conforto e ou a informação de vocês.

      Desde já agradeço e obrigado quem teve pasciencia de ler todo o drama.


      Atenciosamente
      Rafael
    • Por Sivuca
      Esses dias me interessei muito pela síndrome de Tourette, para os portadores dessa síndrome , esses tiques, e sons que são repetidos milhares de vezes por dia deve ser algo muito incomodo... eu tenho a mania de balançar a perna, e isso já me irrita, imaginem as pessoas portadoras dessa síndrome, deve ser um inferno.
      Nas minhas pesquisas encontrei esse vídeo que mostra um homem com a síndrome, e com sintomas muito severos, vejam o vídeo, vale mais que mil palavras.





      A síndrome de Tourette ou síndrome de la Tourette,1 também referida como SGT ou ST, é uma desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorre repetidamente da mesma maneira com considerável frequência. Esses tiques motores e vocais mudam constantemente de intensidade e não existem duas pessoas no mundo que apresentem os mesmos sintomas. A maioria das pessoas afectadas é do sexo masculino. A doença foi descrita pela primeira vez em 1825, pelo médico francês Jean Itard. Mais tarde, em 1885, Gilles de la Tourette publicou um relato de nove casos da doença, que denominou maladie des tics convulsifs avec coprolalie ("doença dos tiques convulsivos com coprolalia"). Posteriormente a doença foi renomeada "doença de Gilles de la Tourette", por Charcot, o influente diretor da Salpêtrière . fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Tourette
  • Tópicos

  • Posts

    • Não vi irmao, senão tinha acrescentado junto aqui... Se tu achar que vai agregar, cita o post e põe junto aí!  Vai ficar 2 páginas de um debate legal sobre seeds de seleção X bulk seeds. Tmj e bom domingo 
    • Eu falei as mesmas coisas com palavras diferentes, essa a a visao de futuro, Valeu e tamo junto,  
    • Que merda, criaram um pren sem prensar la fora. Tao inserindo porcarias no produto tbm. Por isso plantar o proprio verde é o futuro. Se enfiam essa porcaria lá, é pq é mais barato do que ter qualidade na producao. Ja ja chega por aqui no nosso pren junto com reajuste de valor. Por isso q o q mais custa é o tempo dedicado no cultivo, seja ele atuando, estudando ou ate melhorando. E la fora, mesmo sendo mais evoluido o esquema de cultivo/uso ja pegaram um caminho alternativo errado por lá. Confesso que peguei 30 feijoes no OA, mas estou mais interessado nas minhas cruzas da Killa Bees e Cake. Ja saiu delas fenos bem diferentes e a cruza com a pren deu uma planta resinadona e com cheiro azedo do pren. Foi a que mais rendeu em peso. Se meio que tudo é uma caixinha de surpresas, pq nao se surpreender com um feno seu? Derivado de sua cruza e esforco? Isso que fico pensando direto quando penso em comprar 30 feijoes regulares de umas 22 geneticas diferentes. Nao tenho tempo para dedicar atencao e usa tudo para criacao, entao uma grande parte vou somente fumar mesmo, se forem femeas. Se forem machos trago para a linhagem da reserve genetics que estou cruzando. Queria na verdade ter espaco de sobra, um grow para fumar e uma fazenda para a selecao genetica, ai sim ia viver isso, desde acordar ate dormir na roça se for o caso,  Kkkkkk Valeu e tamo junto,  
×
×
  • Criar Novo...