Entre para seguir isso  
Sativa.

Adolescente Planta Maconha E É Apreendido Na Região Norte

Recommended Posts

Adolescente planta maconha e é apreendido na região norte

drogas1-490x367.jpg

Um adolescente de 15 anos foi apreendido ontem em Londrina com tabletes de maconha. Ao ser abordado pela polícia, o garoto informou que teria mais entorpecente em casa. 21 buchas da droga, vinte reais e mais alguns pés de maconha foram encontrados na casa do jovem.

No total, a Polícia Militar encontrou 139 gramas de drogas com o adolescente. Ele foi encaminhado ao Centro de Socioeducação.

http://www.blogdajoice.com/2012/11/adolescente-planta-maconha-e-e-apreendido-na-regiao-norte/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, pelo jeito a populacao Brasileira eh tao mais tao miseravel que nem R$20 se pode ter em casa.

Nem sequer um potinho com MOEDAS!!!

Que vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernandinho beira-mar de londrina. Se tivesse pelo menos 50tão os meganha tinham ido embora com o cafezinho, como só tinha 17 pilas, acharam pouco e levaram pro dp

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces esqueceran de contar as moedas...tinha R$ 18,20....não deu pro café...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela chamada da reportagem eu imaginei um cultivador com um mega laboratório de produção de maconha geneticamente modificada power ultra nuclear radioativa potencializada com 99% de THC devido a um fertilizante criado com amostras do solo marciano, lunar e fragmentos de meteoritos.

Mas depois de ver a reportagem entendi que era apenas um cara que semeou umas seeds de pren pren pra ver no que dava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela chamada da reportagem eu imaginei um cultivador com um mega laboratório de produção de maconha geneticamente modificada power ultra nuclear radioativa potencializada com 99% de THC devido a um fertilizante criado com amostras do solo marciano, lunar e fragmentos de meteoritos.

Mas depois de ver a reportagem entendi que era apenas um cara que semeou umas seeds de pren pren pra ver no que dava...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :joint:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Jonatas maria
      Olá maconhistas, sou menina, tenho 17 anos e comecei a fumar já faz 1 ano
      moro com meus avós e eles descobriram há um tempo que eu fumo maconha. foi um processo de legalização normal, no começo foi terrível mas chegou uma hora que eles cansaram de me prender e legalizou aqui em casa, até porque sempre fui uma boa aluna e cumpro com minhas obrigações.. o problema é que eu dei um vacilo imenso porque fumei na escola e descobriram, agora meus pais (que nao moram comigo) foram comunicados e foi assim que eles souberam que eu sou maconheira kkkkk aí eu me fudi muito, mandaram meus avós me proibirem de sair e de ver meus amigos, não me dão mais dinheiro e tô sem celular e acesso a internet  e pra piorar meus pais são super conservadores e preconceituosos, meu pai é filho de um JUIZ e veio do interior, então fumar maconha e fazer "uso de drogas ilicitas" de acordo com meu pai são coisas inaceitáveis e eles estão dizendo que vão me internar agora no mês de julho pois o "negocio tá sério"  
      Meu pai me diz que eu estou agindo como um animal, que eu sou uma puta, que não vou ser nem empregada doméstica e agora me enxerga como uma maluca, viciada que precisa ser internada
      já tentei conversar com os 2 mas só tenho gritos como retorno, não sei o que fazer já faz 1 mes que nao saio de casa e me sinto um lixo todos os dias nesse castigo, nem consigo imaginar o que vai ser do meu psicológico se me internarem a força por causa de maconha 😔 Meus pais ainda pediram a senha do meu celular mas eu não dei nem a pau, aí minha mae pegou todas as minhas maquiagens e so vai devolver se eu der a senha (ela quer ver quem me fornece droga pra denunciar o cara) 
      tentei me matar semana passada mas minha avó me impediu de fazer  alguem pode me ajudar nessa situação? 
    • Por Anna Paula
      Alguém pode me tirar uma dúvida?  
      Então meu namorado é ex fumante e trabalhava vendendo drogas, mais já tem 2 anos que ele parou, porém um amigo Deli foi preso e precisa de testemunhos então chamaram meu namorado, só que ele trabalhava para esse cara que está preso, estou com muito medo de deixar ele ir ser testemunho e revirarem o passado Deli e acabar ferrando a vida de meu namorado também, corre algum risco se ele ir testemunhar ? 
    • Por Le0z1n
      Olá amigos, fui detido junto com um amigo fumando maconha em 2014, nós fomos detidos e passamos o dia na delegacia.
      Por final das contas eu tive que assistir umas palestras sobre drogas e etc. 
      Hoje eu precisava pegar a minha ficha criminal e vi que nela nada consta.
      A minha dúvida é que neste ano de 2017 eu já fui abordado pela policia e eles conseguiram ver que eu tenho passagem por porte de "droga", mas na minha ficha criminal nada consta.
      Alguém sabe me informar se eu tenho ou não tenho a ficha limpa? Estou realmente nesta duvida se alguém tiver passado por algo do tipo e ou manjar disso responde ai por favor. Obrigado 
    • Por mablnu17jjbx
      Desde pequeno passei por muitos problemas relacionado a família, principalmente a pai e mãe. Meus pais se separaram e teve um processo judicial muito cansativo pra mim, até pq fui instruído pela minha mãe a mentir na frente do meu pai pra não ter que o visitar na cidade onde ele vive. Meus pais são malucos e não sou o único a achar e falar isso...
       
      Nunca tirei boas notas e isso sempre irritou meu pai, que paga uma das melhores escolas do RJ e sempre tirou 10, não teve vida quando adolescente (até pq morava no interior) e é médico. Já minha mãe não trabalha a quase 10 anos porque perdeu um processo injustamente e tá devendo quase 100.000 pra mulher. Ela usa esse processo como desculpa e também fala que parou pra cuidar de mim (se não eu ia ser um pirado por causa do meu pai) e agora ela mandou a empregada que tava aqui a uns 60 anos embora pra cuidar da minha avó que morreu recentemente.
       
      No início do ano ela achou meu dichava e disse que era "importado" e com cheiro de ervas kkaka... depois achou um isqueiro rosa no meu estojo semana passada e a uns dias ela achou meu bolador. Falei toda a verdade pra ela, que fumava ocasionalmente com meus amigos e tal e que me ajudava, fazia bem e me ajudou a não ser depressivo pelos problemas que passei. Ela ficou o dia todo calma e sem falar direito comigo, de uns dias pra cá ela tá falando que vou morar com meu pai "ele até me ligou mas eu tava dormindo e não atendi", ela disse que era pra eu passar o telefone pra ela quando ele ligar. Ela é de igreja e eu também vou as vezes, mas não concordo com a conduta bem radical deles
       
      Tenho 16 anos e não tô sabendo reagir a essa situação, é minha primeira vez aqui no site. Ela tá falando que vou morar com ele e que ela não é obrigada a aturar esses meus comportamentos e tal. Agora eu me vejo o tamanho da hipocrisia : ela deixa eu sair com meus amigos pra beber, pra festinha, pra bar e agora pq descobriu que eu fumo às vezes tá falando que vou morar no nordeste com meu pai, oq prejudicaria imensamente meu futuro 🤔
       
    • Por _MMENDES
      olá, boa tarde 
      meu nome é Mateus, tenho 17 anos e fumo maconha..
      Não faz 1 mês eu abrir o jogo com minha familia e disse a eles que fumo maconha, minha mãe pensa que maconha é crack e me acha um drogado.
      pior de tudo ela me regula em tudo, revista minha mochila, meu quarto e fica me olhando as escondidas quando estou na rua muitas das vezes fazendo nada, mas fica me regulando..
      eu sou uma pessoa muito tranquila, fumo um beck de quebrada mas eu sou muito mente aberta, eu não vou parar de estudar, trabalhar, correr, fazer curso por causa da maconha muito pelo contrário, quando fumo um pastelzinho eu até estudo melhor, entendo as coisas mais faceis e converso melhor, a maconha me faz muito bem. só que minha familia TODA é careta e não são mente aberta, todos são evangelicos e eu fico como a ovelha negra da familia só porque torro um baseado, gostaria de dicas de vocês que são mais ''experientes'' de como lidar com essa situação porque eu não vou parar de fumar maconha pelo menos agora..
      agora a situação lá em casa ta normal eles sabem que fumo mas eu não dou manota, não chego com o olho sangrando, nao chego cheirando maconha e nem chego louco a ponto de dar pala das ideias e é isso.. obrigado e espero dicas.