∆-9-THC

Ultima Revista Inveja E Suas Calúnias Sobre A Maconha

Recommended Posts

Essa é de limpar o cu com o iPad... De preferencia com um iPad com o vidro quebrado pra fincar ferpas no cu!

haahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho nojo dessa merda de revista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tinha que fazer uma materia sobre o criterio da nossa justiça , li hj que o assassino do cartunista Glauco e do filho dele vai ser solto é bricadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E o SATIVA LOVER ta preso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SACANAGEM !!!!!!!!!!desculpa o off topic

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

ate leria se tivesse um resumo (nem fodendo q perco meu tempo com essa merda)... afinal qqr informacao e bom.... mas q fodeu o esquema fodeu... bem perto de uma possivel legalizacao.... quebro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não merece nem desprezo.

lamentavel o monopolio de informação.

Compartilhar este post

Link para o post

A veja sempre foi uma merda né.....independente dessa notícia agora.

Para quem disse que não vai ler indico fazer o contrário, pois com certeza vai ter uma leva de ignorantes mal informados querendo utilizar essa merda aih como argumento....

aliás, preciso ler.........e cade a vontade? rs

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo, é ver que tem gente que acredita.

"ainda bem que tem uma revista que fala a verdade, esse plano do diabo de dizer que não faz mal, é bom pra medicina, tomara que o brasil não legalize"

palavras que eu ouvi de um ser..

Sem contar, que não precisa lutar pela legalização só pelo fato de ser usuário. Os benefícios (e o bom-senso) da legalização são inúmeros..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora