reak

Dores Fortes No Lado Esquerdo Peito, Incômodo, Dormência E Formigamento

Recommended Posts

reak    2

Salve geral.

Procurei sobre esse assunto em vários lugares e até agora não achei nenhuma informação e nada parecido com o que eu sinto.

Não uso outras drogas e bebo bem pouco, apenas fumo maconha a mais ou menos 5 anos e a frequência sempre foi mais de no máximo 5 bazas por dia. Nunca tinha sentido isso antes. Os sintomas são,

Dores fortes do lado esquerdo do peito que as vezes desce um palmo e meio e fica contante;

O braço esquerdo as vezes formiga e parece estar dormente e pesado, sinto um incomodo muito grande no ombro(tbm esquerdo), na parte de trás. Como se estivesse pesado;

Meu rosto, tbm do lado esquerdo, fica dormente;

Não sei exatamente quando que começou isso, começou a acontecer quando eu fumava em um pipe (budbomb). Até então era apenas dor aguda no peito. Não sei dizer por quanto tempo era essa dor. Pra mim é sempre uma eternidade. Nunca cheguei a marcar.

No começo, eu sentia muita taquicardia, cerca de 140 a 160bpm. Hoje não sinto mais...

Sim, Já senti isso muito mais de 10 vezes. A pouco fumei um, e estou sentindo tudo isso nesse momento.

Quando vou tentar dormir pra essa porra passar, as vezes, eu sinto um choque no cérebro, não é imaginação é físico. Logo em seguida sinto uma dor de cabeça fraca, mais forte do lado esquerdo.

Sentindo tudo isso, resolvi dar uma parada de fumar. Ao mesmo tempo, fui ao médico e ele diagnosticou que eu estava com transtorno de ansiedade e me receitou um calmante, Passiflorina, e Dipirona para a dor, durante 20 dias.

Mesmo sem fumar, e tomando esses remédios, sentia a dor no peito, só que muito mais fraca e não era contante.

A dor parou por uns 10 dias até que eu fumei de novo......

Alguém tem ideia do que pode ser?

Alguém já sentiu isso, conhece alguém?

Será que é psicológico?

É mesmo Transtorno de Ansiedade?

Não estou preocupado, mas isso de não saber o que é, está me deixando maluco.

Eu planto a 1 ano, e foi a melhor coisa que fiz na vida, fumar do pé..... Não quero deixar de fumar... AMO ESSA PLANTA

è isso galerê

me ajudem a descobrir que puerra é essa!

Os médicos não me passam certeza e eu não tenho condiçoes financeiras de fazer exames toptops, e hospital publico demora "50" anos pra você conseguir uma ressonância magnética.

è nois manos e manas

fiquem con Jah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o melhor que vc faz é procurar um medico urgentemente pois esses sintomas não tem procedencias boas,então corre no medico e manda fazer uma geral..

quanto antes melhor..

e lembre-se com saude não se brinca...

melhorar e que td de certo!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Sr. Verde    17

Faz um check-up man, mas isso tb pode ser alimentação. Vc toma muito café? Se sim experimente parar por um mês, e vê se passa. Experimente tb manteconha, nesconha, biscoiconha, bolonha, ou seja, comer ao invés de fumar. Tem muita gente deixando de fumar e só come, pois rende mais e a força dura mais tb.

Sorte e saúde!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
OMASSA    1.812

sinistro esses sintomas irmão , como o amigo caramujo falou, corre para o medico, procura outro medico se não tens condições no momento de fazer uns "tops", uma outra opnião é bem vinda.

Força ai maninho.

Compartilhar este post

Link para o post
sibanacavitas    2.961

Como

Cara o melhor que vc faz é procurar um medico urgentemente pois esses sintomas não tem procedencias boas,então corre no medico e manda fazer uma geral..

quanto antes melhor..

e lembre-se com saude não se brinca...

melhorar e que td de certo!

Caramujo mandou a letra,,,hora do CHECK-UP urgente, http://www.mdsaude.com/2009/02/sintomas-infarto-agudo-miocardio-angina.html

Compartilhar este post

Link para o post
harrybud    839

Salve geral.

Procurei sobre esse assunto em vários lugares e até agora não achei nenhuma informação e nada parecido com o que eu sinto.

Não uso outras drogas e bebo bem pouco, apenas fumo maconha a mais ou menos 5 anos e a frequência sempre foi mais de no máximo 5 bazas por dia. Nunca tinha sentido isso antes. Os sintomas são,

Dores fortes do lado esquerdo do peito que as vezes desce um palmo e meio e fica contante;

O braço esquerdo as vezes formiga e parece estar dormente e pesado, sinto um incomodo muito grande no ombro(tbm esquerdo), na parte de trás. Como se estivesse pesado;

Meu rosto, tbm do lado esquerdo, fica dormente;

Não sei exatamente quando que começou isso, começou a acontecer quando eu fumava em um pipe (budbomb). Até então era apenas dor aguda no peito. Não sei dizer por quanto tempo era essa dor. Pra mim é sempre uma eternidade. Nunca cheguei a marcar.

No começo, eu sentia muita taquicardia, cerca de 140 a 160bpm. Hoje não sinto mais...

Sim, Já senti isso muito mais de 10 vezes. A pouco fumei um, e estou sentindo tudo isso nesse momento.

Quando vou tentar dormir pra essa porra passar, as vezes, eu sinto um choque no cérebro, não é imaginação é físico. Logo em seguida sinto uma dor de cabeça fraca, mais forte do lado esquerdo.

Sentindo tudo isso, resolvi dar uma parada de fumar. Ao mesmo tempo, fui ao médico e ele diagnosticou que eu estava com transtorno de ansiedade e me receitou um calmante, Passiflorina, e Dipirona para a dor, durante 20 dias.

Mesmo sem fumar, e tomando esses remédios, sentia a dor no peito, só que muito mais fraca e não era contante.

A dor parou por uns 10 dias até que eu fumei de novo......

Alguém tem ideia do que pode ser?

Alguém já sentiu isso, conhece alguém?

Será que é psicológico?

É mesmo Transtorno de Ansiedade?

Não estou preocupado, mas isso de não saber o que é, está me deixando maluco.

Eu planto a 1 ano, e foi a melhor coisa que fiz na vida, fumar do pé..... Não quero deixar de fumar... AMO ESSA PLANTA

è isso galerê

me ajudem a descobrir que puerra é essa!

Os médicos não me passam certeza e eu não tenho condiçoes financeiras de fazer exames toptops, e hospital publico demora "50" anos pra você conseguir uma ressonância magnética.

è nois manos e manas

fiquem con Jah

ola amigo....tenho todos os sintomas que vc tem......infelizmente ja esta comprovado que algumas genetias e pontos de colhimento de cannabis pode ser gatilho pra sindrome do panico............amsiedade aguda e furturamente fobia social........vc deve procurar ajuda medica e psicoterapia que nada mais é qu conversar muito com um pscologo.

Incrivel que sei realmente oq vc passar.....todos esses sintomas quer vc acredite ou nao sao psicológicos......o pronlema que a ansiedade aguda....pode trazer hipertensao e diversos outros problemas.

É dificil de acredditar que seja psicologico....pq é tudo muito real.....dores...formigamentos....ansiedade....eu cheuguei ao ponto de sofre muito com isso pois achava q iria infartar a qualquer momento e sempre depois de fumar.

vc tem uma predisposição a sindrome e a cannabis infelizmente se nao for medicinal pode ser gatilho pra essas crises.

Como consegui sair dessa....foi muito dificil no começo pois enfrentei a realidade de q nao podia fumar minha adorada erva ate buscar tratamento adequado.....nao adianta tampar o sol com a peneira e dizer nao é a maconha....nao é a maconha.....o problema q é maconha tbm causa badtrips;

Bom o 1º passo é procurar um clinico geral e fazer um check up completo....colesterol,trigliceridios,tumo da cabeça,ultra do coração e etc que podem ser fatores a ser questionados...fazendo isso e tudo estando normal......xeque mate é emocional.......ae vamos lá.....esta na hora de um psiquiatra......o tratamento sera a base de ansioliticos...fique tranquilo nao tomara pro resto da vida....o medico é obrigado a fazer um tratamento de 60 dias.....aconselho a vc ficar sem fumar pra ver os resultados e fazer suas comparações.......jntamente com o tratamento com remedios vem a psicoterapia que citei acima.....faça pois ajuda demias mesmo.......e o fator principal atividades fisicas regulares....arrume tempo 15 minutos por dia de caminhada,bicicleta,academia,surf..qualquer coisa que seja do seu agrado.

E o principal conselho pra vc ter uma relação saudavel com a cannabis...procure ficar longe das sativas...procure as medicinais e colha no ponto sem pressa que vc nao ira sentir com tanta frequencia essas sensações.

te aconselho a strain northen light....nunca falta no meu jardim.

siga esse passo a passo que certamente daqui a meses vc estara bem melhor

convivo com isso a 5 anos amigo...pod me chamar se precisar comversar...me ass no msn...sei como é a mente nao para

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
LostSKUIX    1.308

Se é exatamente assim como tu diz...Eu sei do que se trata, mas não quero te assustar. Vá ao médico ontem...Isso não tem há ver com Cannabis.

A não ser que tu estejas somatizando (criando a doença e/ou aumentando os sintomas por ansiedade.)

Compartilhar este post

Link para o post
harrybud    839

Se é exatamente assim como tu diz...Eu sei do que se trata, mas não quero te assustar. Vá ao médico ontem...Isso não tem há ver com Cannabis.

A não ser que tu estejas somatizando (criando a doença e/ou aumentando os sintomas por ansiedade.)

lost desculpe discordar mais tem a ver com cannabis sim a probabilidade é muito alta......oq ele pode ter tbm é estar com triglicerideos alto e estar tendo sinais de avc....por isso o 1º passo é exame de sangue pra ver colesterol e triglicerios.....como eu fiz e nada constou e só sobrou o emocional...desculpe mano mais da um pesquisada sobre a relação com a cannabis e a sindrome do panico...e ve oque vc encontra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
harrybud    839

o foda é que na hora da brisa voce so pensa na dor nos batimentos e eles só aumentam.... e a bad trip só piora... to nessa ultimamente tambem

isso tem como ser amenizado 90% segue os passos q descrevi ali q vai dar tudo certo.......as crises tem em media de 40 minutos a 1 hora meia

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
reak    2

Então. Esqueci de mencionar que fiz 3 Eletrocardiograma e os três o médico (cada eletro um medico diferente) disse que estava normal.

Também comecei a medir regularmente minha pressão, e está normal tbm (12/8 - 11/7)

Já fiz exame de sangue e tbm nada consta. Pelo menos foi o que o médico disse.

acho que se fosse infarto, ou algum problema com o coração, já teria acontecido alguma coisa.

Pois as dores são muito fortes e constante e a mais de 10 mêses está acontecendo isso. E só intensifica quando eu fumo. Não acredito que possa ser alguma coisa muito séria, a não ser que seja seriamente psicológica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
reak    2

isso tem como ser amenizado 90% segue os passos q descrevi ali q vai dar tudo certo.......as crises tem em media de 40 minutos a 1 hora meia

exatamente! desde a hora que eu postei (+-2h atras) até 10min atrás, as dores estavam intensas, agora diminuiram 80% e não está constante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
harrybud    839

Então. Esqueci de mencionar que fiz 3 Eletrocardiograma e os três o médico (cada eletro um medico diferente) disse que estava normal.

Também comecei a medir regularmente minha pressão, e está normal tbm (12/8 - 11/7)

Já fiz exame de sangue e tbm nada consta. Pelo menos foi o que o médico disse.

acho que se fosse infarto, ou algum problema com o coração, já teria acontecido alguma coisa.

Pois as dores são muito fortes e constante e a mais de 10 mêses está acontecendo isso. E só intensifica quando eu fumo. Não acredito que possa ser alguma coisa muito séria, a não ser que seja seriamente psicológica

ja fiz milhoes de eletros,ultrasson do coração e etc etc etc.....sempre nada consta............amigo ja fez os deevidos exames nao tem nada......como diz meu psiqiatra.....ta malukinho....kkkkk...pra descontrair ta.......siga os passos lá e me diz daqui a 2 meses

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Luvluvyayo    115

Brother, já tive isso durante muito tempo. Nem vou discorrer sobre o assunto, o harrybud já deu a letra, nossos sintomas são quase iguais, parece que o cara tava falando de mim. Fiz US com Dopler, exames de pressão 24hrs, Eletro 24hrs e nada, o cara me falou: "Se acalma, respira e faz exercício, que vai aumentar seu nível de serotonina e dopamina e vc vai ficar zen." O ponto principal, vc fez alguns exames que não deram nada, pra mim parece que vc está somatizando os sintomas devido a ansiedade, é assim mesmo, coisa maldita man. Mas melhora, vc vai sair mais forte disso. Uma dica: se tiver os sintomas novamente quando fumar, vá direto pro hospital mais próximo e relate seus sintomas. como parece que vc está em processo de infarto, os caras vão te atender rapidinho e acredite, se vc não estiver infartando, eles te dão um Clonazepam e vc volta pra casa, se vc estiver mesmo, vc fica lá pra outros exames. Não deixa a idéia dominar a mente. Como o harrybud disse, tente mudar a strain, uma pegada menos euforica pode se rmelhor pra vc, mas eu não comeria nada com a planta por enquanto, aguarde um pouco. Considere também a possibilidade de vc dar um tempo de fumar, afinal se tá dando bad assim, não tem porque né?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
jvgrower    5

E ae blz???

Fumo a 8 anos e de um mês para cá comecei a sentir uma dor ( incômodo) no lado esquerdo do peito. Só sinto quando fumo um, o pior é que corta a brisa. Fico muito encanado com isso e não vejo a hora de passar o efeito. Cheguei a cogitar a idéia de algo misturado no prensado, mas fumando da minha colheita também senti isso... Fiquei chateado porque apenas com uma bolinha já fico mal.... Joguei o meu fumo fora hoje e vou dar um tempo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
harrybud    839

E ae blz???

Fumo a 8 anos e de um mês para cá comecei a sentir uma dor ( incômodo) no lado esquerdo do peito. Só sinto quando fumo um, o pior é que corta a brisa. Fico muito encanado com isso e não vejo a hora de passar o efeito. Cheguei a cogitar a idéia de algo misturado no prensado, mas fumando da minha colheita também senti isso... Fiquei chateado porque apenas com uma bolinha já fico mal.... Joguei o meu fumo fora hoje e vou dar um tempo...

tem strains que combatem ansiedade...a northen lights pra mim foi a cura

Compartilhar este post

Link para o post
CannaSP    3.906

Eu marcaria consulta com médico do posto, ou médico de família(PSF).

Discutiria a possibilidade de encaminhar ao cardio e neuro.

No PSF,tem o NASF(Núcleo de apoio à saúde da família),

com equipe multi-disciplinar,ajudaria bastante.

Não dá para fazer anamnese a distância.

Força irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Juniaum    1.949

Depois de fazer todos os exames necessários e diagosticar que aparentemente vc não tem nada grave então diminua a dose de 5 para 1 por dia. 5 de colheita própria é um pouco de exagero. Ou dê um tempo po algum tempo. Não se esqueça de fazer uma chapa do pulmão para ver se tá tudo em ordem. Pare com a sativa e comece devagar com a indica. Corte um pouco de pipe e se possível use um vaporizador. Estou certo que tudo vai ficar bem. Boa sorte Bro e se cuida.

Compartilhar este post

Link para o post
guttierrez    522

Tinha mtas crises d pânico ha 1 ano atrás, graças a Jah n senti essas dores fortes mais minhas crises eram orríveis e duravam até uma hora as vezes e me deixava completamente esgotado, depois d mtos remédios, tentei cultivar minha erva e só depois que passei a fumar as índicas melhorei radicalmente e dpois disso é só indiquera q entra aki irmão, d coração acho q vc n vai infartar nem ter um avc, pelo menos n agora :D, siga as dicas q o harry disse em cima q provavelmente vao t ajudar...

boa sorte e td d bom irmao

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
sóamangarosa    530

a cannabis deve atenuar um problema que já está encrustado, eu vejo esses sintomas em amigo meu q trabalha em banco, fica o dia inteiro lidando com dinheiro e bagulho loco, no momento de pico ele fica bem assim como no descrito caso, com 23 anos ele já teve principio de enfarte

eu acho na minha opinião leiga q a pessoa tem q se mexer, praticar esporte, fumar em galera..

Compartilhar este post

Link para o post
LostSKUIX    1.308

lost desculpe discordar mais tem a ver com cannabis sim a probabilidade é muito alta......oq ele pode ter tbm é estar com triglicerideos alto e estar tendo sinais de avc....por isso o 1º passo é exame de sangue pra ver colesterol e triglicerios.....como eu fiz e nada constou e só sobrou o emocional...desculpe mano mais da um pesquisada sobre a relação com a cannabis e a sindrome do panico...e ve oque vc encontra.

KKKK, não precisa de desculpar para discordar irmão...

Meus melhores amigos não concordam em nada comigo...Abraços BRo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
sibanacavitas    2.961

Depois de fazer todos os exames necessários e diagosticar que aparentemente vc não tem nada grave então diminua a dose de 5 para 1 por dia. 5 de colheita própria é um pouco de exagero. Ou dê um tempo po algum tempo. Não se esqueça de fazer uma chapa do pulmão para ver se tá tudo em ordem. Pare com a sativa e comece devagar com a indica. Corte um pouco de pipe e se possível use um vaporizador. Estou certo que tudo vai ficar bem. Boa sorte Bro e se cuida.

Saaalve REAK.... muita calma nessa hora irmão! Vou te dar meu "relato" de bad trip...

35 anos, bebo esporadicamente/raramente.

Você erra na mão, se empolga, sente o gosto do puro que vc cultivou... e esquece da vida.... uso narguilé... no início, dava 8 .. 10 puxadas daquelas de mergulhador quebrando recorde de apnéia....pois bem... onda começou em 15 minutos.... calor intenso.... fui pro banho, tonto... vasodilatação... namorada tava ali,.... POW - SÓ LOVE.... depois de uma meia hora... comecei a ficar definitivamente mal... pálido, com aquela sensação de quase morte, saca? tipo quando você se vê fora do proprio corpo e olha por cima? A voz dela longe, MInha mulher apavorou, perguntou se eu tava bem... eu disse "- me ajuda a me vestir, vamos pro hospital AGORA. "

Chegando lá, pressão 18/10. tomei um captopril/capoten http://pt.wikipedia.org/wiki/Captopril , para baixar a pressão. 1 hora na maca, voltei pra casa.12 horas na "ressaca" e tomando esporro ( MERECIDO) da mulher.

O que quero te passar, irmão , é o seguinte... hoje dou 2... 3 puxadas suaves... vem a onda com 20... 30 minutos... em 2... 3 horinhas to ZERADO, larica clássica, sem neurose! Batimento aumenta, normal, mas sem essa de que o coração vai explodir,que você vai ver a parentada morta no fim do tunel de luz , nem se sentindo saindo do corpo!

Te recomendo ir LEVE. reduz a batida, até chegar em um nivel adequado. Esqueça as toras "BOB MARLEY ", vá com os fininhos," as perninhas de grilo" . Cannabis tem que ser uma vibe positiva, relax, hoje estou tranquilo com os meus 2..3 tapinhas e aproveitando a MELHOR VIBE que ela pode me dar!

Conte conosco e puxe o freio! Melhor pouco e sempre, do melhor do que muito, e na BAD.

Siba

Compartilhar este post

Link para o post
Jardineiroc    95

Poxa, um monte de gente relatando sintomas parecidos. Meu amigo que mora comigo começou a ter crise de pânico fumando, ele ficou muito mal depois, engordou muito, ele era bem magro. Mas hoje em dia ele está melhor, até fuma algumas sativas e passa super bem.

Compartilhar este post

Link para o post
allexus    21

salve irmão...já tive algums destes sintomas aí, mas no meu caso, é hipertensão mesmo, tomo um comprimido todos os dias desde então(desde 1995).

faça o que os amigos aí em cima falaram, principalmente o Harry, voce não vai se arrepender.

minha dica: diminui a fumaça(5 beise por dia é dose) e faça exercicios. funciona muito bem comigo, controlo minha pressão, ansiedade e stress.

Compartilhar este post

Link para o post
harrybud    839

KKKK, não precisa de desculpar para discordar irmão...

Meus melhores amigos não concordam em nada comigo...Abraços BRo.

ow lost vc é do bem demais irmao

nota 10

de coração

abração

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por CanhamoMAN
      Maconha na adolescência não provoca problemas de saúde, diz estudo

http://climatologiageografica.com/maconha-na-adolescencia-nao-provoca-problemas-de-saude-diz-estudo/
      5 de agosto de 2015
      Leonardo Ambrosio

De acordo com um estudo publicado pela Associação Americana de Psicologia, uso crônico da maconha por garotos adolescentes não parece estar ligado com nenhum problema físico ou mental como depressão, sintomas psicóticos e asma.
      Pesquisadores do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh e da Universidade de Rutgers acompanharam 408 garotos da adolescência até os 30 anos em um estudo que foi publicado no jornal ‘Psychology of Addictive Behaviors’.
      De acordo com o líder da pesquisa, Jordan Bechtold, os resultados foram surpreendentes. “Não existe nenhuma diferença na saúde mental ou física por conta da frequência do uso de maconha na adolescência”, disse.

Créditos: Creative Commons

A pesquisa foi motivada pela popularização da droga nos Estados Unidos, que pouco a pouco vai liberando a utilização da cannabis em seus estados. E por conta de estudos anteriores, os pesquisadores estavam esperando encontrar resultados muito mais negativos.

Os pesquisadores também não encontraram nenhuma ligação entre a utilização da maconha e depressão, ansiedade, alergias, dores de cabeça ou aumento na pressão sanguínea.
      O estudo começou a analisar os garotos no final dos anos 1980. Por 12 anos, os participantes foram entrevistados anualmente ou semianualmente, e uma nova entrevista foi feita em 2009/10, quando os participantes tinham 36 anos de idade. Não houve diferenças nos resultados com base na etnia dos participantes: 54% eram negros e 42% brancos. O restante pertencia a outras etnias.
      Os colaboradores da pesquisa foram divididos em quatro grupos: que não usavam ou usavam muito pouca maconha (46%); usuários crônicos desde cedo (22%); os que utilizaram a droga apenas na adolescência (11%) e os que começaram na adolescência e continuaram utilizando (21%). De acordo com os pesquisadores, fatores externos foram controlados, como a utilização de tabaco ou outras drogas ilícitas, além do acesso dos participantes a unidades de saúde. Já que o estudo abordou apenas homens, não existem resultados aplicáveis a mulheres. Um número muito pequeno de participantes desenvolveu sintomas psicóticos, diz o estudo.
      “Nós quereremos ajudar a informar o debate sobre a legalização da maconha, mas esse é um assunto muito complicado e um estudo não deve ser tomado de forma isolada”, disse Bechtold.
      A pesquisa está disponível neste link.

Veja mais aqui http://climatologiageografica.com/maconha-na-adolescencia-nao-provoca-problemas-de-saude-diz-estudo/#ixzz3i7sWaF2f