Ir para conteúdo
Growroom

Universitário É Flagrado Com Cigarro De Maconha E Sem Se Importar Diz Que Queria Relaxar


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Palmas pra atitude do usuário, que agiu como se a maconha fosse algo normal... E atenção pra atitude do políça, que quase disse "por enquanto ainda não é legalizado", ou seja, já tá se conformando com nossa vitória...

Universitário é flagrado com cigarro de maconha e sem se importar diz que queria relaxar

Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

Publicado em: 02/11/2012 - 05:36 | Atualizado em: 02/11/2012 - 19:20

Um estudante de direito da PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica) foi detido na noite desta quinta-feira (1°) por policiais militares do 12° Batalhão em frente à sede da universidade no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Ele foi flagrado pelos policiais no momento em que preparava um cigarro de maconha e praticamente ignorou a presença dos militares. Depois de detido, o jovem disse que precisava relaxar e por isso deixou a aula para fumar maconha.

O soldado Dexcheimer comentou que o estudante preparava o baseado sem qualquer constrangimento. “Mesmo com nosso batalhão quase do lado e com a movimentação da rua, ele fazia o baseado como se a droga fosse liberada. Mas não está e por isso foi encaminhado à delegacia”, explicou.

O universitário foi levado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), no qual assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

fonte: http://bandab.pron.c...-relaxar-45366/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

porcos fardados..procurar bandidos não quer abordar um jovem estudante por causa de um cigarro de maconha tem todo tempo do mundo..agora não para de ter reclamações de demora de atendimento em casos realmente preocupante!ohh brasil até quando ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Os caras adoram essa proibição porque sabem que o dia que tiverem que parar de reprimir usuários, vão ser obrigados a ir atrás de bandidos, que com certeza não vão recebe-los da mesma forma que o camarada aí da PUC. Eu também já fumei vários ali. hehe

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

"assinou um Termo Circunstanciado" que bad em ...

esse aí não deveria faltar às aulas de penal, para depois tentar argumentar pro juiz que ele gosta de fumar para relaxar, escutar música e processar melhor as informações

e os policiais nem imaginam, mas quando proibir for história passada, eles poderão ficar mais relaxados também

e ajudar a velhinha a atravessar a rua, ao invés de levar chumbo em conflitos desnecessários...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Se fosse Puc Sp os porcos nao entravam nao....

Sds

Na do PR quando acontece dentro eles convidam a vara, conheço casos de gente fumando na arquibancada e no estacionamento que rodou pra PM, que foi chamada por pessoal da PUC, o da arquibancada o segurança pegou em flagrante e chamou a policia pq tinha muita testemunha (a arquibancada tava visada e tinha gente reclamando), no estacionamento o ultimo onde era a pista de atletismo, 4 pessoas tavam fazendo sauna (so esqueceram um pequena fresta), do nada para uma parati da pm trancando a saida deles, os 4 assinaram tc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Po que bad... Mas a PUC SP eh suave!!! Da pra fumar varios na frente dos Graber que nem da nada kkkkkkkk mo galera tirando os torro de 25g pra cima e coxando altas velas, na frente deles. Mas eh issumemo, legalizando a porra toda q aos poucos a Babilonia cai

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

}Uma coisa que nao me conformo com a policia civil de curitiba é essa divisão de delegacias e tal

PORRA quando pegaram a galera no parcão ali, e levaram pra delega, o bagulho era quase 10km de distancia

Achava que tinha que ser na delegacia mais proxima

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Aconteceu algo bem similar comig, mas não fui levado para a DP

uma viatura policial apareceu 1m e 30 segundos após eu acender um beck junto com 1 menina, 1 menino e 1 pitbull que moram comigo. Um dos dois policiais disse ter chegado lá pois receberam uma denuncia de que estavamos consumindo entorpecentes, ao que eu confirmei e apontei para uma lata de cerveja que estava ao meu lado. como estavamos ao lado de uma pizzaria em um bairro nobre logo entendemos quem decunciou.

O policial que conversava com agente pediu os documentos e nos negamos a dar, entao ele pediu os numeros e mentimos. Ele pegou um dixavador e a seda que estavam ao meu lado e começou a falar para agente ir para casa fumar, que se ele estivesse vendo maconha ia levar-nos para a delegacia.

Eu então me justifiquei, falei que tinhamos acabado de organizar um evendo de interesse social(o que é verdade) e que com todo o trabalho que agente faz um bek no fim da semana é mais que merecido, e que fazia isso para relaxar.

O Policial entao devolveu minha seda e falou que eu estava tendo sorte, que se fosse outro iria me levar para a DP e foi embora.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por br420user
      Fala familia 4:20, tudo bem?  Estava eu e um amigo saindo da biqueira, eu com +-10g de natural e meu amigo cm +-20 fomos enquadrados e levados para delegacia. Recebemos uma advertencia sobre os efeitos das drogas, mas n foi dito nada a respeito de audiencia ou intimação(nem eu perguntei, vai q da ideiakkkkkkkkkk)  Isso me gerou algumas dúvidas.
      1. Vou receber alguma intimação em casa? 
      2. Já consultei meu antecedente criminal e n tem nada. realmente n vai pro antecedente criminal ou só aparece dps de um tempo?
      3. Caso eu vá receber intimação existe alguma forma de eu pegar sem precisar chegar em minha casa.   
    • Por RodMach
      Boa noite galera, então vou passar o ocorrido espero que possam sanar minhas dúvidas, começo  do mês agora fui pego na rua com umas gramas de erva,12,15g por ai, tinha acabado de pegar com um guri é decido passar no mercado chegando em frente do msm, fui abordado sem chance de despensar  a parada aff, fui conduzido a delegacia la apos me encherem de pergunta assinei meu primeiro TCC, os policias toda hora perguntando se eu vendia e tals e afirmei que não, que aquela quantia era apenas pra mim fumar, então eles falaram " já que você não vende, então você autoriza a gente fazer uma busca na sua casa?" Sabendo que em casa eu não tinha nada autorizei, fizeram a busca e tals, não achando nada foram embora.. Minha audiência é semana que vem, estou preocupado pois já estou respondendo um processo onde eu tinha ido comprar uma ervinnha na casa de um amigo e 5 minutos que eu estava lá a polícia entro kkkk (azar pra mais de metro) sei que pode da merda isso agora kkk minhas duvidas são:
      Na audiência preliminar existe a possibilidade de eu ser preso? Ou a preliminar serve só pra apurar os fatos? 
      Sei que o mar não tá pra peixes pro meu lado kkk
      Ter emprego fixo, casa própria pode ajudar aliviar meu lado? Ou já posso contar com passar o fim de ano no xadrez kkkkk
    • Por Savast Grower
      Olá Cultivadores de todo o Brasil
      Não revelarei minha identidade por questões de segurança.
      Hoje venho dar uma noticia nada agradável, porem necessito socorro como muitos aqui também necessitaram ...
      Infelizmente fui denunciado por cultivar Cannabis em minha residencia (02 preenseeds) e fui autuado por tráfico de drogas em flagrante a pesar de estar no trabalho e vir correndo para casa para assumir as plantas como usuário ( Art. 28) porém na delegacia o delegado não quis saber de detalhes e me autuou no famoso 33 ... fiquei preso na delegacia por algumas horas em uma cela 1,5m x 1,5m com outros 7 presos (Verdadeiros traficantes, homicidas entre outros), enviado para cadeia e lá passei mais algumas horas até sair no meio da madrugada o Alvará de soltura e eu voltar para minha família.
      Não sou traficante e sim um cultivador que não quer dinheiro na mão do crime, mas como estamos no Brasil estamos todos sujeitos a esta situação horrível.
      Necessito de auxilio na questão pois enquadrado como traficante irei preso por algo que não cometi e algo que repudio e tento combater da minha forma ( Plantar para não comprar).
      Como não me conhecem, sei que não podem afirmar minha integridade como pessoa do bem, porem, sou pai de família, acabo de ter minha filha, casado, e trabalho registrado a anos e cheio de contas rsrs ... Bem distante de características de um traficante ...
      Confesso que estou bem assustado e preocupado com essa situação em que estou, tanto pelo crime enquadrado como pela condição financeira para arcar com honorários de um advogado criminal ...
      Caso possam me ajudar de alguma forma, seria imensamente grato, não sei o que fazer ou a quem recorrer ... Tenho um grande medo de ir para defensoria pública (não conheço mas o que dizem é que as vezes pode não ser de grande utilidade) e acabar com um advogado que não me auxilie corretamente e acabar preso da mesma forma ...
      TODA E QUALQUER AJUDA É BEM VINDA !!
      Agradeço desde já!!
      *Peço perdão a Administração do forum caso eu esteja postando na area errada ou algo do tipo
    • Por HORBSEN
      Ola, eu gostaria de esclarecer umas duvidas... sou morador de uma cidade de porte médio no RS, no interior, me mudei a uns dois meses de prédio e meu vizinho da frente reclama muito do cheiro, inclusive já ligou para policia, eles por tanto falaram que não havia muito o que fazer na situação, porem eu gostaria de saber se a repetição de chamadas que a policia recebe  pode um dia eles acabarem batendo aqui no apto? e alem disso, se vierem, o que pode acontecer e como proceder?  
    • Por Highstein
      Alterosa Setembro 2018 Youtoba
      “Reportagem” cultivo 
×
×
  • Criar Novo...