Entre para seguir isso  
hangman

Fumar Um Baseadinho Vs Ansiedade, Preciso De Ajuda!

Recommended Posts

Pessoal, primeiro vou dar uma previa da minha vida de "maconheiro" haha

Comecei fumar CEDO, com 11 anos eu ja fumava um baseado, hoje tenho 17 anos! nesse meio tempo eu PAREI DE FUMAR

Eu parei de fumar pois comecei me envolver com coisa errada, tipo cocaina tabaco ETC...

parei de fumar tudo quando tinha 15 PARA 16 anos +- ... estou quase fazendo 18 agora ja no fim de ano!

RESUMO: fumei dos 11 aos 15, parei pois na realidade tive PROBLEMAS GRAVES de transtorno de panico! eu ja tinha desde pequeno, com o uso de drogas, TIVE CRISES GRAVES, durante o efeito das drogas,

agora fazem dois anos que estou limpo (TOMO APENAS CERVEJA E LEVO MINHA VIDA CONTROLADINHA)...

Ja fiz eletrocardiograma, e lá NAO DIZ QUE EU TENHO PROBLEMA CARDIOVASCULAR NENHUM, ja tratei as crises de panico, as vezes eu ate tenho algumas crises MUITO PEQUENAS, controlo elas sem remedio algum !

ANO PASSADO DEI UM TAPINHA NA ERVA, EU E MINHA NAMORADA, FIQUEI CHAPADAO, FOI LEGAL! SEM NEUROSE! MASSS...

preciso desesperadamente de um conselho dos MACACOS VELHOS do forum! :D

To pensando em fumar outra vez um Beckzinho, DE LEVE, sem bolar xarutoes de 10 metros, quero fumar perninha de grilo pra dar um relax e refletir mais a fundo no meu psicologico, porque lembro vagamente de quando estava chapado, que eu ficava mais "pensante" com relação a assuntos que nao sao do dia-a-dia

AI VAI A GRANDE QUESTAO!?

Será que por já ter sofrido de crises de panico, e ja ter passado por quadros de saúde, suspeitos até de problemas no coração, será que nao seria ruim dar um tapinha na erva? como eu disse, ano passado fumei, foi maior trip! Mas mesmo assim queria a opiniao de mais de uma pessoa e que tambem tenha experiencia com BAD TRIP e essas coisas, fumar é pra relaxar, e nao pra ficar na neura, tenho receio de entrar numa neura e passar por situações completamente desconfortaveis sabem como ? e outra, nao vou ficar fumando diretao, vai ser uma perninha de grrilo de vez enquando, será que pode ocasionar alguma bad?

me dêem a opiniao de vocês ai! vale ouro :D

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo.

No Growroom não é permitido menores de 18 anos sorry.

lock

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por groweng
      Olá pessoal,
      Sou relativamente novo no plantio, construí uma grow pra mim e estou me aventurando. Gostaria de ajuda com dois problemas:

1 - Como eu diferencio overfert, n-def e underlight nas plantas P1, P2, P3 e P4?
      Pelo que pesquisei isso parece bem deficiência de nitrogênio (e to sem o medidor de pH ainda, chega em uns dias), mas to com receio de colocar um pouco mais de humus e matar elas com overfert.

2 - É possível identificar alguma fêmea entre P1, P2, P3 e P4? 
      Meu objetivo com a grow é ter somente uma fêmea em um vaso maior ali dentro (por isso não transplantei ainda). Se eu já puder identificar a melhor fêmea (ou pelo menos já eliminar algum macho), posso aumentar o vaso. 

Rega:
      Uma vez por dia, logo antes de começar o período iluminado. Uma quantidade suficiente pra vazar cerca de 10% pelos buracos no fundo do vaso (o que tem sido por volta de 70~100ml para este tamanho de vaso).

Solo:
      50% Terra Vegetal (turfa, vermicomposto, casca de pinus e casca de arroz carbonizado)
      50% Humus de minhoca (N total: 0,5%; PH: 6; C/N: 14; C total: 10%)

Specs da Grow:
      30W (10x3W) Leds Full Spectro 400-840nm
      30W (10x3W) Leds Uv 395nm
      30W (10x3W) Leds IR 940nm
      Espaço interno: A=80cm, L=50cm, P=50cm (200L / 0,2m³)

Estou considerando adicionar mais 100W em incandescente (tenho umas lâmpadas de carro sobrando aqui) mais próximo da metade da altura da grow para ajudar com a iluminação das folhas inferiores. Outro upgrade seria adicionar mais 100W em branco/azul/vermelho para ajudar na fase vegetativa. Pretendo aumentar a ventilação também e depois automatizar com Arduino.

Toda ajuda/dica/crítica/sugestão é bem-vinda, obrigado!
      ==========================

Fotos da Grow: 
      https://imgur.com/a/ZT0x9Kd
      Fotos da P1:
      https://imgur.com/a/e4NChuH
      Fotos da P2:
      https://imgur.com/a/HrJ5bQT
      Fotos da P3:
      https://imgur.com/a/ZyLcH0K

Fotos da P4:
      https://imgur.com/a/A9qzWLC
    • Por lucasoformiga
      Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos

• Por cabuloso7270
      https://imgur.com/a/vCfzduY
      me ajudem com minha nova plantinha estou em duvida ainda se realmente é uma planta de cannabis, plantei umas sementes nesse vazo, mas ja tem outros tipos de plantas nele, gostaria de saber se isso interfere ou se realmente parece uma cannabis
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por Vitor1993
      Pessoal me ajudem plantei algumas sementes de prensado e nasceu isso.
      Queria saber de vocês que tem mais experiência se é realmente Canabis ou só mato.
      Me ajudem por favor