Ir para conteúdo
Growroom
  • Conteúdo Similar

    • Por rauzito léo
      Bom dia! Estou queimando neurônios com isso... Rs
      Estive pensando em reunir uns amigos, e bater um documento onde me alto declaro simpatizante e consumidor . Onde os amigos assinem e testemunhem registrado  cartório e se possível lançar um edital no jornal da cidade avisando no cantinho. Tudo isso para que se vier a rodar, tenha em mãos documentos que comprovem que cultivo como usuário. É receba pena branda. Evitando possível confusão em me tratarem como traficante. Oque acham? Deve funcionar?
       
    • Por MeLasquei
      Policia prendeu casal com 50 pés de maconha em casa, em Colatina -ES.
      Por ordem da justiça o casal vai responder por uso e não tráfico.
      Minha leitura pra essa situação é que imediatamente o cara acionou um Advogado que deve ter ido até o juiz de plantão na cidade já articulando pra nem dar tempo do delegado fichar eles por tráfico.
      Acho importante quando se planta deixar um Advogado já pre avisado da situação.
      Agora 50 pes de maconha, cidade de interior e não ficarem preso já acho um bom sinal.
      Veja link: http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/05/noticias/cidades/3945693-medico-e-dentista-sao-detidos-com-plantacao-de-maconha-em-apartamento-em-colatina.html
    • Por diegogskt
      A pedido do delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana, José Aparecido Jacovós, o juiz da 2ª vara criminal de Apucarana, Dr. Jose Roberto Silvério decretou a prisão preventiva do empresário Ivo Grossi Maia, 31 anos.
       
      Segundo informações obtidas junto a  Polícia Civil, Ivo seria um dos donos da sofisticada plantação e cultivo de maconha em um apartamento no centro de Apucarana.
      Na noite da quarta-feira (6), uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar (P2), após receber denúncia localizou estrutura sofisticada de cultivo de maconha em um apartamento na Rua Tamandaré na área central de Apucarana. Após a polícia ficar próxima ao local por cinco horas, não foi possível localizar o dono da plantação.
      Na residência os policiais encontraram estruturas de cultivo de alto custo, 59 vasos com mudas da planta,  além de parte da droga sendo desidratada em caixas, 180 sementes importadas da Holanda, outras 214 sementes, além de 126,82 gramas de sementes em processo de secagem e três porções de maconha (33) gramas já prontas para a venda. Havia ainda insumos e fertilizantes para cultivo do vegetal.
      O que chamou a atenção pelos policiais foi à sofisticação nos equipamentos com tubos de ar e luzes de led para controlar a temperatura, umidade e iluminação das plantas, embalagens, a droga já saia pronta para consumo.
      Esse cultivo, considerado mais nobre, sementes vindas da Holanda, com o que deve possibilitar um produto de melhor qualidade, que faz com que o valor da droga seja mais cara.
      Informações dão conta que filhos e parentes de grandes “figurões” (advogado, médico, empresário, etc.) também estejam envolvidos na associação para o tráfico. A Polícia Civil está investigando para chegar aos demais envolvidos. Ivo Grossi Maia é considerado foragido da justiça e está sendo procurado pela Polícia.
      Link da notícia e fotos: rtvcanal38
      Vídeo: youtube
    • Por Bas
      Trinta e seis pés da droga estavam sendo cultivados na favela Cerro-Corá. Material foi apreendido e homem que estava no local foi preso em flagrante.
      Fonte: Do G1  
      Assista ao vídeo aqui
      Rio Cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar ajudaram a polícia a encontrar uma estufa profissional pra cultivo de maconha na favela do Cerro-Cora, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. O caso foi mostrado no Bom Dia Rio nesta segunda-feira (25). Durante o patrulhamento, os cães levaram os PMs até uma casa na ladeira dos Guararapes. No local eles encontraram uma estufa com luzes especiais, controladores de temperatura e exaustores, onde estavam sendo cultivados 36 pés da droga. Todo o material foi levado para a delegacia de Copacabana. Flávio da Silva Coelho, de 34 anos, estava na casa e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
    • Por CanhamoMAN
      MPF pede prisão do ministro da Saúde por canabidiol
      10/04/2016 | 09h09min
       
      http://www.paraiba.com.br/2016/04/10/24401-mpf-pede-prisao-do-ministro-da-saude-por-canabidiol
         
       
       
       
       
       
      O Ministério Público Federal (MPF) em Marília, no interior de São Paulo, pediu a prisão do ministro da Saúde, Marcelo Castro, e do secretário estadual de Saúde, David Uip, por descumprimento de decisão judicial que determinou o fornecimento do medicamento Hemp Oil – Cannabidiol a crianças e adolescentes portadores de encefalopatia epiléptica e síndrome de lennox-gastaut.
       
      Segundo o MPF, a liminar que determina o fornecimento do medicamento está sendo desrespeitada desde janeiro. O Ministério Público destacou que há famílias sem recursos financeiros para arcar com os custos da importação do cannabidiol, e que, por conta da interrupção do tratamento, alguns pacientes voltaram a apresentar crises de convulsão.
       
      “Eles precisam do remédio, extraído da maconha, para controlar os graves ataques convulsivos, já que são resistentes à terapia padronizada pelo SUS. Relatórios médicos indicam que, sem o medicamento, a qualidade de vida dos pacientes é altamente prejudicada e o risco de a situação de alguns deles evoluir para estado de mal epiléptico e morte é alto”, informou nota divulgada pela assessoria de imprensa do MPF.
       
      Segundo o procurador da República Jefferson Aparecido Dias, autor das ações, o não cumprimento da decisão liminar representa ato de extrema gravidade em prejuízo da saúde das crianças e adolescentes.
       
      “Tendo em vista a insistência daqueles que respondem pela União e pelo estado de São Paulo, que até o presente momento continuam agindo de forma atentatória à jurisdição, cabível a prisão como meio coercitivo para o cumprimento do provimento jurisdicional, qual seja a entrega do fármaco cannabidiol aos tutelados nas ações civis públicas”, afirmou o procurador, de acordo com a nota do MPF
       
      O Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde de São Paulo foram procurados, mas não se manifestaram sobre o caso até a publicação da matéria.
       

  • Tópicos

  • Posts

    • Vou trocar pela orange juice então. Mas pq? Strain melhor que a tangerine dream? Isso q n entendi. Como essa tangerine era uma das melhores avaliadas do Barney's farm fui nela. A dos si dos 33 vc tbm recomendou, curti mt o review dela, vale né?
    • opa....... sim, iss mesmo foi muito dinhero em vão por causa de uma falha absurda,pra eles não é prejuízo nenhum,poderiam ate mandar os packs que os menino pediram,acho mais que justo,.............e sobre esse mano que compro um monte de pack e tava cagando dolar pa importar e ganho brinde de um real KKKKKKKK não sei te explicar o por quemais o hiper trabalha a favor dos mais humildes ,quem pediu pack to´pen é por que tem pra gasta e vai reclama de brinde?a porra do encomenda dele ja chego,quer mais o que?talveis eu esteja errado na época que comprei em 2016 as cbd crews,tambem mi deram pouca coisa,mas sabe por que? cada pack da cbdcrew era 300 reais,eu trabalhava ,tava nadando em strains,segue a logica dos pés no chão e os barriga cheiaa$$$$$ kkkkk mas ai chego uns problema de saúde,e fiquei fora do mercado de trabalho,vou tentar mudar de ramo sei lá.agora to ai mi arrastando atras de um sabor novo.,e vou arruma muita coisa boa,mas não vai ser comprando.se essa do hiper berra, tem um relato de um cara ai @tangielopeque o seedsman chegou, e eu vo arrisca uma seed só ,quero muito ela. e se berra denovo eu desisto kkkkkkk.não é a época de joga dinheiro fora,poupem suas doletas. eu imagino o tanto de mp que tu recebe ai kkkkkkk,de alguma forma mi sinto culpado,quem le os  post fica doido,tem uma lista de strains que eu pegaria nos dias de hoje,que agora ninguem sabe mais o que querkkkkkk.mas não temos culpa de nada,estamos só revelando o sucesso do segredo que os anciãos querem guardar .......quem teve a encomenda perdida tem que mandar email pra sandra e conversa direitinho serem educados,não é culpa dela,foi a logística que sobrecarregou,e falto embalagens,acredite vc ou não.papo de uns 200.000 reias em pedidos só pro brasil.olha o tanto de visitante sem cadastro,confira em quem esta online agora e veja com seus olhos........ eu vou manda um email pra ela sim,eu to muito ansioso,isso ta mi fazendo mal ,vo manda email pra ela.e ve se eu relaxo um pouco,to meio aspero,tem uns delirius meus la no outro topico lá.confiraaaa.não to bem das ideias KKKKKKKK ou to? é nóis que pranta
×
×
  • Criar Novo...