Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

growers a pergunta pode ser besta mas vocês estarão me ajudando e muito!

procurei por transplante, mudança de vaso e não encontrei nenhum tópico a respeito.

a 4 dias fiz um transplante de um vaso de 2 litros para um de 4 litros!

to cultivando uma northern light ela tá com 45 dias e hj apareceu algumas manchas nela!

bom vi algumas fotos de problemas e pelo que entendi é falta de (P), amanhã estarei providenciando farinha de osso e uma torta de mamona pra misturar no meu solo.

voltando ao transplante, alguém poderia fixar um tópico de como tem que ser feito o transplante, existe 10 guias de cultivos mas nenhum explica como fazer o transplante, com ilustrações e passo a passo. Fiquei com medo de danificar as raízes por mais simples que seja pra vcs que cultivam há algum tempo acho que isso é uma dúvida de muitos...

espero que eu tenha feito certo hehe, cortei o fundo do vaso menor e coloquei em cima do vaso maior, hj cortei o resto do vaso menor e deixei ela somente no de 4 litros

a northert light é indica e pelo que andei lendo 8 semanas de vega e posso iniciar a floração, vcs acham que o vaso de 4 litros ta bom pra deixar ela até o fim??

não tenho como tirar fotos no momento mas assim que tiver posto!

moderação me desculpe se atrapalhei no andamento do fórum mas precisava tirar essa dúvida.

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano pergunta no link abaixo e aguarda ser atendido

novato pergunte aki - clique

instruções - ao clicar no link vc sera redirecionado a um topico ja aberto pelo nosso amigo mofs basta apenas vc ler o topico e caso nao encontre sua duvida va ate o final da pagina e lá vc encontrara um quadro REPLY TO THIS TOPIC,nesse quadro vc faça novamente a sua pergnta e aguarde ajuda.

OBS: NÃO ABRA TOPICOS MAIS PARA TIRAR DUVIDAS PORFAVOR

Compartilhar este post

Link para o post

valeu maninho, me desculpa cara achei que seria de ajuda à todos por isso iniciei esse tópico!

mas fica ai a dica, criem um tópico sobre transplante, ajudará a muitos ;)

são coisas pequenas mas que fazer a diferença ainda mais que nessa hora entramos em contato com as raízes!

bem valeu ai vou perguntar no outro tópico!!

mais uma vez desculpas!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu maninho, me desculpa cara achei que seria de ajuda à todos por isso iniciei esse tópico!

mas fica ai a dica, criem um tópico sobre transplante, ajudará a muitos ;)

são coisas pequenas mas que fazer a diferença ainda mais que nessa hora entramos em contato com as raízes!

bem valeu ai vou perguntar no outro tópico!!

mais uma vez desculpas!

mano nao tem necessidade de pedir desculpas nao é só pela organização do forum ok...nada pessoal....transplante ja deve ter sido discutido aki 1 milhao de vezes em varios diarios se vc ler tera fotos e fotos de transplantes...basta vc ter a orça de vontade de buscar a informação.... coloca a duvida la que vao te ajudar ok.......ó vou fazer uma pesquisa no google agora sao 02:58 da madruga perae ja volto.......opa voltei sao 02:59 e achei oq vc precisa em 1 minuto

bastou eu digitar no google transplante de cannabis e

chanammmmmm pronto mano...agora me diz aonde esta sua força de vontade de aprender???????

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Palmitoestrela
      Fala rapaziada, acabei de realizar o transplante dessas 3 moças, do vaso de 3l para estes de 18l espero que elas possam crescer mais um pouquinho .. 
      E esta pequena é minha big Devil xxl... Está com 10 dias, espero que ela cresça forte e seja robusta 💪🏻
      Fiquem na paz ✌🏻🙌🏻

• Por Guga Mateus
      Boas! Comecei a plantar esta minha planta dia 26 de janeiro passando para o vaso 3 dias depois, passado 1 mês ela já cresceu bastante mas gostava de saber qual a altura ideal para mudar ela de vaso, qual a melhor forma de fazer o transplante e o que fazer após o transplante (ja li para não deixar ela apanhar luz muito forte, mas tmb ja li que isso não afetava em nada). Agradeço qualquer ajuda e as fotos dela estão no link em baixo
      3 Fotos: https://imgur.com/gallery/ZoTKZ5Z

• Por dritchMaru
      Salve maconheiros e maconheiras! 
      Tenho uma dúvida e gostaria de pedir ajuda de modo à saná-la.
      Exatamente um mês atrás eu fiz a cirurgia de transplante de córnea penetrante no olho esquerdo e estou no momento com 16 pontos no olho. E desde então não tenho mais ficado chapado. Nem fumando, bebendo, ou comendo. Exatamente um mês que não uso a erva da boa por medo do que poderia causar no meu olho.
      Então queria saber: é tranquilo eu fumar umzinho de vez em quando levando em conta a cirurgia recente? Tem algum risco? Pode atrapalhar na cicatrização? Tem algum benefício?
      Se precisar de mais detalhes posso dar conforme for necessário.
      Obrigado desde já! 

EDIT: Não tenho como perguntar isso pra minhas médicas, vou sempre acompanhado da família e sabe como é né, são todos preconceituosos com a maconha
    • Por JessePinkman
      Salve Amigos Jardineiros!
      Considerando vasos com quase a mesma litragem, o que é melhor, um mais alto ou um mais gordinho?
      Estou em dúvida entre duas opções, uma com 38,5 cm de altura, boca de 30cm e fundo de 22cm (21L). A outra opção tem 30cm de altura, 30cm de boca e fundo com 25,5cm (18L).
      Valeu!

• Criar Novo...