VerduscoNaMente

Mudança Na Brisa Da Erva

Recommended Posts

Saalve mlkada

Fiquei refletindo por um tempo sobre a brisa que a erva me dá, e acredito que ela mudou bastante com o tempo, queria sabe se isso acontece normalmente mesmo.

Comecei a fumar faz uns 5 anos, e nos primeros 3 anos a brisa era boa pra caralho, eu me sintia muito bem dando varias risadas com a galera, sempre conhecia gente nova fumando um beck, ficava criativo e com mta energia.

Mas faz uns 2 anos, a brisa ta muito diferente de antes, agora eu fumo e fico muito lesaado, a ponto de nem conseguir conversar, quando falam comigo eu nao entendo direito o que quiseram falar e as vezes nao sei ou nao consigo responder. Uns amigos ate ficam perguntando se eu to chapadao ou na bad, pq fico com uma cara de lezera total e viajado muito introspectivamente, pensando nas minhas atitudes ou quando eu respondo alguma merda fico pensando nisso com vergonha de mim mesmo, e esses pensamento nao saem da cabeca... E isso ta acontecendo toda vez que eu fumo com mais pessoas, mas so acontece comigo, pq td mundo fica conversando normalmente dando varias risadas e eu nao tenho forças/animo nem pra me mover direito e nao fico com um humor de ficar dando risada, fico tipo "sem expressao", só viajando nos pensamentos. Muitas vezes quero só sair do lugar e ficar sozinho, e qnd eu faco isso acabo caindo numa depressao de pensamentos negativos que nao saem da cabeca por horas.

Nao sei se foi algum fato que aconteceu na minha vida que alterou um pouco meu psicologico ou a reação da erva no meu organismo, mas a brisa mudou muito e sinceramente, nao ta me agradando mais fumar como antes. Fiquei cerca de 1 mes sem fumar, o que foi bastante para mim que vinha fumando praticamente todos os dias por quase 4 anos, e minha energia voltou juntamente com meu animo e disposicao, mas quando fui fumar um beck denovo bateu a mesma bad.

Ah, e tem otra coisa minha mae e minha avo parecem que tem depressao e minha mae eh muito bipolar, com altos de felicidades e momentos de depre total, ja falamos para ela ir no medico e ela se nega, entao nao temos uma confirmacao se ela eh mesmo depressiva ou nao. Será que uma genetica de depressao que pode estar sendo estimulada quando eu fumo um?

To tentando fazer voltar a brisa de antes que eu sempre curti demais, mas nao to conseguindo... parece que nao eh mais pra mim fumar nossa querida planta, q sempre fez minha felicidade.

Se alguem ai ja passou por alguma coisa assim, ajuda os brother que ta foda hahahah

Valeeeu galera. O texto fico meio grande mas eh isso ae hhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara se não ta te fazendo bem é muito simples: para de fumar

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Rapaziada, Cara Sem Duvida Isso Já Aconteceu Comigo, Essa "bad trip" ai me occorreu algumas vezes mas Foram , não por causa da erva, mas sim por causa de algumas coisas erradas que pratiquei no passado, entendeu. O Que Você tem que fazer no meu caso foi , Se perdoar e Ver as coisas Boas que pude tirar daquilo. Só Fumar De consciencia Limpa Que Já Era. :love-weed: .

Abraço, Força e Paz !

:420:

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, recentemente eu passei por uns problemas pessoais que pertubaram muito a minha mente... Daí quando eu fumava, ao invés de ficar de boa, os problemas pesavam o dobro e os pensamentos me torturavam.

Eu preferi ficar uns dias sem fumar. Quando voltei a fumar depois desse tempo, acabei encontrando soluções para alguns dos problemas e consegui controlar melhor os meus pensamentos.

Agora já to de boa, quando fumo é só alegria. Apesar de não ter superado por completo ainda o problema, consigo, com a ajuda da erva, a aguentar o tranco e ir superando aos poucos.

Pare e pense se não tem algo que te incomoda quando está de cara, daí quando você fuma, isso pode estar sendo amplificado na sua mente.

Eu aconselharia a dar um tempo e organizar as ideias.

Abç

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeu ai pela forca!

entao cara, ja dei uns tempos sem fumar pra reorganizar as coisas, ver o que tava me afetando e eu meio que encontrei algumas respostas, por isso voltei a fumar pensando que tinha superado isso, mas voltou tudo denovo :/

Quando fico mto mal mesmo, as vezes converso com meu pai (sem contar que o fato de causar isso eh a erva, mesmo ele sabendo q eu fumo) e chegamos a ideia de eu ir em uma consulta com um psiquiatria, ja frequentei uma psicologa mas nao conseguia traduzir o que eu estava passando, entao nao foi de muita ajuda...

A brisa que me bate eh muito dificil de controlar, parece que meu corpo induz a ficar desse jeito, eh fodaa.. mas acho que vou prolongar esse tempo sem fumar.

O problema eh que eu curto demais fumar um hhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, recentemente eu passei por uns problemas pessoais que pertubaram muito a minha mente... Daí quando eu fumava, ao invés de ficar de boa, os problemas pesavam o dobro e os pensamentos me torturavam.

Eu preferi ficar uns dias sem fumar. Quando voltei a fumar depois desse tempo, acabei encontrando soluções para alguns dos problemas e consegui controlar melhor os meus pensamentos.

Agora já to de boa, quando fumo é só alegria. Apesar de não ter superado por completo ainda o problema, consigo, com a ajuda da erva, a aguentar o tranco e ir superando aos poucos.

Pare e pense se não tem algo que te incomoda quando está de cara, daí quando você fuma, isso pode estar sendo amplificado na sua mente.

Eu aconselharia a dar um tempo e organizar as ideias.

Abç

x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar a minha experiencia.

Comecei a fumar a quase 18 anos atras, ainda no ultimo ano de colegial. No começo, como voce mesmo falou, era muito bom, riamos horas sem parar. A brisa sempre era pra cima. Com o tempo, junto com a resistencia, veio também um aumento gradativo do consumo. Quando antes não podiamos fumar a qualquer hora ou qualquer momento, fumavamos apenas entre amigos, em ocasiões "especiais", como quando andavamos de skate na pistinha, de mountain bike, surf, filmes, festas... Porém o aumento do consumo significou na nossa vida, o aumento da frequencia de consumo. Quando antes fumavamos 2x por semana, neste momento então, (lá pelo 3o até 6o ano de consumo), fumavamos 3x a 5x por dia!! Fumavamos para estudar, para ler, para respirar....Fumavamos sozinhos simplismente por fumar! Foi ai que começaram as minhas bads. Cada vez que fumava ficava depre.

Dezoito anos depois que fumei pela primeira vez, digo pela minha experiencia, que as minhas bads vinham pois o consumo havia virado habito, e nada em excesso é sadio. Era meu corpo me alertando que algo estava errado. Me sentia culpado por dentro. Os budistas que me corrijam se eu estiver enganado, mas é o corpo que domina a mente. Um corpo sano, cabeça viva!

Acredito que todo mundo vá passar por essa fase de hiper-consumo, alguns nunca sequer vão ter essas bads, mas para alguns de nós, isso é um problema. Minha criatividade estava adormecida, minha cabeça não registrava mais as memorias e meu corpo estava letargico, anestesiado.

Hoje em dia fumo muito pouco e não me arrisco. Meu corpo é minha vida, é nele em quem habito. A uns 10 anos voltei a disfrutar ao maximo do meu consumo, desde então, só fumo em ocasiões especiais, como no comecinho, fumo pois a brisa desperta e ativa minha criatividade ao maximo, deperta e ativa todos os meus sentidos e torna algumas atividades extremamente prazerosas. E o melhor de tudo: hoje em dia como fumo pouco, 1x por semana ou menos, não desenvolvo resistencia, então cada vez que fumo, fico chapado como da primeira vez!

Minha dica é: Se vc não esta curtindo a brisa, cara, da um tempo, limpa seu corpo e fuma só pra curtir, de vez em quando, com os amigos. Tenta disfrutar a vida também sem fumar também. Aprenda quais atividades são melhores aproveitadas brisado e quais sem fumar. Conheça seus limites. Conheça seu corpo.

abs

  • Like 7
  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho, fuma pra fica depre, e mto facil, para! ou da um bom tempo. Fiquei um ano sem fumar.. ate q fui viajar e nossa, um brother me botou um bamba q raxou minha jaca no meio! Dai voltei a fumar.....

Hj to fumando todo dia, pelo menos 1 por dia (ja faz 16 anos q uso). E nossa, so brisa master! o problema ta na tua cabeca fera, muda o titulo do teu topico!

boas fumadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todos estão cansados de falar, a maconha não é um refúgio. Se engana quem faz uso por esse motivo.

Começa a fazer alguma coisa. De preferência, algum trabalho físico. Vai treinar, faz alguma luta .. melhores brisas que eu tenho é quando saio da academia quebradaço, chego em casa tomo um banho, bamba previamente bolado, só ligar a música e achar o isqueiro. É infalível.

Agora se quiser encontrar as raízes do teu problema, fuma para pensar. Nem fuma pra curtir mesmo, fuma e avalia a tua vida. É chato, é depressivo, mas se as bad bate quando você ta chapado, chapa e tenta encontrar o motivo. Começo a dar tristeza, porque bateu a tristeza ? O que você estava pensando que bateu isso ?

Tem que dar continuidade, não é só decifrar e pronto, esta livre. Muita gente se sente meio inútil fumando o dia inteiro sem fazer nada. Nada melhor para curar isso do que achar uma ocupação.

Todo mundo já teve bad trip. Todo mundo achou uma "saída". É impossível resolver um problema que não conhecemos.

Abraço e boa sorte.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se brisei mas ..... ando vendo bastante pessoas dizendo coisas do tipo que quando fuma cannabis fica de um jeito ou de outro , não acho impossivel a cannabis acarretar certas coisas em certas pessoas mas , penso que o que realmente acontece é a mente , a cabeça que faz , não a cannabis , talvez se você redirecionasse o rumo do seu pensamento de modo não intencional ou seja VOCÊ mesmo mudar sua brisa manja ? sei la kkkkkkkk fuma ai e fica na boa irmão pensamento positivo sempre !! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tinha essa Bad antes, ficava meio paranoico e curtia me isolar um pouco (na vdd a isolação vem cmg careta ou não, mas nd que me preocupe...) ai de uns tempos pra cá, principalmente após saber que certas pessoas da minha vida também fumam só ficou mais engraçado e divertido...

Acho que como falaram ai pra trás o lance é o que te passa na vida careta que deve tá afetando nesses momentos de fumo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todos estão cansados de falar, a maconha não é um refúgio. Se engana quem faz uso por esse motivo.

Começa a fazer alguma coisa. De preferência, algum trabalho físico. Vai treinar, faz alguma luta .. melhores brisas que eu tenho é quando saio da academia quebradaço, chego em casa tomo um banho, bamba previamente bolado, só ligar a música e achar o isqueiro. É infalível.

Agora se quiser encontrar as raízes do teu problema, fuma para pensar. Nem fuma pra curtir mesmo, fuma e avalia a tua vida. É chato, é depressivo, mas se as bad bate quando você ta chapado, chapa e tenta encontrar o motivo. Começo a dar tristeza, porque bateu a tristeza ? O que você estava pensando que bateu isso ?

Tem que dar continuidade, não é só decifrar e pronto, esta livre. Muita gente se sente meio inútil fumando o dia inteiro sem fazer nada. Nada melhor para curar isso do que achar uma ocupação.

Todo mundo já teve bad trip. Todo mundo achou uma "saída". É impossível resolver um problema que não conhecemos.

Abraço e boa sorte.

entao cara, o problema eh isso, toda vez que eu fumo ao inves de eu curtir, minha cabeca fica totalmente voltada pra refletir sobre minha vida e minhas atitudes, mas nao de uma maneira positiva, a brisa sempre me leva a um pensamento negativo... eu fico tentando descobrir o fruto disso e sempre me leva a relacionar a fatos do passado como se isso alterasse meu psicologico "permanentemente" e agora quando eu fumo essa eh a minha brisa...

mas nao eh possivel q isso tenha acontecido, pq todo mundo ja passou por coisas que marcaram a vida e nao entraram nessa bad da erva

e eu comecei a fazer academia, realmente as vezes eu volto com uma sensacao de ecstasy maravilhosa fico numa good total, mas isso nao bastou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma SOLUÇÃO pra você!!!!!
Leia atentamente:

 

1-Quando for fumar fume com seus colegas por um motivo, nao por ue voce brigou com sua namorada ou algum problema seu, mas pra curtir essa onda

2-Sempre que fumar fique gastando onda (aproveite cada coisa)

3-Quando voce falar uma merda eu sei que bate aquela vergonha mas sempre encha sua cabeça com pensamentos como: eu to chapado, era de se esperar algo assim! Transforme seu motivo de vergonha em motivo de gastação sua e de seus colegas (todo pensamento seu dizendo algo para si mesmo é bem valido quando voce esta chapado, acredite)

4-Não fume sozinho até voce se sentir confortavel fumando novamente

5-Procure conversar com alguem que voce goste e que saiba q voce esta chapado, assim suas merdas viram motivos de risos (seus tambem) e principalmente vai te fazer ficar mais feliz depois!

6-Procure nao comer nem beber, por mais q pareça idiotice... a maconha tem o THC, essa substancia que nos faz ''ver bixo'' e por causa da presença dela em nosso organismo que ficamos ''lerdos'' mesmo depois de algumas horas/dias.... comer ou beber faz com que seu organismo faça uma forma de se livrar dessa substancia mais rapidamente..... cortando sua onda

7-Não esteja triste com algum motivo, a maconha faz voce se sentir bem e esquecer dos problemas? sim... talvez.... mas nao resolve eles, quem resolve eh voce, e quanto mais rapido voce tratar isso, mais rapido sua ''melhora'' vai ocorrer

8-Não fique em um ambiente muito silencioso e nem muito barulhento.... gritos e risadas sao otimos barulhos pra gastar onda com os amigos e ate sozinho mesmo.... mas muito silencio e/ou muito barulho (ruidos) pode fazer voce entrar em uma bad trip ou nao curtir o maximo possivel

9-Não faça isso escondido (tipo: escondido no banheiro ou no seu quarto) quanto mais aberto for o ambiente, mais rapido o cheiro sai, quanto menos escondido for (por exemplo chapar no pico com os manos) mais voce se solta, mais feiz fica e voce evita ficar apertado (apertado: preocupado)

e por fim: 

10-Não fume prensada... a onda dela sem duvida é muito maior do que a solta, ela tambem eh mais barata e facil de achar por preços minusculos (ja conheci canal de 1 pra 1, 50c pra 1 g etc) porem por nao ser natural ela deixa varias outras substancias no seu corpo ue fara com o tempo voce se sentir pior e mais fragil, ate mesmo mais triste do que o normal.... fique na solta, é mais cara mas vale muito a pena!

Obs.:eu chapo 3 vezes por dia ja faz 5 meses q to nessa..... mas sempre ponho algo na minha cabeça: ficar de cara (sobrio) nao é tao ruim.... assim quando eu tiver sem erva eu com esses pensamentos me faço ficar sem a dependencia dela (ainda vou querer mas me controlo normal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.
       
      Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

       
       
       
      Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?
       
    • Por Edu.jpg420
      salve rapziada 
       
      Estou a uns dias analisando minhas brisas e mesmo já tendo passado por uma fase parecida, nunca sei muito bem como agir, eu fumo pouco comparado a antes, mas parece que ultimamente estou meio enjoado, mas nao consigo parar de fumar e pra ser sincero nem quero, mas acho que estou precisando de um time, pra dar uma acalmada nos neurônios, focar um pouco mais e todas as outras coisas que vcs devem entender né.
      Mas não sei se realmente é esse o problema, fumo uns 2 3 baseados por dia, pq atualmente como moro com meus coroas é embaçado, parece que não ando sentindo efeito REALMENTE, que só fumo por fumar, os efeitos são muito leves ultimamente, ando confuso se o problema está na minha cabeça ou se tá em fumar, gostaria de saber se alguém aqui consegue compreender essa fase de achar que precisa parar um pouco (mas não consegue parar) e o que fez pra lidar, se parar ajuda ou não, enfim...  
    • Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada  
      Então, eu tenho 21 anos, fumo a uns 2 anos entre idas e voltas, tive uma fase dominante que não conseguia pensar em mais nada além de maconha, fumava pra tudo, provavelmente vocês devem entender. Hoje em dia fumo em torno de 3 baseados por dia, e aos finais de semana as vezes fumo maior quantidade, até ai ok. Eu sempre fui muito de boa pra fumar tanto quando estou feliz ou triste sem entrar em bad e tal, mas atualmente estou tendo umas piras estranhas. Tipo, parece que vejo muito meus defeitos e vejo, não digo que "defeitos" nas outras pessoas mas acabo vendo muitas atitudes que me irritam facilmente, mas eu seguro a onda e fico na minha. Mas não é algo que consigo controlar, eu observo e é inevitável, minha namorada por exemplo, as vezes fumo com ela e começo a pensar muito sobre nosso futuro, sobre se realmente vamos dar certo apesar de estarmos a muitos anos juntos, começo a ficar confuso sobre minha vida, sei que sou novo e tenho muito pela frente, tomo remédios pra ansiedade e uso a erva pra melhorar também, mas antes não tinha essas piras, queria saber o que vocês fazem pra não entrar em piras desse tipo, coisas que de pânico. Me sinto meio inútil e vazio as vezes, pensando que estou muito sem foco, quero conseguir me controlar e valorizar as pessoas mas não quero deixar de fumar meu baseado, acho que quando fumo vejo mais a realidade, mas sei que não posso viver pensando assim pq ngm é perfeito, enfim não sei se ficou muito confuso esse texto, estou muito doidao agora kkkkkkkkkkkk
    • Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada
      Eu tenho essa dúvida a tempos e nunca parei pra pesquisar sobre, mas gostaria de saber a opinião dos maconheiros.
      Eu não sei com vocês, mas comigo sim, pq a gente fuma com algumas pessoas e ficamos normais, E outras parece que 3 tragos são 3 puxadas num bong do snoop dog? Fumo com algumas pessoas e praticamente.nem me sinto chapado, apesar de gostar mais de fumar sozinho, tem pessoas que fumo pouco até e já fico doidão, risonho, tipo pira do primeiro beck. Pq isso acontece? 
    • Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada 💨
      Bom galera, vou tentar ser menos falador. Ultimamente estou enjoado das minhas vibes.
      Escuto música, assisto tv, jogo etc
      Já pesquisei coisas pra fazer chapado e já testei várias ideias mas até agora nada demais. Eu curto a brisa, consigo curtir mesmo Mas tô afim de curtir momentos mais legais e satisfatórios
      Afim de ficar doidão e fazer algo que seja simples mas maneiro. Eu gosto de gastar tempo na internet então queria ideias de o que fazer, sites (por mais inugeis) pra navegar, coisas legais pra ver, estou em busca de uma brisa diferente e gostaria de ideias, além do mais preciso me distrair mais, pois ando exagerando na larica ultimamente, só quero comer comer comer e minha brisa vai embora pq sempre ando comendo demais. Me ajudem. Quero me distrair e tirar da cabeça a rotina e a mesmice