Ir para conteúdo
Growroom
Green Knight

Band Adverte Equipe Do Cqc Por Uso De Maconha

Recommended Posts

Por Gui Barros | Pronto falei – 1 hora 30 minutos atrás - Yahoo

CQC-OSCAR.jpgCQC - Foto: Divulgação

A equipe do CQC foi advertida pela diretoria da Band pelo uso de maconha nas dependências da emissora. Tudo aconteceu durante a tradicional festa "julina" da emissora em julho, mas só agora a notícia vazou. Durante a festa que acontecia na própria sede da Band, um dos repórteres do CQC foi flagrado fumando maconha e a história não pegou nada bem para os responsáveis pelo programa. A diretoria da band enviou um comunicado informando que se aquela situação acontecesse mais uma vez, a demissão do usuário aconteceria na hora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esses caras do CQC são esparro demais, mas eu curto a idéia que eles lançam, tão dando uma força muito grande para o movimento.

Vaporizer pros caras já!!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu qdo trabalhava fora fumava no meio do expediente, mas distanciadinho da empresa e minha chefe sabia. essa eu acho eh a questao. se eu tivesse um desafeto la qq, e ele me visse fumando na sala do faz tdo por exemplo, ia reclamar la na minha chefe. ja rolo varias vezes tb ehehehehehe

acho q tem eh alguem querendo sufocar eles la na emissora rsss

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é fazer a cabeça em casa mesmo hehehehehe :animbong: :animbong: :animbong:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk estiveram aqui no pelourinho e fumaram maior tora :joint: , eles são legalize e o ocorrido é mera intriga!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vocês acham que às vezes colocam os óculos escuros... rsrs, marca do programa... O camarim é mais discreto do que uma festa grande.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma festa na empresa que o cara trabalhava mas ele nao estava trabalhando. Imagem é foda...

Agora só no sapatinho se não perde o trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, agora sabemos o real motivo do uso do oculos escuro =P

Mais na boa? O cara que rodou poderia ter sido mais ligeiro, faz uma panela de pressão no carro poh...ou um vaporizer no banheiro...

mais é dahora, curto os caras ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a diretoria da band devia dar maconha para todos os integrantes fumarem para ver se o programa melhora um pouco!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

po os cara curti

teve um programa q eles estavam falando sobre a erva

ai aquele MARCO LUQUE puxou uma smoking do bolso e fingiu q tava apertando um

Compartilhar este post

Link para o post

ela deu uma advertencia, pq acendeu o baseado do green,, exalou aquele cheiro tudo de bom , e ela ficou chateada pq ele nao chamou ela pra dar uns tapinha, ela se sentiu excluida, e deu uma advertencia neles,,,, porrase for pra acender escaldando tudo , tem que chamar a chefe pra dar um trago

Compartilhar este post

Link para o post

...mas se todos ao inves de fumarem tivessem entupido o cu de cana e bebida alcoolica e vomitado geral, dae sim pode !!!

Chega de repressao social estilo ditadura Brasil !!!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post