Ir para conteúdo
Growroom
ozzy verde

Show Do Planet Hemp No Estância Alto Da Serra, São Bernado-Sp

Recommended Posts

Fiquem espertos pois a venda de ingresso voa!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou, só queria manter distancia do alto da serra

mas beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh eu vo!!! Fazer sinal de fumaça até o ABC só pra iniciar o ritual do show haha e nois manolo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca maluco do lado da casa dos meus pais!! Vou com certeza!

Preciso ficar esperto com o prazo para a compra do ingresso...

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaaaaaah mlk!!!

Jah existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to la.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolou uma chantagem aqui, mas a patroa já liberou o alvará pro Planet...kkkkkk, com certeza com ela não rola, já vai estar com 8 meses de gestação...e a minha linda ainda não vai ter idade pra curtir o PH...hehe

Agora vou estar presente com certeza !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estância cabe uma galera hein....nunca fui num show do planet, nada mais propício então...

Compartilhar este post

Link para o post

estarei lah...todo dia entrando no site pra ver se ja ta rolando ingresso... e ainda falta 2 meses...

fyahhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Se começar a vender alguém grita aki p favor... Vo acompanhar, mas em todo caso é bom falarem aki!

Compartilhar este post

Link para o post

n site do estancia estava dizendo que começaria a vender os ingressos dia 03/09... mas até agora nada....

EDIT: acredito que a compra deve ser feita pelo site www.ticket360.com.br. Pelo menos é neste site que o estancia vendo os ingressos para os eventos

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por maconheiro2010
      Salve galera de São Paulo!!!
      Estava navegando aqui pela internet, procurando alguma marcha nas proximidades aqui de minha casa, vi que na região de Campinas, estará acontecendo uma marcha da maconha na data do dia 27 de maio deste ano de 2017.
      Acabei encontrando uma página com o tema, me parece ser a organizadora.
      Saberiam me dizer, se de fato esta marcha irá ocorrer?
      Se sim, gostaria de convidar á todos para participar é claro, nós da casinha, com certeza deveríamos prestigiar o evento !!!
      Essa seria uma ótima oportunidade para todos daqui se encontrarem durante um evento para nos conhecermos e fumarmos uns baseados!!
      Estarei com vestes da cor do reggae, provavelmente fumando um baseadão, facinho de me achar kkkkkkkkkkkkk
      Bom, era só p compartilhar a ideia com vocês mesmo...
      Não sei se estou infligindo alguma regra da casa, mas vou postar o link da página da marcha aqui só p vcs darem uma olhada.
      Caso eu esteja quebrando as regras, por favor, peço que algum moderador venha e retire o tópico por gentileza.
      Um abraço amigos!
      https://pt-br.facebook.com/mmcampinas
      ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    • Por Bas
      Quem assistiu!?

Quem curtiu!?

Deixem suas opiniões

Quem tiver o link, posta aí!

• Por Funk Buda
      Pessoal! Acaba de sair a nova edição da semSemente! A seguir alguns dos destaques desta edição:

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARCELO D2

Aos 46 anos, com seis discos solo, quatro filhos e prestes a ganhar um neto, Marcelo D2 ainda é um dos músicos brasileiros mais associados à maconha, influenciando gerações de ativistas e músicos canábicos desde os tempos do Planet Hemp. Conversamos com ele sobre seu disco novo e é claro, maconha.

ENTREVISTA EXCLUSIVA ORLANDO ZACCONE

Enquadramos o delegado antiproibicionista, autor do livro “Acionistas do nada” e co-fundador da LEAP-Brasil (Agentes da lei contra o proibicionismo). Ele nos fala sobre a proibição das drogas, a desmilitarização da polícia e a onda de protestos no Brasil.

COPA GROWROOM 2013

Saiba como foi a polêmica copa da maconha, realizada ano passado em Porto Alegre, com presença de cultivadores de todo país.

DICAS DO FRANCO: PLANTAS MÃE

O eterno caçador de cepas, responsável por várias genéticas do banco de sementes holandês Greenhouse nos dá as dicas para preservar melhor as plantas mãe.

Já disponível no site:
      http://www.semsemente.com/loja
    • Por SpaceMind°
      Eae esse Exercito de Jah!! Boa Noite!!

Gostaria de saber quem vai pro show da dignissima irma Dezarie neste Sabado (28/09) em Sao Paulo, na Estancia Alto da Serra.

Estou saindo aqui da minha cidade no Nordeste Sabado de madrugada, chegando em Guarulhos 11h da manha, nao tenho nenhum contato na selva de pedras e gostaria de manter contato e encontrar com algum brother pra colar nesse show sussa e claro fazer aquele intercambio enfumaçado.

Quem puder me encontrar no aeroporto ou combinar um local pra nos encontramos a tarde, antes do show, seria massaaa!! To na meior instiga de ver essa gata ao vivo!! Canta demaisss, simplesmente imperdivel esse show da Dezarie!

28/09 – São Paulo – SP
      Local: Estância Alto da Serra (Dezarie + Abyssinians + Mato Seco + Chimarruts + Planta e Raíz)

quem tiver KIK: spacemindbr

Valeu galera irada!! JAH BLESS

http://www.surforeggae.com/noticias.asp?id=2376&Tipo=Destaque

• Por Bas
      bone do gr no show da cone com D2

http://youtu.be/bSMhnvmU1DE
  • Criar Novo...