• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por faquiubit
      Salve rapaziada da GR. Pessoal, tenho várias dúvidas sobre as plantas macho e fêmea, no cultivo da Cannabis. Algumas delas são:
      1) A planta macho não produz buds?
      2) Qual a diferença entre macho e fêmea (físicas e biológicas)?
      3) Se cultivei planta macho, devo deixá-lo de lado, ou tem alguma serventia no plantio?

Desde já, agradeço. Forte abraço. 
    • Por fangorn
      Canadá é segundo país do mundo a legalizar maconha
      Vender e consumir a erva cânabis deixou de ser crime nesta quarta-feira
      Estadão Conteúdo     Chris Wattie/Reuters Um cliente segurando uma embalagem de cânabis, deixando a loja Natural Vibe depois da maconha recreativa ser legalizada Nesta quarta-feira (17), o Canadá passou a ser o primeiro país entre as sete maiores economias do mundo a legalizar a droga. O ativista canadense Dana Larsen passou os últimos quase 30 anos defendendo a legalização da maconha em seu país. Chegou a ser preso, fundou partido político, organizou referendo e passeatas, editou revista sobre o assunto, distribuiu milhões de sementes e hoje tem duas lojas que vendem a droga há dez anos.
      O Canadá é o segundo país a legalizar o uso recreativo da cânabis, após o Uruguai, além de outros nove estados americanos, como Califórnia e Colorado. De modo geral, o modelo adotado é mais parecido com o do país sul-americano, já que prevê uma forte mão do governo na distribuição e limita bastante os produtos à venda, ao contrário de seus vizinhos nos EUA, onde empresas privadas controlam os negócios mais livremente.
      A legalização foi anunciada em abril de 2017 pelo primeiro-ministro Justin Trudeau, e o governo federal está gastando 274 milhões de dólares canadenses (R$ 717 milhões) em esforços policiais e fronteiriços para impor novas leis e dissuadir motoristas de dirigir sob efeito da erva.

https://www.jcnet.com.br/Nacional/2018/10/canada-e-segundo-pais-do-mundo-a-legalizar-maconha.html
    • Por Sun!
      Ola, decidi abrir este tópico por que não achei nada aqui no fórum nem na net. Minha questão é: 
      É recomendável colocar aqueles pacotinhos de sílica Gel no jarro onde estou curando os meus buds? Pode me trazer algum problema?
      Desde ja agradeço 
    • Por Decolou
      Boa noite galera, sou novo no fórum e novo no plantio tbm, tenho meu primeiro pé e acho q até o momento ele está indo muito bem... ele germinou no dia 6 de abril não sei qual a Strain mais acho q é tropa de elite. Gostaria de saber se está perto ou não da colheita, pois algumas folhas está começando a amarelar...