Ir para conteúdo
Growroom

Jovem Preso Por Plantar Pés De Maconha (Olha O Tamaninho Do Pé)


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Aff, quando vejo uma coisa dessa não sei se cavo um buraco e enterro a cabeça na terra pra não ver essas merdas ou se choro de desgosto por esse país de merda que vivemos.

TV ALTEROSA

9 de agosto de 2012- Um jovem foi preso por plantar pés de maconha em Divinópolis, Região Centro-Oeste do estado. O jovem de 22 anos confirmou que é viciado em drogas há mais de oito anos e plantou os três pés para consumo próprio.

O rapaz chega a se emociona ao falar do assunto. Ele já ficou dois anos sem usar nenhum tipo de droga e chegou a ficar dez meses internado. A PM chegou até o local por meio de uma denúncia anônima.

Veja o video da reportagem

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

E o policial ainda tem coragem de falar: "o material vai ser apreendido e encaminhado ao setor responsavel".

- Mano, se ele der um peido em cima dos pezinho eles morrem de tao fraquinhos e pquenos q eram.

Nossa mano, essa eh a policia do Brasil !!!

E no caminho de volta pra delegacia eles pararam numa padaria pra comer coxinha gratis !!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

reestruturaçao da policia militar, URGENTE !!!

CHEGA DE ANALFABETOS QUERENDO BANCAR DE ADVOGADO...

tem que rolar mano.... policia de rua tem que ser policia civil, chega de policia miilitar, que é a policia que policiava as ruas na epoca da ditadura!!!! so mudou de nome, nao me recordo o nome agora...

os pm sao tao instruidos quanto garis... chega porra!!!!

  • Like 6
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico, prender maconheiro dá mais repercussão na TV do que prender ladrão, né!

Além de ser mais seguro, já que ninguém vai meter bala neles.

Sei lá, mas desde que começou essa história de descriminalização pelo STF, sinto que a TV tem feito de tudo pra mostrar os "perigos" da maconha!

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

reestruturaçao da policia militar, URGENTE !!!

CHEGA DE ANALFABETOS QUERENDO BANCAR DE ADVOGADO...

tem que rolar mano.... policia de rua tem que ser policia civil, chega de policia miilitar, que é a policia que policiava as ruas na epoca da ditadura!!!! so mudou de nome, nao me recordo o nome agora...

os pm sao tao instruidos quanto garis... chega porra!!!!

Amigo seu post foi 95%, por favor, não ofenda os garis, são honestos, não recebem propina para limpar as ruas embaixo do sol, não tem viaturas para ficar passseando e buzinando pra meninas, não são assassinos e não prendem ninguem com plantações de cannabis de 3 centimetros de altura. Reveja seus conceitos sobre os garis.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

PM NA BERLINDA

Desmilitarização das polícias em discussão

Uma audiência pública sobre desmilitarização das polícias pegou fogo no auditório do Ministério da Justiça, em Brasília, sexta-feira. O evento foi promovido pelo Conselho Nacional de Segurança Pública, formado por representantes das polícias e de entidades da sociedade civil. Nas mesas, entre os expositores, estavam Luiz Eduardo Sores e Marcos Rolim.

Depois do debate cresceu entre o pessoal da segurança a disposição de fazer um grande movimento de rua para fazer cumprir as promessas do primeiro governo Lula. Uma turma quer agora, outra quer deixar para depois das eleições.

A discussão sobre desmilitarização ganha corpo com os erros e abusos cometidos por policiais militares em São Paulo, Rio e Bahia.

  • Like 5
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Se eu fosse um policial desse teria vergonha de levar isso à delegacia.

Se eu fosse o repórter teria vergonha de fazer essa filmagem, isso É LITERALMENTE RIDÍCULO.

Um absurdo prender o rapaz por causa de 1 baseado e umas mudinhas mirradinhas de caNnabis.

Que país é esse?

PM é uma vergonha, esse país é um lixo.

Vamos reunir os maconheiros, comprar uma ilha e fundar a república da ganja!

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por Eduardo Henrique
      Divagando uma buchinha que eu comprei encontrei umas sementes em boas condições para cultivo,da para plantar,as chances são grandes em sair herma ou fêmea?
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  





    • Por Imperatriz da maconha
      Você já pensou em ficar chapadão sem ninguém desconfiar? Poder comer um docinho no seu trabalho e trabalhar chapado? Essa é uma das qualidades do brigadeiro de maconha.
      Essa semana testei o famoso brigadeiro da erva; Que feito corretamente tem seu efeito muito mais intenso e duradouro. A margarina absorve somente o THC, fazendo com que um simples brigadeiro se transforme em uma explosão de vibes positiva.
      Particularmente, achei essa ideia boa e resolvi testar. Depois que experimentei eu não poderia deixar de partilhar isso com vocês. Segue abaixo a receita, modo de preparo e algumas observações: 
      Receita: 
      2 colheres de Nescau
      1 lata de leite moça
      8g de maconha dichavada e sem sementes e galhos
      2 colheres de sopa de margarina. (No caso usei a margarina por ser de origem vegetal.) 
      Modo de preparo: 
      -Coloque em banho maria a margarina até derreter, ela derrete bem rápido. Em seguida acrescente a maconha dichavada; mexa sempre observando para não queimar. Demora em torno de 1h, é bem demorado. O segredo é não deixar a margarina+maconha ferver. Quando começar a ferver você desliga, côa e deixa só a margarina, depois de coado é só misturar junto ao nescau e ao leite moça. Agora é só preparar o brigadeiro normal, mexendo para não queimar até que desgrude do fundo da panela. 

      Observação: 
      -A onda dura em torno de 5/6 horas e é bem intensa (muito mesmo).
      -A onda demora +/- 1h pra bater, pois a vibe só se inicia quando começa a digestão do seu organismo.
      -Aconselho a não comer mais de três colheres. Se preferir fazer bolinhas, comer no máximo umas 3. Em exagero pode dar efeitos que você não vai gostar muito, como por exemplo: queda de pressão, ressaca, dor de cabeça, enjôo etc.
      -A margarina não pode queimar pois perde THC. 
      -A margarina canabica pode ser guardada em um recipiente para ser usada depois.
      -É um processo um pouco demorado, o tempo de preparo é de quase 2h, mas vale muito a pena. 
       
      🌱🚀💚 Não deixem de ler o Guia Completo de como fazer um brigadeiro de maconha
  • Tópicos

  • Posts

    • Por esse risco de perder o pouco dinheiro que tenho, acabei pedindo no @Grow.Brothers e recebi certinho seeds feminizadas seedsman lacradas em sua embalagem original.. Preço até acessível e entrega garantida...
    • Exatamente meu brother.  No meu caso, eu só enviei um e-mail pra ela agradecendo pelo atendimento e dando um 'feedBEQUE' pra ela sobre a minha encomenda(informar que caiu, mudar o stealth deles, e talz), no dia seguinte ela me respondeu falando que lamentava muito e que mandaria uns brindes hehehe eu em nenhum momento pedi pra ela. Achei isso super foda da parte dela, pois já estava conformado de ter perdido a grana. É isso mano! Agora é voltar a rotina de abrir o site dos correios TODOS os dias pra acompanhar a remessa que ela enviou e torcer pra que dessa vez dê tudo certo e eu receba o que a Sandra enviou, que não faço ideia do que seja.    Tmj família! 
    • Pois é, o meu do HS caiu na retenção tbm, mas eu tomei a dura decisão de deixar pra lá e não pedir brinde, pq tô pedindo para o endereço onde tenho o grow e não quero arriscar a parada cair de novo na retenção e gerar suspeita pro meu lado. Eles inclusive avisam no site que não são responsáveis pelo que acontece no recebimento aqui no país, então isso aí é só uma gentileza da Sandra mesmo, não há o que exigir pq não são obrigados. Um brother meu fez um pedido do attitude e no momento está a caminho do BR, eu tentei pedir umas seeds junto com ele e se chegarem pra ele, ele me envia, mas é isso que o mano falou.. depende da empresa, do stealth q ela faz, da sorte de não ser escolhida na amostragem dos correios, etc.. não dá pra gente afirmar categoricamente "Ai negadaa seedbank tal tá passando livre como piroca de neném!" pq mesmo que pra alguém tenha passado tudo desse seedbank não significa que vai passar pra todo mundo.
×
×
  • Criar Novo...