Ir para conteúdo
Growroom

Menor De Idade Fumar Maconha E Ai?Oque Vcs Acham?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Assim como não deixarei meu filho beber e fumar cigarro, também não deixarei fumar maconha.

E é sim uma droga, não vamos mascarar a realidade, não precisamos disso pra legalizar.

tomara q ele nao resolva fazer escondido e sem informaçao a respeito . como acontece mto por ai com filhos de pais que tem essa sua mentalidade.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bob Marley já dizia: "quando vc fuma a erva, ela revela vc pra vc mesmo", vc precisa ter uma certa maturidade e autoconhecimento pra compreender seus efeitos... CAPICHE ??

Se tomar 10 litros de água, que é essencial a vida, o cara morre. 10 litros é a dose letal de água. Picada de abelha é remédio ou veneno? A principal característica da Cannabis é ser bifásica. Dei

Qualquer coisa que tu poe pra dentro faz seu corpo se desenvolver "de forma diferente" por que o nosso corpo é justamente o que colocamos pra dentro. Acha tranquilo seu cerebro ser formado a base de c

• Usuário Growroom

Concordo com o que já foi dito aqui, tudo tem seu tempo.

Eu vejo o fator da idade mais pelo lado legal (legal de jurídico, não de bacana), porque após a mioridade você é o único responsável pelos seus atos, não tem que envolver sua família por causa dos seus atos. E nada deve ser mais desagradável para um pai ou mãe do que ter que ir buscar o filho menor de idade na delegacia, eu realmente não acho que pai algum deveria passar por isso, seja por qual for o motivo.

Mas, mais importante do que idade, é a preparação mental. Se a pessoa quer experimentar, que seja em sua própria vontade, com suas próprias conclusões e vontades, não influenciada por outros. Ter vontade e opinião própria, faz até com que a pessoa fique longe de outras drogas mais prejudiciais, como cigarro e alcool por exemplo.

Eu acho que falta muito dessa cultura da opinião própria nas pessoas ultimamente, cada vez mais nos somos influenciados por "fatores externos", como pessoas, marketing, influência e tudo mais... E o pior, isso não é só ma questão da maconha, é em tudo. Veja por aí a quantidade músicas e programas de TV ruins que temos que aguentar, tudo por causa de manipulação e moda... E acho que aqui no Brasil, temos um problema cultural que é nunca darmos valor a informação. Dificilmente você vê uma pessoa comprando um produto porque pesquisou sobre e viu vários pontos de vista, geralmente é influência de algo, marca, amigos, publicidade... E por aí vai!

Link para o post
  • Usuário Growroom

ah cara... isso eh questao de valores tb.... prefiro buscar meu filho maconheiro na delegacia....q mtas outras possibilidades q pais andam buscando seus filhos ai hoje em dia rsssss

tipo bem melhor ainda teu filho tar fumanod maconha que roubando ou dando a bunda KKKKKKK :P

so uma piadinha preconceituosa p destrair um poco mesmo .

Link para o post