Recommended Posts

Se eu for fazer o leite de maconha com prensado como se lava ele? pode ferver o prensado para limpa-lo????????????????????

Salve!

O canal e a cura na agua

Da uma ollhada aqui : http://www.growroom.net/board/topic/1450-leia-cura-em-agua/page__hl__cura

Bom apetite :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvee verdegulho blz irmao ? Vc é cozinheiro profissional ou tem apenas experiencias em Culinaria Canabica ? Gostei do Topico . Sou cozinhero profissional e curto muito criar pratos e receitas diferentes. Podemos trocar experiencias ae com receitas bacanas ! Na Culinária Cannabica eu não tenho experiencia , mas posso aplicar elas nesta culinária ! ...Abraço irmão ..paz !

Compartilhar este post

Link para o post

Salvee verdegulho blz irmao ? Vc é cozinheiro profissional ou tem apenas experiencias em Culinaria Canabica ? Gostei do Topico . Sou cozinhero profissional e curto muito criar pratos e receitas diferentes. Podemos trocar experiencias ae com receitas bacanas ! Na Culinária Cannabica eu não tenho experiencia , mas posso aplicar elas nesta culinária ! ...Abraço irmão ..paz !

Salve irmão!!!

Seja bem vindo ao espaço!

Sou profissa não... meu negócio e só cozinhar pros amigos

Bom apetite! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera tenho uma dúvida que espero que alguem possa me ajudar aqui

Até onde sei, ao fazermos a manteiga o thc fica na gordura e não há perda de thc se deixar ela guardada bem refrigerada. É correto isso? Ou com o passar do tempo a manteiga vai perder um pouco do thc? E depois de usada a manteiga em alguma receita, devemos consumir na hora? Ou se eu fizer uns cookies e guardá-los eles estarão bons (leia-se chapantes) mesmo depois de alguns dias?

Curto muito a culinaria canabica e volta e meia invento de fazer umas receitas, porem tudo eh pra ser servido na hora, porém andei pensando em fazer um estoque de biscoitos hahaha. Alguma sugestão de como conservá-los bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, acho que o Thc e os outros canabinóides não se perdem com o decorrer do tempo(tenho manteiga de 6 meses aqui na geladeira),vc tem que ver a validade da manteiga.Não tem essa não, pode comer frio,quente,morno....se tu fizer muitos cookies com o passar do tempo eles vão ficar murchos e com gosto de coisa velha,mais chapar normal.

Compartilhar este post

Link para o post

AE Galera vou mandar uma receita muito boa pra vç se deliciarem e ficar naquela brisa :icon_dizzy: hehehehe

Space Brownie

gallery_71770_8000_9573.jpg

vamos la vç vai precisar de :

chocolate meio amargo

1 xícara de achocolatado

200g de mantegonha

4 ovos

fermento em pó (uma colher de chá)

açucar 1 xícara e meia

200g de farinha de trigo (1 xícara)

mel

creme de leite

pra quem não sabe fazer a mantegonha ta ae o video no fina da receita .....

junte as 200g de mantegonha com o achocolatado de sua preferencia , farinha ,açucar,os ovos e o fermento....

se ficar muito grosso coloque um pouco de leite..Simples e rápido ,é só mexer bem até ficar homogêneo e colocar pra assar

em uma forma untada .demora cerca de 30 minutos,mas fique ligado no cheiro ,que é sempre um bom indicador do cozimento ....

com o chocolate meio amargo .mistura o chocolate derretido com creme de leite e faça uma cobertura no bolo e coloque na geladeira

mel é opcional

usem a imaginação hehehehe

bom galera é isso ae espero que gostem fica muito bom mesmo.... fiquem na paz de jah ....

Compartilhar este post

Link para o post

duvida : ao fazer o azeite de oliva cannabico, o banho maria eh em fogo alto ou fogo baixo? no video acho q nao diz!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria assim, eu ferveria a agua do banho maria e depois eu baixaria o fogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bem provável... :P primeiro deixa a maconha nadando um tempo na manteiga derretida,tudo no fogo baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será Ke se eu Fritar um Ovo na Manteiga com umas 2 Gr.de Cannabis e comer com Pão vai dar briza ?

Dá sim! Experiencia própria :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na turne Up in Smoke o Snoop dogg faz uns omeletes de chronic....

deve ficar o bixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim! Experiencia própria :D

Pao com OVONHA, kkkkkkkkkkkk essa foi boa!!! vou mandar agora depois do treino kkkkk ja como ovo como fonte de albumina, agora então kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei cansado de procurar! Lá vai a pergunta: Dá pra comer a maconha, purinha, só a flor? É claro que vou tentar assim que colher minha primeira safra, mas preciso ter certeza de que não vou gastar erva a toa, ou morrer rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal mano...faz o leite cannabico,fica mais fácil de fazer as receitas....pq nem toda receita vai cannabutter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer um sorvete, onde há uma etapa de cozimento, com maconha, quando ele ficar gelado o thc ainda fará efeito?

Vai sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte. Sou iniciante na arte da culinária cannabica e gostaria de esclarecer algumas dúvidas.

Para fazer o bolo, eu jogo a margarina e a maconha dechavada na frigideira e fervo em fogo baixo por 1h?

Depois disso eu utilizo apenas o líquido da margarina na mistura do bolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, há dois dias eu fiz uma cannabutter e, pela terceira vez, não bateu nadinha!! Já estou quase desistindo de tentar a receita para ingerir, só nessa última leva, foram 10G de Buds...

Vou explicar passo a passo como foi feita com o intuito dos colegas me ajudarem a descobrir onde posso estar errando a mão!

- Foram usados 10G de buds secos, triturados num mini processador para 100G de manteiga.

- Liguei a panela elétrica na posição "Cozinhar" com uns 300ml de água.

- Quando chegou no ponto de boiling, acrescentei a manteiga, esperei derreter e mandei a erva na sequência.

- Deixer na função "cozinhar" por uns 10min e então passei para "aquecer". Minha panela só tem duas posições (aquecer e cozinhar)

- Dei uma misturada básica e ficou nessa por 10hrs.

- Coei o material e levei a geladeira por uma noite. Separei a manteiga da água e reservei.

Separei em 8 doses e comi com um pãozinho ontem e hoje de manhã em jejum. Até agora não senti nadinha de nada! :127472813-scratchhead4wijz2:

Onde será que estou errando? Tem nego que diz rachar o coco com a parada...hehe

Será que eu posso ter uma tolerância com a maconha ingerida?

Quando a onda bate, a gente percebe de cara ou é mais sutil? Será pouca maconha ou pouco tempo de cozimento?

valeu pessoal!

abs!

Pure

Compartilhar este post

Link para o post