Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
5 horas atrás, Ganjah Man disse:

Salve, irmão!

Já tentou usar vermiculita pura pra enraizar os clones?

Bucha de cozinha, daquelas amarelas pra enraizar clone? Nunca ouvi falar, mas gostaria de ter notícia do resultado se vc experimentar!

Voltando ao assunto do tópico, se esse não ficar do jeito que vc esperava, tenta do jeito que eu falei, com tudo misturado dentro da  água, pq como o óleo de coco endurece na geladeira, vai ser tranquilo separar ele da água e vai fazer na temperatura de 100 graus, que de 2 a 3 horas é o suficiente pra dar certo!

pura nao, soh com terra e acabou dando uns mofofs pq tava tentando um notil ai cheio de coisa kk, peguei deele e misturei, dei mole

só a vermiculita n tem k.o entao ne? vou fazer so com ela, to com 13 clones aqui q toda vez q eu boto nesse mix q eu fiz morre metade, to com medo de por, deixei na agua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 233
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Saudações marofadas maconheiros cozinheiros!!! Pra dar uma organizada no espaço estou criando esse tópico para troca de experiências. Se você tem alguma receita, dúvida, dica , observação,

só to usando tintura agora em tudo! é a maior maravilha que fizeram....hahahah no trampo gotinhas no café, na casa da sogra gotinhas do exilir natural de ervas no suco,no chá no leite para fortifica

Peanut Brenfacups - Ou Empadinhas de Chocolate Cannábico recheadas com Manteiga de Amendoim. Material Especial Necessário Formas pequenas de Silicone Ingredientes: 500g de chocolate (

Posted Images

  • Usuário Growroom
18 horas atrás, Santa Ka ya disse:

pura nao, soh com terra e acabou dando uns mofofs pq tava tentando um notil ai cheio de coisa kk, peguei deele e misturei, dei mole

só a vermiculita n tem k.o entao ne? vou fazer so com ela, to com 13 clones aqui q toda vez q eu boto nesse mix q eu fiz morre metade, to com medo de por, deixei na agua

Salve, irmão!

Não tem caô, não!

Pode ir de vermiculita pura tranquilo!

Até só na água vai! Só tem que ter o cuidado de trocar a água todo dia!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 25/10/2019 at 17:52, Giga-seed disse:

Posso usar os buds ainda verdinhos como ervas aromáticas em um refogado? Será que bate onda?

Salve, irmão!

Tudo na Paz?

A uma hora dessas já deve até ter feito o refogado!

Como vc fez e como que ficou?

Fritar a erva com o alho ou algo assim, não é uma boa ideia, vai evaporar os canabinóides! Melhor colocar sua erva pra cozinhar junto, daí além de servir como tempero, pode dar uma onda sim, dependendo da proporção consumida!

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

alguem sabe alguma receita cannabica com hash? To com um hash pretin aqui e queria aproveitar mais ele doq só fumar. Se possivel colocar os ingredientes e quantidade ajudaria bastante sou iniciante na culinaria maconherista. A unica q eu vi foi a com leite, quantos ml sera que tem que ser pra 1g? 

vlw tmj seus maconhero

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

Eu tenho um duvida. Tenho amigos que fazem cervejas artesanais. Queria fazer uma ceva com maconha (com efeitos do THC), porém estou em duvida de quando fazer a junção das duas. Pensei em descarboxilar a erva, juntar ela com algum tipo de gordura e colocar na cerveja antes dela ser engarrafada.

Queria saber se preciso mesmo fazer essa ligação com algum tipo de gordura antes, e qual recomendariam? (azeite, oleo de coco, manteiga etc) 

Colocando essa gordura na ceva, pode estragar o gosto?

Qualquer sugestão são bem vindas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...