Recommended Posts

5 horas atrás, Ganjah Man disse:

Salve, irmão!

Já tentou usar vermiculita pura pra enraizar os clones?

Bucha de cozinha, daquelas amarelas pra enraizar clone? Nunca ouvi falar, mas gostaria de ter notícia do resultado se vc experimentar!

Voltando ao assunto do tópico, se esse não ficar do jeito que vc esperava, tenta do jeito que eu falei, com tudo misturado dentro da  água, pq como o óleo de coco endurece na geladeira, vai ser tranquilo separar ele da água e vai fazer na temperatura de 100 graus, que de 2 a 3 horas é o suficiente pra dar certo!

pura nao, soh com terra e acabou dando uns mofofs pq tava tentando um notil ai cheio de coisa kk, peguei deele e misturei, dei mole

só a vermiculita n tem k.o entao ne? vou fazer so com ela, to com 13 clones aqui q toda vez q eu boto nesse mix q eu fiz morre metade, to com medo de por, deixei na agua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Santa Ka ya disse:

pura nao, soh com terra e acabou dando uns mofofs pq tava tentando um notil ai cheio de coisa kk, peguei deele e misturei, dei mole

só a vermiculita n tem k.o entao ne? vou fazer so com ela, to com 13 clones aqui q toda vez q eu boto nesse mix q eu fiz morre metade, to com medo de por, deixei na agua

Salve, irmão!

Não tem caô, não!

Pode ir de vermiculita pura tranquilo!

Até só na água vai! Só tem que ter o cuidado de trocar a água todo dia!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites