-
Conteúdo Similar
-
Por Jarles Meles
Amigos, boa tarde. Final de 2020 comprei num site português Flor de CBD Royal Cheese. Tem apenas 0,17% de THC.
A questão é que não tenho autorização da Anvisa e nem receita médica. E nem sei se é possível comprar a flor pra uso medicinal. A mercadoria se encontra aguardando pagamento de despacho postal. Será que posso pagar e aguardar receber em casa? Ou ainda vai passar scanner Raio-X, cão farejador e etc? Será que vai ter um policial de campana esperando eu receber a mercadoria pra me prender em flagrante? Tô pensando em clicar pra recusar a encomenda.. Acho q me arrependi.
alguem tem conhecimento de uma pessoa que importou uma flor dessa de CBD e deu bom?
segue no anexo o rastreio o pdf da flor.
royalcheeseanalysisbyflowerfarm.pdf
-
Por campinfire
essa noite meu gato derrubou meu vaso que continha minha cannabis com mais ou menos 25 dias de crescimento, ela estava gigante, linda e ja nascendo os pistilos. quando acordei de manha ela estava no chao, eu plantei ela de novo mas acho, tenho certeza, que ela vai morrer. oq eu faço?
-
Por Daniel.
Fala rapaziada, tudo na paz??
Estou pretendendo montar meu primeiro pc grow, mas como nunca cultivei antes fico meio perdido sobre iluminação e as outras paradas.
Procurei informações na net mas pouco achei, também não sei usar direito esse fórum aí dificulta a procura.
Gostaria de saber oq precisaria comprar pra montar do 0 para saber se realmente vale a pena.
A única coisa que não precisaria comprar é a cpu, pois tenho uma aqui.
Conto com a ajuda de vcs!
-
Por Theu
Bom pessoal,estou planejando plantar outdoor (pois é o único meio viável financeiramente para mim),mas tenho medo de vizinhos xeretas , então como posso plantar sem que a plante exale cheiro? Como fumar sem explanar ? E além de tudo isso ,as vezes receberei visita da minha sogra em casa e apesar da minha família inteira aceitar e muitos até utilizarem a ganja a minha sogra não aceita ,então como esconder o pé quando ela vir em casa ?
A e de quebra se alguém souber deixei aqui a resposta de como se extrai o CBD da planta ,pois o motivo do meu cultivo é o uso medicinal.. e pra uso imediato me respondam ,será que tem como extrair o CBD de um pren ?...
Valeu rapaziada tmj
-
Por Rodrigo67420
salve galera
gostaria de saber se da pra tirar sementes feminizadas de uma planta macho , estressando ela e ermando ?
-
Recommended Posts