big.cs

Polícia Civil Apreende Mais De Uma Tonelada De Maconha Em Sp

Recommended Posts

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida na rodovia dos Bandeirantes, no km 27, na região de Perus, zona norte de São Paulo, por volta das 15h de quarta-feira (27). Um homem foi preso.

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) investigavam há 45 dias uma entrega de drogas ou armas escondidas no compartimento falso de um caminhão carregado com 27 toneladas de açúcar.

Segundo as investigações, a carga vinha do Paraguai para ser entregue no Guarujá (86 km de São Paulo). Os policiais começaram a acompanhar o caminhão desde a entrada no Brasil.

As investigações indicavam que antes da entrega o motorista se encontraria com o dono da encomenda em um posto de gasolina, na zona norte de São Paulo. O encontro não ocorreu e os policiais abordaram o suspeito.

Durante as buscas, os policiais descobriram o compartimento falso lacrado na carroceria do caminhão. Após cortar o metal, eles encontraram os tabletes da droga.

O motorista, Carlos Alberto Correia Tosta, 43, foi preso em flagrante e levado ao Deic. Fonte: Folha de S.Paulo

1218081.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah vai mudar nada, apreenderam isso enquanto chegou nas biqueiras só enquanto eu estava escrevendo essa frase mais de 1 tonelada da boa, essa carga aí era o boi de piranha de prensado ruim pra chegar o verde provavelmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaram 0,0001% da maconha!!

Os outros 9 caminhões do dia já descarregaram com segurança!!

A guerra as drogas já foi perdida!! Se legalizar essa erva poderia pelo menos pagar imposto e gerar alguma divísa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah vai mudar nada, apreenderam isso enquanto chegou nas biqueiras só enquanto eu estava escrevendo essa frase mais de 1 tonelada da boa, essa carga aí era o boi de piranha de prensado ruim pra chegar o verde provavelmente.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaram 0,0001 da maconha!!

Os outros 9 caminhões do dia já descarregaram com segurança!!

A guerra as drogas já foi perdida!! Se legalizar essa erva poderia pelo menos pagar imposto e gerar alguma divísa!!

Compartilhar este post

Link para o post

haha uma coisa eles podem ter certeza, nunca faltou maconha na "biqueira"..

em nenhuma das cidades que já visitei na vida !

Podes-crer!!

É verdade!!

Compartilhar este post

Link para o post

É por ai cara, só aqui na minha cidade, de inteior mais de 100g de maconha é queimada por dia (pelo menos da última vez que eu eu pude conclir isso), eu tirei essa conclusão faz muito tempo, agora já não sei mais como anda as coisas... mas é tudo maconha prensada :|

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Kassio ramos
      Boa noite pessoal, preciso que me tirem uma dúvida, então comecei meu primeiro cultivo agora e reparei nessas folhas novas na minha planta, imaginei que fossem os pestilos  dela, mas aqui no Brasil ainda nem estamos no verão, será que ela está já está florescendo ? Ela já tem pré flores ?  Obrigado a todos e boas vibes 

• Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por thcpranois
      Eai pessoal, alguém sabe me dizer se é proibido vender sementes de maconha internamente no Brasil?

Estive procurando na internet e encontrei apenas trexos como, "se não há thc não existe droga" e coisas mais puxadas para a importação de sementes que é legal segundo vi na internet 
    • Por amigadoverde
      OI AMORESSSS
      essa é minha primeira vez postando algo no fórum do growroom mas eu sempre li as coisas por aqui pra me informar rsrsrs a questão galera é a seguinte:
      sou mulher, branca, tenho 19 anos e todos os anos costumo viajar para a argentina (pq sou de lá mas moro aqui) e sempre levo uma de 5 ou 10 ( o suficiente pra fazer 3 ou 4 beckzinhos), maaaas a última vez que viajei foi no ano de 2017, passei pela colombia, aruba e argentina em janeiro e não pegaram nada (eu levava na calcinha, embaixo do absorvente -que obviamente eu n estava menstruada-). Eu era menor de idade (burra) e me recordo que pelo menos no galeão e em ezeiza o procedimento de segurança era o seguinte: passar pelo detector de metal, deixar a bolsa de mão pra passar pelo raio-x, aí as vezes eles passavam aquele detector que apita também. Tem uma cabine de raio-x corporal mas que nunca vi ninguém passando nela mas sei que as pessoas são selecionadas de forma aleatória. (Isso em ambos os aeroportos)
      Então, minha dúvida é: vocês sabem se o procedimento de segurança se expandiu pro raio-x corporal pra todos ao invés de aleatoriamente???. Vocês acham que não devo levar nem umazinha de 5????
      Preciso de uma orientação kkkkkk desde já agradeço vcs anjos maconheiros ❤️😍❤️

• Por ben1O
      Bom dia rapaziada!
      Vim discutir sobre quão prejudicial pode ser usar cigarros como filtro do baseado, sei que em alguns lugares falam "Cigarronha" e por aqui no Rj geralmente se fala "Balão".
      Não gosto muito de fumar o tal balão, mas as vezes acabo fumando porque sinto a onda mais suave. Será que isso faz mal ou não? Para os que não sabem é um baseado que tem como "piteira" um cigarro, não fumamos o cigarro, só a maconha.