makana

Youtube Ajudando A Legalizar

Recommended Posts

entao, a gente sabe que se um video fica famoso no youtube, logo logo tá em tudo que é site, e até na tv como foi o caso da enfermeira que bateu no cachorrinho lá, e varios outros..

que que vcs acham de tentar espalhar videos tipo esse

, pra tentar correr um pouco a informação de que a maconha nao é essa coisa do capeta que muitos ainda pensam?

só uma ideia, sera que da certo?

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Makana, uma ótima idéia!!

Precisamos pensar em estratégias publicitárias pós Marcha!!

Inclusive, para avisar a todos, eu fiz a reportagem, logo a Reporter (Eloisa) vai me enviar um pdf e abrirei um tópico com isso!

Juntos, podemos fazer história!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que já vi esse vídeo aqui....

:420:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOOOOOOOOOOOOOOA

alcool é adorado, mata, e a nossa planta, é isso mesmo, PLANTA, é proibida, e so faz bem, é remedio, hipocrisia sistema do krl, é essa a merda que vivemos, pessoas alienadas por toda essa merda, vai se fode msm

grande abraço a todos gostei do post, paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia é boa

mas duvido que alguma pessoa careta que acha que maconha é do capeta, vai ter saco p assistir a esse video

tem um outro que é bem mais divertido de assistir, e eu testei na minha esposa que é careta, e ela curtiu

maconhaXalcool

tenho testado nela vários videos, como quebrando o tabu e a história da maconha, mas os únicos que ela consegue assistir por mais de 2 min são os de comédia

apesar de achar essa ideia boa, acredito ser mais eficiente os maconheiros "saírem do armário" e assumir o uso desta planta inofensiva

principalmente as pessoas formadoras de opinião que são os professores, artistas, politicos, todas as pessoas notaveis da sociedade e também a burguesia

se todas as pessoas que usam ou ja usaram a erva dessem testemunho dela, a legalização era certa

eu vivo discutindo a legalização onde eu vou

mas eu pego leve para não sofrer discriminação

é aí que entram esses formadores de opinião, pois eles não sofrem tanta discriminação como uma pessoa comum

compartilhar esse tipo de vídeo nas redes sociais ja seria relevante, desde que ninguem seja discriminado

eu fui discriminado na faculdade e sofri muito por ser maconheiro assumido, entao tenham bom senso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha... muito bom... este eu não conhecia.... hahaha

nota 10!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei a um tempo atras esse video, eu ficava no meu trampo retrucando todos os comentarios que tivessem besteira sobre a erva, e era meu melhor passa tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa da maconhe x alcool e muito boua. Mais essa do, descendo a letra e muito bouaa!

Jamais ele esta fazendo APOLOGIA esta apensa MANDANDO A REAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mando muito bem...ele falo praticamente tudoooo que eu argumento e do mesmo jeito que eu costumo falar! Mas sem muito FILHA DA P$%# ou coisas do genero rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Sério que full spectrum é porcaria? Bem triste saber disso pois eu tinha visto bastante que o full spectrum é a melhor opção pro desenvolvimento das plantas... pensei também que ele seria mais potente que os refletores.... se eu for deixar nesse estilo dele no meio e os refletores do lado, posso deixar para a floração tb? Os refletores no caso
    • Cara, seguinte... esse seu led de 360w é na realidade mais fraco que esses 2 leds de 50w cada. Normalmente luz para floração é de coloração amarela ou totalmente full spectrum (Luz roxa cor de zona) que nao é nada recomendada por ser bem "porcaria". Então assim, por enquanto ja que é isso que voce tem, coloca o led full no centro e mantem esses dois refletores de 50w do lado pra ver como fica e assim que tiver um pouco mais de grana e quiser investir em algo que realmente vai te trazer bons resultados, investe numa quantum board, vou deixar o link do modelo abaixo pra vc saber qual é... https://pt.aliexpress.com/item/32985181513.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2e8c4383LrBZ1s&algo_pvid=71b091ab-ddc5-4518-8367-39c0d5b4d6fd&algo_expid=71b091ab-ddc5-4518-8367-39c0d5b4d6fd-15&btsid=a2a7e647-8d62-4217-95df-b81de7e4a9af&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_9,searchweb201603_53 No mais, lhe desejo boa sorte com seu cultivo e espero que colha bons frutos !
    • Opa, bom dia!  Sou novato aqui no fórum e no cultivo de cannabis, mas graças a esse site incrível que eu passei dias lendo e extraindo informações consegui começar da melhor forma possível!    Então, eu comecei o meu cultivo a duas semanas com dois refletores led (philbra-50w-6500k) Hoje chegou o led full spectrum 360w que pedi para trocar com o refletor e já usar na floração, e minha dúvida é: - Posso usar os refletores junto do full spectrum na vegetação e floração? Vai ter melhor rendimento?  -  Ou eu uso os dois na veg e só o full spectrum na flora? A luz branca do refletor pode atrapalhar a floração?  desculpe caso já tenha algum post relacionado e eu não vi... desde já agradeço!! vou deixar algumas fotos do meu grow improvisado no guarda roupas kkkk 45x70x1.10 cm (aberto a sugestões)