fabiorezef

Uso Medicinal Para Redução De Danos Em Dependentes Químicos

Recommended Posts

Sou novo growroom e gostaria de dividir minha experiência com todos.

Não sei se isso ja foi colocado.

Sou dep. químico e uso drogas ha varios anos. Estava tomando coca e alcool nos ultimos anos, a ponto de qse desenvolver hepatite, com todos os exames de sangue alterados. Quando resolvi parar, ja tinha decidido que iria tentar fazer uso de maconha medicinal.

Estou indo no psiquiatra, tomo 2 remédios controlados e tb faço uso da medicina alternativa que me ajuda a tirar a compulsão.

Ja estou limpo fazem uns 3 meses, estou me sentindo muito feliz e motivado, graças ao meu tratamento

Meu médico não liga se eu fumo ou não, ele diz que eu vou acabar parando no futuro

Sou um exemplo de que a substituição de alcool e drogas por maconha medicinal, pode ser muito benéfica para a saúde de todos.

Meus exames estão todos normais, sou menos um bêbado no transito, e tenho muito, mas muito mais tempo para minha família.

Eu acredito nessa planta

Todos deveriam ter o direito de usá-la para fins medicinais e recreativo

Alguém sabe se existe algum projeto de lei nesse sentido

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana em brow, você já cultiva em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela força de vontade! Seja firme, você consegue.

O cultivo pode ser como uma terapia para você, cuidar de uma vida que depende exclusivamente de você e que lhe trará muitos benefícios. Antes de qualquer coisa, leia bastante, se não puder iniciar seu próprio cultivo no momento, aprenda para fazer assim que puder.

Positive Vibrations!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana em brow, você já cultiva em casa?

Pra ele chamar de medicinal tem que cultivar, porque prensado de medicinal não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fabiorezef,

Vc está no caminho certo,

Monte um grow que é parte importante na terapia, vc já fica feliz e controlado só de ver as plantinhas crescendo... :thumb:

Quanto ao seu Fígado e demais reduções de danos por conta dos químicos, recomendo vc a ingerir Hemp Oil diariamente,

vc passa a fazer com suas próprias plantas e trata sua saúde bem rápido.

Eu tinha o Fígado meio desmaiado tb, e sofria de enxaqueca crônica a pelo menos 20 anos,

entre 2 e 3 meses tomando Hemp Oil todo dia curei meu Fígado e nunca mais senti as malditas enxaquecas tb...

Abraço.

:335968164-hippy2:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai brother rezef vale muito a pena trocar a coca,alcool,tabaco,remédio,etc,por cannabis medicinal,e homeopatia de primeira linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo growroom e gostaria de dividir minha experiência com todos.

Não sei se isso ja foi colocado.

Sou dep. químico e uso drogas ha varios anos. Estava tomando coca e alcool nos ultimos anos, a ponto de qse desenvolver hepatite, com todos os exames de sangue alterados. Quando resolvi parar, ja tinha decidido que iria tentar fazer uso de maconha medicinal.

Estou indo no psiquiatra, tomo 2 remédios controlados e tb faço uso da medicina alternativa que me ajuda a tirar a compulsão.

Ja estou limpo fazem uns 3 meses, estou me sentindo muito feliz e motivado, graças ao meu tratamento

Meu médico não liga se eu fumo ou não, ele diz que eu vou acabar parando no futuro

Sou um exemplo de que a substituição de alcool e drogas por maconha medicinal, pode ser muito benéfica para a saúde de todos.

Meus exames estão todos normais, sou menos um bêbado no transito, e tenho muito, mas muito mais tempo para minha família.

Eu acredito nessa planta

Todos deveriam ter o direito de usá-la para fins medicinais e recreativo

Alguém sabe se existe algum projeto de lei nesse sentido

E ai Fabiorezef,

Então cara, também dependente químico há mais de 15 anos, e sempre tive dificuldades com relação a isso, vc deve saber bem como é!! Há 9 meses me internei voluntariamente para por a cabeça no lugar e deixar essa vida maluca de lado, já que tenho família (filha, esposa, pais e irmãos) e não quero que meu fim seja igual a maioria dos usuários. Após minha internacao deixei mto claro a todos familiares e médicos, que não deixaria de usar a canabis como "remédio" para minha ansiedade e compulsao. Estou limpo de álcool/drogas a mais de 9 meses e me sinto ótimo, e com certeza mais produtivo, pois também sinto que as pessoas a minha volta também estão felizes pela minha condição atual. Te desejo forca no seu tratamento e no quer puder ajudar sempre estou por ai.

Abraços e forca para nos....

Compartilhar este post

Link para o post

Sou + 1 gostava muito de quimica, hoje planto umas 3 automaticas a cada 3 meses fumo mais de domingo antes do almoço, é um momento de prazer, mas no começo foi complicado tinha que fumar bastante para aliviar a fissura, não tinha contato com internet era motoboy por isso só conhecia prensado e mesmo com presado consegui parar de usar quimica, a dois anos atras voltei a estudar conheci o growroon depois de um tempo e apendi lhe dar melhor com a canabis.

Se não tiver outra maneira o mais importante é reduzir os danos melhor maconha de qualquer maneira, que quimica, mais procure cultivar estude aqui no forum que tem espécies que consegue colher em 90 dias.

Não fui para clinica mas usei quimica uns 10 anos

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera pela força. Como eu disse, sou novato aqui, mas ja me sinto em ksa. Não sabia que o fumo prensado não pode ser medicinal. Onde eu moro tenho opções dos melhores prensados que existem, com certeza.

Estou fumando bastante, ingerindo e ate construi um vaporizador caseiro (até que funciona bem), e isso tem me ajudado muito. Estou querendo plantar

Qdo eu arranjar um local legal, eu vou plantar, mas por enquanto não posso fazer mais nada do que alimentar o tráfico.

Se eu puder ajudar alguem com minha experiência, estou a disposição

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por dreamerfoxxx
      Boa tarde.
      Gostaria de saber se ao vaporizar a erva, eu elimino os problemas da combustão da planta.
      Atualmente eu faço uso de um bong para ajudar a resfriar a água, mas creio que a quantidade de fumaça afeta os pulmões de qualquer forma.
      Aproveitando o tópico : Vaporizar a erva da a mesma brisa que fumar no Beck? Ou você tem que fumar mais pra ficar chapado?
      Grato desde já , jah bless.
    • Por Maria Júlia Teixeir Maia
      Vamos trocar dicas...
      Sem os dois extremos da hipocrisia moralista nem maconíaca...
      Macomha é bom. Maconha faz mal. Tudo que é bom faz mal.
      Tudo que ingerimos tem um efeito colateral e danos.
      Então, compartilhemos:
      O QUE VOCÊ FAZ PARA REDUZIR OS DANOS DO SEU USO DE MACONHA?
      #PentecostalismoEnteogênico
    • Por CanhamoMAN
      Descriminalizar
      4/8/2015
      http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=476199
      O uso de maconha é uma realidade que precisa ser encarada sem dogmatismos, tão pouco valer-se da ideia de que descriminalizá-la seria a solução. É preciso basear-se em argumentos mais sólidos na abordagem do tema. Defender a descriminalização da maconha é “dar um tapa” na prática conservadora brasileira, que se vale de paradigmas religiosos para taxar os usuários de drogas como bandidos perigosos que deveriam estar atrás das grades.

Imagina que você está fumando seu cigarro ou bebendo a sua cerveja numa boa pela rua e de repente você é abordado pela polícia que lhe faz passar constrangimento, te insulta, te agride e ainda por cima lhe algema e te leva à delegacia, seria um tanto quanto constrangedor e turbulento, não acha? Pois é assim que os usuários de maconha são reprimidos. Hoje com a Lei Antidrogas já há um avanço no que tange a identificação de usuário e traficante, mas ainda não sustenta a tese de liberdade para decidir o que fazer do seu corpo.

É necessário tratar o consumo de drogas como caso de saúde pública e investir em políticas de redução de danos. Não é admissível simplesmente taxar os usuários de maconha como marginais infratores.

Fóruns permanentes de debates sobre o tema, uma eficaz e efetiva política de redução de danos e campanhas informativas em todos os níveis de governo seriam fundamentais para uma quebra de paradigmas e preconceitos. Os recursos utilizados hoje em campanhas de prevenção e conscientização são meramente proibiscionistas e deveriam ser destinados a ações de prevenção e acompanhamento de usuários. É preciso avançar no que tange o método de abordagem e diálogo com a sociedade, da mesma maneira como o avanço em pesquisas nesta área é de utilidade pública.

Se a maconha for legalizada, o usuário não vai precisar ir a uma “boca” para consumir seu vício, não terá contato com o crime organizado e não irá contribuir para a manutenção dos métodos ilegais do narcotráfico.

VALOR TERAPÊUTICO-MEDICINAL

Todos os atos médicos estão baseados no binômio risco-benefício e a maconha não é uma exceção. Apesar do THC (tetra-hidro-canabinol) ser o princípio ativo mais estudado, existem outros componentes com possíveis usos terapêuticos, como o canabidiol. O possível uso terapêutico dos canabinoides está baseado em análises científicas rigorosas. Assim, é possível especificar algumas utilidades da maconha, como analgesia, tratamento de transtornos neurológicos, estimulante de apetite etc.

Estima-se que hoje existem no Brasil cerca de 800 mil hectares de pés de cannabis, todos cultivados de maneira ilegal, que deve gerar uma receita de R$ 10 milhões por mês.

PABLO RODRIGO é editor de Política
    • Por luansouza
      E ai galera do growroom, a uns tempos atrás fui diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada(TAG), e então o médico receitou o remédio dieloft no caso sertralina 50mg, um tarja vermelha que acho que vou ter que tomar por uns 3 á 4 meses. Alguns amigos me dizem, "a mas o remédio para ansiedade é o beck", mas no meu caso o ele só aumente minha ansiedade, que no caso o fumo que temos aqui é o prensado que geralmente vem aquele prensado de marrom as vezes meio verde de má qualidade.
      Andei dando uma pesquisada por ai e vi que a maconha era pra ajudar com a ansiedade e não piorar o caso, então eu queria plantar algo natural e trocar esse remédio por um verde de qualidade ou pelo menos reduzir o remédio ou para o verdinho ajudar no tratamento. Gostaria uma strain que não precisa necessariamente ter alto teor de thc para ficar muito chapado, mas que tenha um um resultado no tratamento de ansiedade, creio que o cbd em maior quantidade ajuda nisso, mas não faço nem ideia de uma strain boa para isso. Deixo esse poste para debatermos sobre isso, creio que mais gente deve ter essa dúvida. Abraço galera, fiquem na paz.
  • Tópicos

• Mano, as folhas mais antigas estão boas e as mais jovens tb. Só as intermediárias que deu ruim. Você adicionou algum nutriente recentemente? Houve alguma mudança brusca? O sucesso tá na percepção da sua rotina. Perceba o que pode ter mudado. Se mudou muitos fatores tente lista-los e observa na próxima vez que se deparar com eles. Sua planta tá saudável , mesmo com o surgimento do enrolar dessas folhas. Não da pra te falar “aconteceu isso” pq pode ser varios fatores e o melhor é não mexer em nada se não se tem certeza o que é. Exemplo: elas enrolaram pra cima e não pra baixo. Então pode ter sido: mudança brusca de temperatura, mudança brusca na ventilação, aumento na quantidade de magnésio... pq enrolar pra cima tem haver com um possível aumento na liberação de água pelos estômatos da planta (buraquinhos onde ela faz a evaporação). Depois da ideia se fez algo de diferente nos últimos dias caso não consiga listar um fator de maior relevância. 
    • Pô camarada, que punk esse trabalho de colocá-las todos os dias das 19-7 dentro do quarto. O que pega: o quarto tem que ser 100% escuro. No momento que elas estão no quarto não pode entrar luz a ponto de você não conseguir enxergar lá dentro. E isso tem que acontecer TODOS os dias. Se falhar um dia ela já trava(pq estamos no verão né). Então o que sugiro: - garanta 100% de escuridão no quarto. Se ele for um cômodo só pra isso então você conseguirá vedar os locais de possível entrada de luz.  - diminua o fotoperiodo. Deixa ela de 8 as 18.  menor fotoperiodo, mais forte será sua indução a floração. Ela tá na luz do sol mano e te garanto que você colherá bem mesmo com um pouco menos de luz. Te digo isso só pra dar uma agilidade pq já está 7 semanas em floração então o trabalho por aí tá desgastante já kkk - garanta um pouco mais de nutrientes pra floração. Faz uma cinza da casca de banana + beterraba. E com a cinza desses alimentos + a cinza do carvão você vai ter fósforo e potássio de absorção lenta. Mistura num húmus e faz uma cobertura com essa mistura. Depois acrescenta mulch seco(folha seca picada por cima) pra dar uma segurada na umidade do solo e formar uma microvida pra dar um boom na alimentação dela e digestão dos nutrientes adicionados.  Espero que consiga colher mano. Jah bless!
    • Ta jóia irmão, vou fazer oq disse. Muito obrigado! Só mais uma duvida, sem querer abusar de ti.. as sementes que vou plantar são de auto, e andei lendo que as meninas são bem sensíveis com ferts e nutrientes em geral, e que precisam de bem menos que uma planta regular. Tu achas que consigo levar a vega da auto (2-4 semanas) só com o humus ou melhor pegar um fert de vega msm? Agradeço novamente a atenção meu irmão, e que menina linda tu tens ai hein? Se Jah permitir quero ter umas dessa ai em casa também hahaha