Ir para conteúdo
Growroom
Almondega

Novos Bafômetros Da Polícia Rodoviária Detectarão Até Maconha

Recommended Posts

SALVE AOS VERDADEIROS GUERREIROS,

É isso aí Cabelo e GanjahMan !! UM FORTE ABRAÇO IRMÃOS !! E pra esses comédias travestidos de growers, é só lamento !!

Ae Kanious seu SACO DE BOSTA . Eu falo de forma consciente e aponto o dedo pra você sim.

Kanious o "GRANDE" sabe TUDO da Cannabis... com 8 posts, nenhum cultivo, a favor do "marofometro" e defensor da cannabis como droga que altera a coordenação motora e os sentidos em geral .

Pessoas como você jamais entederão a relação positiva entre o Homem e a Cannabis.

Que morra na Teoria de blábláblá e xorumelas, de escrita bonitinha e lacinho cor de rosa !! E outra... ningúem tá te pedindo favor aqui não CUZÃO !! já temos muitos guerreiros verdadeiros no front !!

SEU ATEU FILHA DA PUTA , RESPEITO É PRA QUEM TEM !!

Encerro aqui minha participação na patifaria !! Não vou gastar mais 1 segundo do meu tempo neste tópico. Não vai somar mais nada pra mim e nem pra comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí Cabelo e GanjahMan !! UM FORTE ABRAÇO IRMÃOS !! E pra esses comédias travestidos de growers, é só lamento !!

Ae Kanious seu SACO DE BOSTA . Eu falo de forma consciente e aponto o dedo pra você sim.

Kanious o "GRANDE" sabe TUDO da Cannabis... com 8 posts, nenhum cultivo, a favor do "marofometro" e defensor da cannabis como droga que altera a coordenação motora e os sentidos em geral .

Pessoas como você jamais entederão a relação positiva entre o Homem e a Cannabis.

Que morra na Teoria de blábláblá e xorumelas, de escrita bonitinha e lacinho cor de rosa !! E outra... ningúem tá te pedindo favor aqui não CUZÃO !! já temos muitos guerreiros verdadeiros no front !!

Encerro aqui minha participação na patifaria !! Não vou gastar mais 1 segundo do meu tempo neste tópico. Não vai somar mais nada pra mim e nem pra comunidade.

Caramba! Cara fica na sua, faz o seu, que eu faço o meu você não sabe de nada de minha vida. Sim, eu tenho grow, e aprendi tudo por aqui, não é a toa que sou membro do forum desde 2009, apenas não contribuo porque não sou experiente, e não posso me arriscar muito, mas se quiser tem meu facebook ai com muitas de minhas opiniões. Eu não sou "sabe tudo", só busco o que faço... Se eu fumo maconha tenho que saber onde que ela faz mal, onde que ela faz bem, a pessoa não tem que ser um ignorante e sair usando as coisas sem um mínimo conhecimento.

Em relação a droga, a cannabis é droga, queira você ou não, a não ser que ela não de brisa, não aumente os batimentos cardiacos e não de olhos vermelhos, e quanto a fazer mal, no caso da maconha fumada, faz mal pro pulmão sim... Ou a não ser que gente como você alterou a definição de uma palavra conhecida a muito tempo. Eu sei a relação positiva entre o homem e a cannabis, sei porque precisei dela medicinalmente e porque os estudos mostram isso, mas não é por isso que eu vou ENDEUSAR a maconha, trata-la como prioridade na minha vida, acima do amor, acima do trabalho, acima das responsabilidades que é por dinheiro em casa e cuidar de meus entes.

Você é um guerreiro? Gente como você NUNCA, JAMAIS será creditava com a legalização da maconha, caso isso aconteça. Você só é um mau exemplo de pessoa, que ofende os outros, e apenas planta por STATUS. O fato de eu ter meu grow não me da o direito de me achar o dono da verdade, nem de sair xingando os outros, e apesar de você me xingar não vou sair dizendo que sua biblia não passa de papel higiênico, nem te ofender. Sabe porque? Eu sou melhor que você, qualquer pessoa que tenha RESPEITO, que saiba viver em sociedade é melhor que você.

Alguem me diz, como que uma pessoa com tantos defeitos, defeitos iguais a de seus inimigos pode criticar um proibicionista. Não é gente como você que ta no "front" da legalização. São pessoas estudadas, pessoas que sabem o que é respeito, e que tem bom senso, que não são hipócritas. Já pensou se você estivesse no front, no meio das discussões legais, dos debates, etc? O debate nem seria permitido, com razão.

Não entendo porque tanto ódio no coração, me comparando a um proibicionista. Numa discussão com eles não tem argumento sério e sai como loser, e por isso vem ofender os "irmãos" que são a favor da legalização. Da mesma forma que você é contra o "marofometro" tem alcoolatra que é contra o bafometro porque dirige melhor que você chapado [claro, que não to falando de uma pessoa que bebeu varias], mas isso da o direito de arriscar a vida dos outros? Não.

E agradeço ao caro lá em cima que postou estudos sobre a relação entre maconha e direção, vou dar uma lida melhor, aqui, e pesquisar, pra quem sabe, contribuir também.

Compartilhar este post

Link para o post

auhauh respeito e pra quem tem ...que mais esperar de alguem com gavioes da fiel no nick??????auhhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, eu passei aqui pra ver como tava meu tópico e ó as merda que eu encontro... Sem comentários para aqueles que baixaram o nível e perderam a discussão. Paz! :335968164-hippy2:

Compartilhar este post

Link para o post

com educação e liberdade avançamos

a sua ótica tem o mesmo viés proibicionista,

do alarmismo em cima de falácias, pesquisas inconclusivas, invasores do espaço

típico do que não acrescenta em nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tá na hora da moderaçao fechar o tópico já que fugiu completamente do assunto, e está se atendo apenas a xingamentos.

Novamento manifesto minha opinnião e sou obrigado a concordar com o Sandino.

Outra questão nada a ver o outro xingando o cara de fdp pq é ateu ou cristão ou Rasta.....infantilidade total.

Eu sou agnóstico, o que isso influencia na minha visão da sociedade? Antropologia e Teologia não são a mesma coisa, apesar de se mesclarem em diversos momentos da história.

Tem muito irmão que levanta a bandeira da causa, fala merda pra caralho no forúm mas não dá as caras na marcha pra defender nossa causa de fato.

Várias strains de maconha dão a recomendação de não se operar máquinario após o consumo. No que se difere um automovel de um maquinário pesado? Que fique bem expresso que não estou defendendo a utilização dos marofometros. Estou apenas levantando a questão para uma reflexão construtiva ao invés de apenas falar "aewls bando de cuzão do caraio que apoia os proibicionistas". Em relação aos canabinóides fabricados pelo corpo, não tem como comparar a quantidade presente em um beck e in natura no nosso corpo. Veja bem, não to falando que faz mal, mas que deve dar uma bagunçada nas funções cognitivas......

Tendo em vista que o Estado prima pelo coletivo, é normal que eles tentem "proteger" a sociedade. Outra coisa, vocês estão discutindo o tópico como se maconha já fosse legalizada. Se você não pode fumar nem no aconchego do lar ( teoricamente ), quem dirá dirigindo! É a mesma questão do bafometro, quando mudaram pra tolerância 0 de alcool no sangue, todo mundo dizendo , ah mas uma ou duas cervejas n me afetam!!! Concordo, porém como já disse antes, isso é subjetivo de metabolismo pra metabolismo. Acho foda sair e n poder beber uma ou 2 cervejas se tiver dirigindo, mas prefiro dar a chave na mão da minha mulher e correr um risco menor ( hehehe ) do que morrer pq um fulano acha que guenta beber pra caralho e n guenta porra nenhuma.

É aquela velha frase, sua liberdade termina onde começa a do próximo....

Só acho extremamente foda o barato detectar nas ultimas 8 hrs, já que a brisa n dura nem 1/4 disso....

É a primeira vez que vejo o povo aqui no forum agredir outro usuário só por causa de uma opinião adversa. Forúm é pra debate e pra expor sua opinião, independente de se concordar ou não. Se não quer ser contrariado, nem dá as cara irmão, pq quando você luta pra fumar sua maconha, você luta pra ter sua liberade de expressão e consumo garantida. É hipocrisia querer boicotar a mesma liberdade que você quer pra você.

Abçs e Jah Bless!

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria fazer testes pra comprovar... eu acho q dirijo praticamente = com ou sem efeito...

esses dias tava andando numa av a beira mar a uns 50/60KM/h com 4 pessoas no carro, qdo do nada sai de tras de um carro estacionado uma menina de uns 5 anos e atravessa a rua bem na minha frente a uns 10 metros sei lá... tava muito perto... mesmo eu acabando de fumar um, deu tempo de parar tranquilamente sem travar as rodas... todos no carro ficaram mudos, parei reclamei com o pai tanso q não cuidou da filha e segui... depois do susto todos ficaram se perguntando se consigiriam parar o carro... então acho q não muda quase nada... mas 2 coisas em mim são importante já fumo a bastante tempo e adoro levar o carango ao extremo... estilo piloto de fuga ahuahuahauh então tenho o carro bem "na mão"

Compartilhar este post

Link para o post

Suave rapaziada troca uma idéia legal com os cara e ja era sua viagem continua numa boa ,ja passei uns 3 aperto assim kkkkk adrenalina da porra o importante e engolir o beck

Compartilhar este post

Link para o post