Ir para conteúdo
Growroom
voodoo1911

Fumar Maconha De Cabeça Pra Baixo Te Deixa Mais Doido Ainda Ou É Impressão Minha?

Recommended Posts

Será que postar de cabeça pra baixo faz tu criar tópicos mais sem sentido? ahaahaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dias ví, no You PORN, umas gostosas de ginástica rítmica, aeróbica, pornô, sei lá... , fazendo várias estrepulias eróticas, e também, nas quais caberiam essa modalidade de fumar com a bunda reversa...

LEITE, foi o meu resultado! re re re

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dias ví, no You PORN, umas gostosas de ginástica rítmica, aeróbica, pornô, sei lá... , fazendo várias estrepulias eróticas, e também, nas quais caberiam essa modalidade de fumar com a bunda reversa...

LEITE, foi o meu resultado! re re re

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH

se não bastasse o comentário do cara fumando de cabeça pra baixo, me vem essa! kkkkkk hj tá demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH

se não bastasse o comentário do cara fumando de cabeça pra baixo, me vem essa! kkkkkk hj tá demais!!!

então atire o primeiro shuriken, quem nunca fez tal ato libidinoso! re re re

é sério! têm uma modalidade pornô/erótica que se vale das ginastas, e é coisa quentíssima American Ninja!

procura que tu acha, pequeno gafanhoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po arruma alguém né velho ficar na mão e osso.

É porque o autor do tópico não fuma depois da academia, se fumar um do bom antes da academia eu nem malhar mais consigo. auhiauhiauhaiuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina a roda dos maluco tudo de ponta cabeça passando a bola um pro outro...fala serio...isso eu escutei quando comecei a queimar um e pr mim sempre foram das lendas urbanas do fumo.nao vou dizer que nao tentei, Ja tentei quando era muleke e nao deu nada....na verdade tentei isso na primeira vez que fumei um, pq tinha escutado falar que ficava mais doido....me pergunto quantos anos tem o autor deste topico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po arruma alguém né velho ficar na mão e osso.

É porque o autor do tópico não fuma depois da academia, se fumar um do bom antes da academia eu nem malhar mais consigo. auhiauhiauhaiuha

eu sempre fumo p ir malhar e antes do jiujitsu tbm... cara na malha parece q tu nem sente os pesos, e no jiu abre a mente d+... tu faz varios movimentos soh no instinto... flui de boa....

roots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fumo fazendo cambalhotas...um pega e uma cambalhota...chapa bem mais q só ficar de ponta cabeça....

edit: se vc encontrar alguém na rua fazendo cambalhota e soltando fumaça sou eu, não se assuste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fumo fazendo cambalhotas...um pega e uma cambalhota...chapa bem mais q só ficar de ponta cabeça....

edit: se vc encontrar alguém na rua fazendo cambalhota e soltando fumaça sou eu, não se assuste...

AUHAUHAUHAUHAHUAAUHAHUHUAUHAUHAHUAUHAUHUHAUHA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco vão falar que botar o dedo na bunda comendo manga de cabeça pra baixo deixa mais louco tb rsrsrsrs, sabe oq deixa a gente mega chapado? uma genetica de qualidade, um cultivo bem organizado e uma cura correta, fora isso o resto é tudo mito !

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...