Ir para conteúdo
Growroom
growthem

Enquete Da Primeira Colheita

A primeira colheita a gente nunca esquece  

84 votos

1. 1.

• 2012
      10
    • 2011
      19
    • 2010
      8
    • 2009
      7
    • 2008
      3
    • 2007
      4
    • 2006
      4
    • 2005
      1
    • 2004
      2
    • 2003
      1
    • 2002
      0
    • antes do Growroom
      4
    • ainda não colhi
      20

Recommended Posts

Opa, fala growlera, cheguei por aqui há pouco tempo, consegui colher com sucesso na segunda tentativa um sk#1 ainda em 2010! Esse ano percebo cada vez mais gente concluindo seus cultivos e reportando sucesso.

A enquete é anônima e só pra fins de curiosidade!

Abraço a todos. Parabéns GR10anos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro semestre de 2011, dois mini pirulitos.

Mas bom hein, kkkkkkkkkkkkkkk, tomei gosto.

Gostinho de limão, cheiro bom, nada paga isso :P

6 meses depois de conhecer o GR, pouco depois de decidir fazer o registro e vestir a camisa do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

2001- Entrei no growroom atraves do garagem hermetica em 2002, ja tinha livros que eu tinha comprado pela internet antes, mas o grow room foi mais do que simplesmente um espaçø pra aprender a cultivar, aqui eu tb conheci muita gente no começø, hoje em dia não conheçø ninguém(acho que tb pq fquei pelo menos uns 6 anos sem postar nada). E hoje sempre venho ver se tem informações e acompanhar o cultivo da galera. hoje 11 anos depois do primeiro cultivo posso dizer que aprendi muito aqui no grow e com amigos growers.

Minha primeira planta( que eu colhi, porque antes ja tinha tentado varias vezes e minha mae e meu pai sempre quando encontraram jogavam fora) mas colhi uma plantinha que deve ter rendido umas 5 gramas no maximo, mas o fumo era tao bom...acho que por ter sido auto cultivado..mas nao me esqueçø do cheiro e do gosto ate hoje... hoje em dia to so com Amnesia aqui em casa...ando pensando em renovar todos os meus sistemas...tentar coisas novas e novos equipamentos.

Acho que depois que a gente planta a primeira semente..a gente nunca para...

Compartilhar este post

Link para o post

Po aí que tá, não lembro, ahahhaha sem sacanagem, não vou saber se foi 2007 ou 2008, a primeira que colhi mesmo foi uma pequena paraguaia num vaso de pet 2 litros, com uma terra preta e sem fertilizante, nem conhecia growroom nem nada, rendeu uns 2 baseados que eu nem curei, depois de ver como não consegui cultivar direito que comecei a procurar técnicas de cultivo, e foi isso que me levou a descobrir esse fórum, fiquei impressionado com o tipo de informação que havia aqui logo de cara, e com os cultivos então! Fiquei vidrado com o tamanho das flores do pessoal das antigas, da ice do peduro e anãs do lowryder, e estou aí até hoje, só melhorando a mão, não atualizando meus diários por falta de câmera, e é nóias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post