Ir para conteúdo
Growroom

Pai Denuncia Filho E Polícia Encontra 399 Pés De Maconha Na Bahia


Da Lata

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pai denuncia filho e polícia encontra 399 pés de maconha na Bahia

Pai foi espancado pelo filho, pois não concordava com a atitude dele.

Polícia encontrou plantação na fazenda de Jaguaquara nesta sexta-feira.

Uma plantação de maconha foi descoberta pela polícia na madrugada desta sexta-feira (16), na zona rural de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, no local foram encontrados 399 pés de maconha.

Segundo a polícia, o suspeito havia agredido o pai no mês de fevereiro deste ano e a vítima foi até a delegacia para registar a queixa. Com medo de ser preso, o suspeito fugiu do local. Passado algum tempo, o agressor retornou para a fazenda, que pertence à família, e o pai novamente acionou a polícia e, desta vez, afirmou que o filho mantinha uma plantação de maconha no local.

“Ele batia no pai porque ele não queria que ele plantasse maconha. Na primeira vez que o pai registrou a queixa aqui [em fevereiro] parecia um Frankenstein. É um monstro”, comentou o agente que participou da prisão do suspeito.

maconha_jaguaquara5-1.jpg

Polícia apreendeu 399 pés de maconha em fazenda (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia foi até a fazenda da vítima na madrugada desta sexta-feira e ao chegar no local encontrou o suspeito e a mulher dele, que está grávida de oito meses. No momento da ação, o homem estava com 37 pacotes de sementes e um quilo de maconha que já estava pronta para o consumo, informou a polícia. Após ser pressionado pelos policias, o suspeito confessou que mantinha uma plantação de maconha na terra de um tio que mora em São Paulo. No local, estavam plantados 399 pés de maconha que foram apreendidos.

O suspeito foi preso em flagrante e afirmou em depoimento que a maconha estava sendo cultivada para consumo próprio e que é viciado em maconha desde os 11 anos. Ele foi preso em flagrante e está detido na delegacia de Jaguaquara. A mulher do suspeito confessou que sabia da existência da plantação e pedia que o marido destruísse o cultivo, mas ele se recusava. Segundo a polícia, ela foi ouvida e liberada. O suspeito foi preso em flagrante por crime de cultivo de substância entorpecente.

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/03/pai-denuncia-filho-e-policia-encontra-399-pes-de-maconha-na-bahia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que merda é essa? Crime de cultivo?

Cultivo é crime! Mas não dá cadeia, preso por cultivo é algo que não existe. Preso por tráfico sim. De qualquer forma esse cara cometeu um crime, que é a violência contra seu pai. O velho podia ser o que fosse, que não se justifica essa atitude.

Abraços, fumaça e paz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

putz 399? interessante o número... lí a reportagem pra ver se o jornalista mandava um "aproximadamente 400", mas nada.... parece preço em promoção ;)

realmente a associação de violência familiar com o cultivo foi totalmente nada a ver :(

boas ondas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Não concordando com a atitude do imbecil, mas 400 pés.... O que nos fode mais que a policia é essa midia sensacionalista. 400 folhas não são 400 pés. Lendo esse artigo sem ver a foto, vc até acredita que o cara é o chefão do trafico, com uma fazenda e 400 pés...

Se cada vez que pegarem um grower e contarem cada folha como sendo um pé, então a população NUNCA vai se conscientizar que essa guerra as drogas é uma guerra perdida. 400 pés... PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • eu pularia o vaso de 7l. acho q é possível vegar elas no 1.7 e daí mandar pra flora nos de 11. mas ñ é infalível. meu esquema de sucesso num grow +/- parecido com o teu em termos de iluminação e espaço é o seguinte: germinação ou enraizamento dos clones em substrato totalmente inerte em pequenos copos de iogurte, acho que de 100ml ou até menos (ex, danoninho pequeno, clássico das antigas). apareceu raiz ou germinou, mando para vega sem descartar o torrão inerte em vasos de uns 2,5 litros (uns 30cm de altura por uns 10cm de diametro), levo toda vega neles, faço podas etc, 4 a 6 tops formando, planta com +/- 30~45cm, hora da flora. transplanto pra flora em vasos de 11 litros, e lá ficam até colheita. sempre usando um bom solo orgânico, descansado e com cobertura mulch, uso alguns princípios do no-till, embora continue usando vasos. não é infalível, mas pra mim deu muito certo no passado. mi casa su casa tmj
    • Vai fuçando o fórum, lendo os tópicos, os antigos ainda têm muita informação boa. A ferramenta de busca daqui não é das melhores, mas pode ajudar se bem usada. É isso, dá trabalho mesmo pra aprender, faz parte do processo. Mas vou tentar te ajudar com suas dúvidas. O ideal é você preparar um solo definitivo pra transplantar a menina quando for o momento. Como você usará matérias orgânicas, o mínimo de 15 dias é necessário para que esses materiais decomponham melhor. Mas o ideal mesmo seriam uns 30 dias. De toda forma, o bom seria medir o pH do runoff desse solo pra ver se ele tá bem regulado quando ficar pronto. Não recomendo jogar esses materiais por cima da terra do vaso que vc já usa, a probabilidade de queimar e até matar a planta é grande. Sobre o enraizador, ele pode ajudar sim, eu usei nas minhas, é uma boa opção.
    • Regando com mais água e deixando mais água escorrer no fundo em cada rega. Assim tu vai ter certeza de que a água passou por todo substrato e limpou o excesso que acumulou.  Se tu não deixar escorrer, o sal vai acumulando no fundo, porque a água nova que entra na parte superficial do solo leva todo excesso pro fundo e acumula tudo lá em baixo. (acredito que tu esteja usando fert mineral, por isso tá usando o medidor de pH no substrato).   Então o ideal é ter uns 30% de RunOff. Ou seja, se regar com 3L de água precisa sair 1L por baixo. Assim tu vai ter sempre a certeza de que nada estará acumulando, evitando overfert e alteração de pH.
×
×
  • Criar Novo...