Entre para seguir isso  
GuerrillaJunkie

Cotilédone Murcho?

Recommended Posts

wasp    155

Cronista.. Olha direito, a planta ta pra cima do cotiledone. :joint:

Cara, tira uma foto da planta inteira. Assim nao da pra ver nada, alem do que, faz parte do processo natural o secamento do cotiledone.

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wasp    155

Ta linda a plantinha man, nenhum problema aparente.

O cotiledone serve como uma "mamadeira" para a planta, logo no inicio da sua vida.

Cuida bem dessas meninas.

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semente de pren-pren, sativa paraguaia fica bonito né? HAHAHA

E esse travamento? As duas estão com mesmo solo, mesmo tudo. Não tô complementando fotoperíodo, deveria? Aqui tá fazendo sol todo dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso