Ir para conteúdo
Growroom
Percoff

Psicóloga Cristã Tem 15 Dias Para Excluir Opiniões Religiosas De Seus Sites

Recommended Posts

Psicóloga cristã tem 15 dias para excluir opiniões religiosas de seus sites

A psicóloga cristã Marisa Lobo foi intimada pelo Conselho Federal de Psicologia tendo apenas 15 dias para tirar de suas redes sociais todas as informações sobre sua fé. Isso porque diversos ativistas do movimento gay e também ateus fizeram denúncias contra a profissional que agora corre o risco de perder seu registro.

No dia 9 de fevereiro Marisa Lobo foi chamada ao Conselho Regional de Psicologia de Curitiba onde foi informada sobre as diversas denúncias que fizeram contra ela. Os denunciantes são ativistas gays, usuários de maconha e ateus que se sentiram incomodados com as declarações da psicóloga nas redes sociais.

As fiscais do CRP leram para Marisa o código de ética dizendo que ao expressar suas crenças religiosas ela estaria violando os termos do conselho principalmente quando induz posições contrárias ao homossexualismo.

Ao sair da reunião a psicóloga relatou o que aconteceu e iniciou uma campanha em seu Twitter contra a perseguição religiosa.

No documento que Marisa precisou assinar está escrito que ela tem 15 dias corridos para adequar o material do site marisalobo.blogspot.com e do Twitter @marisalobo. E 30 dias corridos para adequar o site www.psicologiacrista.com.br conforme as orientações do CFP.

“Me senti perseguida, ouvi coisas absurdas, uma pressão psicológica que se eu não tivesse sanidade mental, teria me acovardado e desistido de minha fé”, escreveu Marisa relatando como foi essa reunião no conselho.

A profissional deixou claro que não usa a religião para tratar seus pacientes e que tem o direito de se expressar sobre suas convicções.

“Quando questionei que estavam me pedindo para negar Deus se quiser continuar exercendo minha profissão, elas se olhavam, e diziam: ‘Não é isso, você pode ter sua fé mas não pode externar, guarde pra você, pois está induzindo pessoas a acreditarem em você pela sua influência’”.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/psicologa-crista-tem-15-dias-para-excluir-opinioes-religiosas-de-seus-sites/

Essa mereceu heim, Chupa Marisa Lobo!!!!!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest crazyfool*

bem feito pra essa otaria, q junto ao ex delegado Fransischini , armam jogadas proibicionistas influenciAndo pessoas com a fé.....

dizendo q Deus n quer maconha e coisas afim, tomara q ela perca mesmo o registro de psicologa dela, não vejo essa fanática religiosa capaz de ajudar ninguem com a sua formação de psicologa!

ela deveria ser pastora em alguma igreja , ou uma seguidora do Hinri Cristo, mas como psicologa ela não passa de uma grande PIADA!

vai ser legal ir nos debates do "maconha não" , promovidos por essa escória e qdo ela ousar falar algo, já indagar ela sobre o ocorrido!

o esquema agora eh prssao psicológica forte pra cima dessa doida aew!.................. PUBLIQUEM NO FORUM DELA RAPAZEADA.. a Dra. ta a um sopro de cair do cavalo duma maneira q ela jamais sonhou!

A GUERRA EH NOSSA GALERA, DEPOIS D VARIAS BATALHAS PERDIDAS, FINALMENTE ESTAMOS GANHANDO ALGUMAS, A TOMADA D PODER ESTA PRESTES A ACONTECER, E NÓS ESTAREMOS NA LINHA D FRENTE!

eles que venham bem quente! , pq aqui o bagulho ja pegou fogo e virou fumaçaaaa

o grito de guerra desta batalha : HEY Dra.Lobo CHUPA UM PAR D OVO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Censura ??? e a liberdade de expressão ? onde fica ? ela não tem direito de dizer que deus não quer maconha ??

na boa, não entendo esse raciocinio, nós reclamamos que não temos direito de execermos nossa liberdade individual e vibramos ao ver a liberdade dos outros serem talhadas ?

Não entendi que tipo de declaração pode ser passivel disso. Falou que devia morrer ? pregou a violência contra ???

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest crazyfool*

Censura ??? e a liberdade de expressão ? onde fica ? ela não tem direito de dizer que deus não quer maconha ??

na boa, não entendo esse raciocinio, nós reclamamos que não temos direito de execermos nossa liberdade individual e vibramos ao ver a liberdade dos outros serem talhadas ?

Não entendi que tipo de declaração pode ser passivel disso. Falou que devia morrer ? pregou a violência contra ???

ela pode falar, ou crer no q for, mas a partir do momento que ela usa religião pra fazer a cabeça dos outros a seu favor, ela deve ser punida SIM ....ainda mais sendo psicologa! que tipo de info vc acha q essa mulher prega a seus cordeirinhos?

ela soh fala bosta Herbo! ela vive pregando aqueles discursos d q maconha abre porta pra novas drogas, diz q nós maconheiros estamos agindo contra a fé,e que nossas almas tem q ser salvas, maconha vicia = crack, maconha aumenta a violencia, esse tipo d coisa, entao comemoro mesmo o fato dessa mulherzinha n poder mais falar as asneiras q ela sempre fala...quero ver como vai ser o debate no megafone agora ! pq sempre qdo ela era indagada sobre seus argumentos ultrapassados e que ja haviam estudos q provam o contrario do que ela defende, ela se voltava pra DEUS, usava a figura divina pra se proteger sobre futuras perguntas que poderiam colocar todo o circo q ela montou abaixo!....

MFML ( Movimento Fora Marisa Lobo )

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com censura, e sim com usar a profissão para exercer influencia religiosa.

Seria q mesma coisa que um médico te falar pra não tomar remédio e só rezar pra Deus, que você será salvo por sua Fé.

Quem vai no psicologo quer ajuda profissional para ajudar a se estabilizar mentalmente, se ela coloca a religião no meio disso, tá usando sua profissão em desacordo com o que é ensinado na faculdade, e consequentemente em contraponto com as boas práticas da profissão. Ela se aproveita de uma condição de psicologa pra pregar a crença dela.

Ela pode virar pastora e pregar o que quiser, ou sair cantando os salmos pela rua. Mas no momento que ela se coloca na função de psicóloga, ela tem que honrar a profissão

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada é o blog dessa fia da puta aí. Me mijei de rir com os posts. Sério né, tem mais é que excluir registro de um lixo incompetente desses. Manja essa pérola de 10/01/2012:

Bancada evangélica se destaca e ganha poder de influência no Congresso: “Evangélicos suprem onde o governo falha”, afirma jornalista

Tá bem,tá bem...Vai lá pra Márcia, Marisa, vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Censura ??? e a liberdade de expressão ? onde fica ? ela não tem direito de dizer que deus não quer maconha ??

na boa, não entendo esse raciocinio, nós reclamamos que não temos direito de execermos nossa liberdade individual e vibramos ao ver a liberdade dos outros serem talhadas ?

Não entendi que tipo de declaração pode ser passivel disso. Falou que devia morrer ? pregou a violência contra ???

Admito seu ponto de vista, pois ele é fundamentado em uma preocupação séria, a saber, a liberdade de expressão.

Acontece que a vida requer muito mais atenção e defesa de pontos de vistas sobre a tal liberdade de expressão. Essa mulher quer pagar de estudada, de "doutora" usando o pseudo argumento da "autoridade intelectual" ao falar várias mentiras sobre a maconha. Embola o meio de campo do raciocínio misturando ciência com crenças particulares e dessa bagunça intelectual, impõe pensamentos delas gerando regras universalizantes. Ela mesmo fez questão de ser fotografada lendo a bíblia em frente ao CRP (conselho regional de psicologia) provocando o suposto ateísmo dos psicólogos que, na realidade, enquantocientistas da mente humana, se postam como (ou deveriam se postar) como laicos (nem ateus, budistas, cristãos, islâmicos, etc.).

O estranho é que, eles, os religiosos, podem se dar ao luxo de contestar a ciência, mas a ciência não pode contestar a religião. Mas não percebem que, quando a liberdade, de qualquer gênero que seja (expressão, voto, ir e vir, etc.) fere a individualidade do outro, este, por sua vez, sente-se no direito de impor suas opiniões sobre o primeiro alegando, dentre outras coisas, legitima defesa de pensamento.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Censura ??? e a liberdade de expressão ? onde fica ? ela não tem direito de dizer que deus não quer maconha ??

na boa, não entendo esse raciocinio, nós reclamamos que não temos direito de execermos nossa liberdade individual e vibramos ao ver a liberdade dos outros serem talhadas ?

Não entendi que tipo de declaração pode ser passivel disso. Falou que devia morrer ? pregou a violência contra ???

Todos podem exercer sua opinião, mas nunca como PSICÓLOGA CRISTÃ. Alguém que está responsável pela psique humana, deve no mínimo, resguardar o direito da pessoa fazer suas opções. Ela é pastora, psicóloga e a maior proibicionista de Curitiba. Com influência, inclusive, sobre a bancada evangélica. Está fazendo prevalecer, PARA TODOS NO ESTADO (Brasil) suas opiniões próprias.

Demorou! Mas aconteceu!

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bancada Evangélica num país que se diz laico é bem contraditório heim...

Me diz aí uma coisa que não é contraditória nesse país. Há uma frase cuja autoria dizem ser od Tim Maia que é a seguinte: "Neste país, puta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita."

Além claro, de político se dizer ético e não ser... mas isso é muito óbvio

quer mais que isso?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Censura ??? e a liberdade de expressão ? onde fica ? ela não tem direito de dizer que deus não quer maconha ??

na boa, não entendo esse raciocinio, nós reclamamos que não temos direito de execermos nossa liberdade individual e vibramos ao ver a liberdade dos outros serem talhadas ?

Não entendi que tipo de declaração pode ser passivel disso. Falou que devia morrer ? pregou a violência contra ???

Kra ela pode falar o que ela quizer, mas nós devemos defender nossa erva ou afinal estamos aqui unidos pra que ?

Não podemos permitir que ela continue condenando nossa planta, é nosso dever defende-la, como diz o mato seco - nós piratas dos bons pensamentos e principios do bem não seremos indiferentes com ninguem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa q é de uva, senta q é de menta!

O CFP nnao fez nada alem de sua obrigaçnao minima, nem sei pra que dar esse lastro de 15 dias.

O Togolino disse tudo, um medico não pode receitar pilulas do frei Galvao pra um paciente.

Essa energúmena tem que se foder para largar a mão de filhadaputagem...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha!

Essa é a melhor notícia que eu poderia ler hoje!

Volta e meia eu posto algumas verdades no blog dela... Essa mulher é muito sem noção mesmo..

Tipo aquela música do Gabriel o Pensador:

"Quando abre a boca só sai bosta"

Ela ataca abertamente gays e maconheiros baseando-se da sua pseudo religiosidade...

Se ela utiliza a religião para corromper mentes na internet imaginem no consultório dela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que ela lucra com a proibição...

Essa dona aí pode ter um site, blog, facebunda, qualquer coisa falando de religião, satanismo, os carai a 4... mas nao pode vincular essas opinioes pessoais a sua profissao. é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Herbo, na minha opiniao o que nao pode e misturar as coisas. Psicologia crista?? WTF!!! Se ela quiser promover a cura pela fe, que vire pastora. Essa area da psicologia so cura cristaos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram tudo já! Olha a qualidade da querida psicóloga:

No Brasil, movimentos como marcha da maconha, que recebeu o apoio do ex presidente Fernando Henrique Cardoso, quer a liberação,tem apoio do STJ, quanto a liberdade de expressão, porém as informações atuais mundiais mostran que legalizar drogas é um transtorno.

Só "mostran" mesmo. Queria ver se a desculpa era que o N é do lado do M. Pra ver que a mulher é tão imprestável que nem corrige o que escreve. É uma coitada ignorante mesmo, tenho pena de pessoas assim. Sem falar que ela deve ter faltado a aula de vírgula na escolinha cristã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí, pode ter a religião que quiser mas a partir do ponto que misturar com psicologia parou tudo. tenho certeza que ela trata homossexualismo como doença. tem que perder o registro mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...