Ir para conteúdo
Growroom

Tony Bennet Pede A Legalização Das Drogas


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

whitney-houston-Tony-Bennett-homenagem.jpg

O cantor Tony Bennett defendeu na noite deste sábado a legalização das drogas nos Estados Unidos como meio de se evitar mortes por dependência química e overdose, informou o site da revista "Hollywood Reporter".

- Primeiro foi Michael Jackson; em seguida, Amy Winehouse; agora, a magnífica Whitney Houston. Gostaria que cada pessoa nesta sala fizesse campanha para se legalizar as drogas - afirmou Bennett, no palco da festa do produtor Clive Davis, na véspera da entrega dos prêmios Grammy, em Los Angeles.

Ele cantou "How do you keep the music playing", em homenagem à Houston, morta aos 48 anos. A cantora enfrentou graves problemas com álcool e drogas, mas as causas da morte ainda não são conhecidas.

Bennett pediu ao governo americano que reavalie a sua posição sobre as drogas e citou a cidade de Amsterdã, na Holanda, com exemplo.

- Legalizar como foi feito em Amsterdã. Assim ninguém vai se esconder ou se esgueirar pelos cantos para obter as drogas, mas ir a médicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia quem era esse cara pelo nome, mas bacana, esse cara tem razão sim.

Agora esse Paulo Barbosa é tão cego, tão imbecil, tão reacionário, que descreve o cenário atual, temendo que a solução do problema o possa causar?! Ele sofreu um lapso psicológico eu acho. Deve beber pra caraio e acha que maconha deixa o sujeito louco, e isso pode até ser, mas eu prefiro ser louco assim do jeito que sou a ser um fascista suíno igual esse filha da puta ai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...