Ir para conteúdo
Growroom

Uso Exagerado

Brunoz0r

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae, galera. Aconteceu um problema comigo, minha vida não tá boa ultimamente, problemas com desemprego, meu irmão morando comigo e o pai dele causando problemas pra dar a pensão dele e podermos dividir as contas, minhas cachorras sem ração e eu resolvi usar a maconha como refúgio, e de alguma forma em algum momento idiota eu achei que isso fosse me ajudar. Comprei 10g e fumei em uns 3 dias, e na última vez que fumei acordei umas 3~4 horas da manhã perturbado não conseguia ficar em uma posição pois tudo me deixava incomodado, sentava , deitava, levantava, falava com a namorada no skype, desligava e ligava de novo e já queria desligar. Depois se tornou esporádico mas eu me sentia refém disso. Depois tive uma conversa com meu tio e contei tudo, ele é um cara muito inteligente e falou pra mim que eu sou maior que isso e consegui me manter sem o desespero, mas ainda sinto o desconforto psicológico que às vezes se torna até físico. Não preciso falar que parei com a erva porque isso foi a primeira coisa depois que eu fumei mais uma vez depois da primeira crise e tive outra. Agora já sem erva a quase 1 mês eu me sinto mal vira e mexe, algum psicólogo ou psiquiatra que saiba me orientar a fazer algo para melhorar ou me curar?

Qualquer ajuda é bem-vinda. Mas não vou omitir outros problemas, eu não tenho contato com os amigos há muito tempo pois se tornaram distantes e só querem saber de droga. Um cheira que nem um retardado e veio me oferecer. Depois de negar(pois parei faz muito tempo, e mesmo assim eu não era fã de cheirar pois eu ficava muito mal) não tenho mais contato com ninguém além da minha namorada e meu irmão. Moro longe do meu tio que me aconselhou e trocou a maior idéia comigo. Sem falar que tem um cara que me vendia erva que discutimos e tal, mas depois "pedimos desculpa" um pro outro mas eu não me sentia seguro com isso ainda pois vem a idéia de que o cara pode querer algo, mas se quisesse mesmo eu já teria ido. De certa forma eu sei que não tem muitos problemas, mas a mente é traiçoeira e esperta e prega peças.

Bom, só quero ajuda. Por favor, pra galera que não souber, não diga nada achando que vai ajudar. Pois falar "achando" não traz solução a menos que você tenha conhecimento profissional e tenha dúvidas por conta de lacunas que posso ter deixado na forma como me sinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

1 Nervoso com tantos problemas não podemos culpar a cannabis

2 Ouvi falar de ate banho de crack em prensado ( não da pra saber o q tem)

3 Le um pouco mais o forum escolha uma especie que tire a insonia e comece o cultivo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A erva tem a força de maximizar todos os sentimentos que temos e acho que a erva maximizou os meus nesse caso. Eu só não sei como melhorar nesse caso. E eu vou ir ao psicólogo assim que o sus me encaminhar, pois a situação tá foda financeiramente falando. Queria mesmo que alguém pudesse me dar alguns toques por agora até eu ter ajuda médica para uma melhora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai arrumar um emprego. Praticar algum esporte... deixa de mimimi... e vai viver a vida filhao!

Infelizmente esse tipo de resposta e dessa forma não é a ajuda que tu pode dar. Desculpa se tu queria aparecer, mas foi babaquice. Enquanto não é contigo é mimimi, mas quando a parada pegar pro teu lado em algum aspecto psicológico tu vai entender o quão babaca e sem noção é a sua "ajuda".

Embora eu concorde que ocupar a mente é o caminho, mas não estou em condições de fazer muitas coisas por conta dos transtornos. Obrigado por nada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fase ruim passa...eu ando estrangulado financeiramente, eh foda a gente fica o tempo todo pensando em como levantar um troco a mais, como fazer com as proximas contas, todo mes aquela coisa de "caralho agora tenho 30 dias pra levantar X de grana" mas isso passa brother....tenha na cabeça que se desesperar não resolve nada....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, galera. Vou começar a fazer Tai Chi com umas pessoas perto da minha casa assim que eu achar eles por lá quando eu acordar cedinho.

O difícil mesmo é quando meu estado de silêncio mental vai embora e pensamentos aleatórios tomam conta. Coisas que não foram intencionais e nem tive estimulos visuais pra pensar. Fico me testando pra tentar saber se não estou louco. Isso foi um trauma e eu não sei se é só minha mente brincando comigo ou a preocupação que não consigo largar.

E obrigado galera que postou e aqueles que ainda vão postar. A solução que posso tomar, vou tomar e fazer o que puder sobre ocupar meu tempo vago.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho maneiro q raçao pra cachorro nao tem, mas grana pra compraR 10g de fumo.......

qdo agt ta fudido cara, tem q se concentrar em resolver as coisas, pq os problemas nao se resolvem sozinhos.

ainda bem q tua compulsao eh por erva, q se fosse alcool e pó eh pior, eu sei bem q eh...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho maneiro q raçao pra cachorro nao tem, mas grana pra compraR 10g de fumo.......

qdo agt ta fudido cara, tem q se concentrar em resolver as coisas, pq os problemas nao se resolvem sozinhos.

ainda bem q tua compulsao eh por erva, q se fosse alcool e pó eh pior, eu sei bem q eh...

Concordo, brother. Não é fumando maconha que teus problemas vão se resolver!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, ninguém além de você sabe o que você tem que fazer pra se sentir bem, mas algumas dicas de quem já esteve na merda até o pescoço:

- Procure um bom psiquiatra (psicólogo é bobagem, IMO), já senti esse desespero que vc relatou e isso pode ser depressão

- Arrume uma causa: Meter a cara nos estudos foi o que me salvou, mas cada um que sabe da sua luta.

- Maconha não resolve problema.

O resto vai se ajeitando, não perca as esperanças. Existir nesse mundo não é mole pra maioria das pessoas.

Sorte e um abç fraterno.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, o problema não é com a erva, muito menos teu "uso foi exagerado"... 10g em 3 dias? Eu já consumi 10g em muito menos de 3 HORAS.

Tu fumou maconha num clima ruim, pensando em coisa ruim, acontecendo coisa ruim, o que queria? A maconha não é alucinógena e não tira ninguém de sua consciência (eu diria muito pelo contrário..), você teve uma bad trip.

Quer saber como é ter uma trip legal? Resolva seus problemas antes de fumar. Ou, então, não ponha essa responsabilidade na cannabis. Esqueça do problema e foque nos efeitos, foque nos pensamentos bons, foque em uma música, em um filme, um livro, uma história, qualquer coisa, MENOS num problema..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, acho que o teu caso é início de Síndrome do Pânico com Depressão.

Todos esses seus problemas, até mesmo essa briga com o cara que tu comprava a erva ficou armazenado no seu subconsciente e por isso você anda tendo essa "insônia".

Já como está sem grana, vou lhe indicar a leitura sobre AUTO HIPNOSE antes de dormir.

Pesquise no GOOGLE sobre AUTO HIPNOSE e comece a praticar, talvez isso ajude.

Abraços!

Link para o comentário