BraveHeart

Usuário Do Mês 2012

Recommended Posts

parabéns rapazeada!!!

dois abraços marofados!!!

o o som que o cara lança!! muito bom estes caras ....... valew!!!
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, galera! Cada dia o movimento fica mais forte! Parabéns playmogil e leonpred!

PS: Eu avisei que você seria dedo verde, leonpred. Seu cultivo tá foda! hahahaha

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sequelamos..

Setembro teve gente nos representando no ativismo e mostrando talento no cultivo!

Ativista do Mês:

eclipsee_gold_cup.gif cuba_libre

Dedo Verde do Mês:

greenthumb.gif capitao_verme

Cuba Libre ponta de lança total, mês passado mostrou nossa demanda política dentro do Senado Federal, e de frente para Policia Federal! Muita pressão!

Capitão Verme com seu Jardim Orgânico teve belas plantas e muitas flores, ou seja, um legitimo dedo verde!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens aos dois! A manifestacao no Senado foi muito boa, peitaram os PFs!

E parabens ao Capitao, a evolucao dele foi incrivel!

Compartilhar este post

Link para o post

ae Cuba, parabéns mano!! isso que se fez foi animal!! valew mano!!

ae Capitão, ta mandando muito, imagino os sabores que tem usufruído..... parabéns mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Sequelamos..

Setembro teve gente nos representando no ativismo e mostrando talento no cultivo!

Ativista do Mês:

eclipsee_gold_cup.gifcuba_libre

Dedo Verde do Mês:

greenthumb.gif capitao_verme

Cuba Libre ponta de lança total, mês passado mostrou nossa demanda política dentro do Senado Federal, e de frente para Policia Federal! Muita pressão!

Capitão Verme com seu Jardim Orgânico teve belas plantas e muitas flores, ou seja, um legitimo dedo verde!

Que lindo hein? Essa eu nunca esperava! Valeu GR pelo reconhecimento.

É uma honra ser escolhido dedo verde do mês, mesmo sabendo que meu dedo não é tão verde assim. Devo tudo ao GR mesmo, aqui foi que eu aprendi o que é realmente maconha. Conheci o GR la por volta de 2007 mas me registrei e não cultivei, apenas dei uma pesquisada achei difícil demais e guardei a ideia de lado.

Um dia de 2011 por acaso uma semente de prensado brotou, eu logo lembrei do GR e virei o 'capitao_verme', já que meu antigo nick era meu login em várias redes sociais. Desde então já tenho mais de 1 ano e meio de cultivo e em 2012 só fumei do meu.

Obrigado a todos que fazem parte do GR, mostram seus diários, tiram dúvidas, criam tutoriais, traduções, etc... essa é uma grande comunidade e juntos somos fortes. A sociedade reprime mas fazemos a nossa revolução.

Antes do GR eu só tinha plantado feijãozinho no algodão quando era criança. Hoje mesmo morando em apartamento eu tenho as minhas marias, ervas aromáticas e hortaliças. Tenho o prazer de fumar a ganja e comer comida que eu mesmo cultivei. Antes maconha era só chapação pro fim de semana, agora é muito mais.

O prensadão que o Brasil conhece realmente é uma droga, já a Cannabis como tive o prazer de conhecer através do GR é mais uma obra da perfeita natureza.

Vou colocar o dedinho verde na assinatura mesmo sabendo o tamanho da responsabilidade! Hehe!

Abraço moçada, valeu GR!

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos amigos Cuba libre e Capitão Verme !!!!

E assim nossa casa vai ficando cada vez mais forte!!!

Tamo junto na luta moçada e capitão, chega de modéstia que seus buds estão demais hehehehe :335968164-hippy2:

Valeu rapaziada do bem!!!

paz

Compartilhar este post

Link para o post

:emoticon-0137-clapping: Meus parabéns aor irmãos Capitão "braço verde" e CubaLibre detonando no ativismo!!! :emoticon-0137-clapping:

dá-lhe galera que o cultivo e o ativismo não podem parar!!! :party0023:

:animbong: :animbong:

Compartilhar este post

Link para o post

AÊÊêêêÊÊ Capitão, que surpresa boa meu mano! Fico feliz por vc, sinal que a evolução é constante nesse cultivo!

E o cuba dispensa comentários, sempre nos representando muito bem pelos 4 cantos. Meus parabéns mano.

Is we ...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cuba e Capitão! Que a natureza recompense seus esforços com muitas flores, e nos traga a todos a liberdade que é justa!

Vamo que vamo :joint:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Cuba Libre!!! Ativista do mês!!!!!

Título mais do que merecido. Enfrentou os PFs, já fez várias campanhas, tá sempre ajudando o ativismo.

Em breve vamos ver o cuba unificar os títulos e ganhar também o dedo verde do mês.

Compartilhar este post

Link para o post