BraveHeart

Usuário Do Mês 2012

Recommended Posts

Fala galera!!!

Aceito de bom grado o titulo e gostaria de dizer tbm que me senti lisonjeado, principalmente por ter sido lembrado por pessoas que eu admiro bastante, inclusive tive o prazer de conhecer pessoalmente em minha primeira reuniao do GR quem puxou a fila...

Divido o titulo com todos que fazem desse forum uma casa aconchegante onde a gente encontra varios irmaos de luta, nao acho que sou mais ativista do quem quem bota a cara a tapa mostrando os seus cultivos aqui ou quem segura uma faixa numa marcha, mais procuro sempre dar uma boa contribuicao, seja com ideias, incentivos ou uma simples participacao...

O titulo eh de todos nos, mais podem deixar que eu guardo ele comigo pra gente!! rsrsrsrs

Mais uma vez obrigado galera!!!!

Grande abraco a todos!!!

Edit. Op's Po Papai Papudo que horas sao???

Hora de te dar os parabens neh brow, muito linda aquela mostra tu mereceu, vc e vovo mafalda estao de parabens!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance do CF foi em maio, então já tá decidido que Maio é ele

Vou anunciar o que já tava +/- definido em 30/Abr/2012

Ativista do mês de Abril: DA LATA

Dedo Verde do mês de Abril: PAPAI PAPUDO E VOVÓ MAFALDA

----

Ativista do mês de Maio: CRAZYFOOL !!!

Dedo Verde / Maio... Só quando acabar o mês!

Já que ninguem resolveu publicar, está aí! hehehe

Parabéns a todos!!!!!

Belas escolhas....

Gostei de ver o casal dedo verde...parabéns...

abraço

:420:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao vamos ao anuncio do Dedo verde do mês já que o Ativista já fora escolhido mês passado...

Ativista : CRAZYFOOL

Dedo Verde : CHAPLIN DE JUDAH

Parabéns galera e mês que vem tem mais!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahaha , sem Mamaezadaaaaaaaa........

parabens chaplin, colheita bunita e eficiente, só strains consideradas...

:emoticon-0137-clapping:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos são merecidíssimos!

Parabéns, CF!

Foi uma colheita animal!

Parabéns, Chaplin!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que tu não é chegado num TcheTcherêrêTcheTche...

Sai do Armário, Luis Mauricio!

Foi lá votou pra fazer média e agora ta te fazendo... que malcaratismo :P tua cara! hahaha

Olha que o Rodriguinho dos Travessos tá te filmando!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um chimas pra comemorar! clap

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablito e chuckzito, parabens ... chuckzito belas plantas ... pablito, caralho cara ... criancas indo para cadeia por causa de uma planta ... ate qdo?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê comunidade.

Sem hipocrisia, fiquei muito feliz e envaidecido com a lembrança dos amigos.

Ser o Dedo Verde de maio, significa muito para mim, pois tenho o maior respeito por este espaço. E ter a reciprocidade vinda de vocês, desde os mais chegados, como o chuckzitto e o cabelo, ou dos vermes do mais distante espaço, como o jahbaa e o Allien, me faz muito feliz.

Eu só posso agradecer em dobro a todos, pois tudo que aprendi de cultivo saiu daqui, tudo que me possibilitou receber a honraria máxima do grower, veio de cada um de vocês e só cabe a mim dar continuidade a este ciclo.

Agora, com licença que vou ali saborear um dos frutos do nosso conhecimento quântico aplicado.

GR, sou filho, e com orgulho.

Valeu irmãos! E não esqueçam, evoluindo sempre!

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o mais importante, na real!

Tô honrado de ter na dobrada o Crazy como ativista. Esse cara sim, merece toda a energia possível.

recebi dele o convite para ir ano passado para o encontro em Curitiba, mas infelizmente não pude. vamos ter outras oportunidades, assim como espero poder dar um abraço no Sativa, quando o cara tiver justiça.

Valeu Crazy!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um vez escolhas perfeitas! Parabéns aos dois, e agradecemos pela força e conhecimento compartilhados!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para os growers!!!! Manso e Hindukush!!! Eleitos pelos Masters, merecem respeito!!!

Lindo bud!!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...