Ir para conteúdo
Growroom

Usuário Do Mês 2012


BraveHeart

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

aff , não tinha visto esse vídeo. O repórter ( de merda) foi achando que ia fala com aqueles caras que tão na delega todo alterado , meio o cara do king size , e o Pablo quebrou ele mesmo sem querer. E o ignorante ainda insistiu nos clichês , a fita do urubu lá e tals mais troxa impossível . Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou benzão Pablito, com esse nome não poderia ser diferente, hehehe. Meus parabéns mano, um dia a babilônia vai cair e nós vamos dar rizadas de todos os contra tempos que estamos sujeitos a passar. Força ae na sua luta , abs.

Chuck , cultivador das antigas. Já deveria ter recebido esse título pelo menos umas 3 vezes , hehe...

Continuo aprendendo demais com todos vcs, estamos juntos !!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Consultores Jurídicos GR

Aíiii cambada, grande satisfação estar abrindo esse tópico e podendo homenagear dois caras que prezo de mais!

Os escolhidos do mês de fevereiro são os seguintes:

ATIVISTA: MACONHAISRAELENSE

Aqui me permito uma leva explanação pro brother! O cara ganhou o ativista em virtude de uma atitude antiga, já que apoiou o livro do nosso grande amigo Vidal! Como dito e reconhecido por muitos, se não fosse a força desse brother talvez o livro estivesse até hoje no aguardo de publicação!

Acho que essa foto ilustra bem a importância da atitude do nosso grande ativista do GR!

gallery_58420_5992_14046.png

Agora que rufem os tambores :tongue0011::icon_spin::party0023::animbong:

DEDO VERDE DE FEVEREIRO DE 2012: LEOGREEN

gallery_58420_5992_82343.jpg

Nem tem o que questionar o garoto né gurizada, o cara tira leite de pedra e a foto fala por si!!! Outro cara fora de sério!

Vamos dar o PARABÉNS que esses companheiros de luta são de muita responsabilidade!!!!

Muita paz e tranquilidade pra essa gurizada que realmente FAZ a diferença!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Deixa eu dar aqui minha opnião sobre MSB, já que está tendo essas polêmicas todas. Eu fiz uma compra com eles há 2 meses, 2 seeds. Não germinaram bem, já saíram com a radícula podre. Fotografei tudo e mandei pros caras. De início já disseram que não garantem germinação (como qualquer banco do mundo) mas foram prestativos. 2 dias depois me mandaram mensagem dizendo que bastava eu pagar o frete e 20% do valor de cada seed que me enviariam outras. Enviaram e dessa vez germinaram perfeitamente.    Sobre a qualidade genética, eu não tenho experiência pra dizer, até pq não cultivei 50 sementes deles e mais 50 de vários outros bancos pra poder comparar. Acho foda alguns relatos de pessoas que taxativamente dizem que bulk seed é pior que prenseed, que banco X é uma merda mas banco Y é maravilhoso. Dão opniões que parecem vindas de ESPECIALISTAS com décadas de experiência profissional/acadêmica. Aí quando vc vai ver, o cara é só um maconheiro como eu, como vc, que planta umas plantinhas de maneira amadora em casa mas por algum motivo se julga um expert no assunto.    Sou do pensamento que QUALQUER semente que gere flores é melhor do que comprar de traficante, de PCC, de CV e por aí vai. Esse elitismo de querer taxar bulkseeds e opçoes de sementes em território nacionais como "a pior coisa do mundo" afasta muita gente, e me cito como exemplo. Eu já perdi muita grana tentando comprar lá fora, sempre deu alguma coisa errada. Tem gente que já fez 20 pedidos e os 20 deram certo. Esse ano perdi os 2 pedidos internacionais que fiz, coisa de umas 50 sementes. Será que se eu tivesse comprado bulkseed nacional com esses mais de 1000 conto (pelo menos umas 20 seeds) eu estaria melhor ou pior? Meu grow hoje só tem prenseed. Preferia que tivesse 6 MSB ou 6 seedsman desse Manganga, ou 6 indica "paraguaia" do Instagram, sem nenhuma dúvida! Não podemos colocar na balança as seeds nacionais e as internacionais, pois infelizmente a entrada de sementes internacionais é controlada, diferente dos envios nacionais. Além disso, nossa moeda é uma piada mundial. Com 200 conto eu consigo 5 sementes no BR, 3 dias na minha casa. Com 500 eu compro internacional, aguardando 30 dias, com chance considerável de cair na fiscalização.    Enfim, só as opniões de um grower frustrado com sementes como tantos outros por aí. Pense nos prós e nos contras, tome sua decisão e seja feliz. Só não deixe de plantar! Plante qualquer semente que puder!
    • Então , aí  é de acordo com seu bolso e gosto . Difícil falar qual é a melhor. ...Nesse pedido mesmo eu comprei só um pack,  o resto foi tudo brinde ...se vc prefere indica ou sativa com +cdb ,com + thc e por aí vai...automática , feminizada, regular.. depende muito do que vc quer fazer da uma pesquisada lá no site  mesmo que dá pra vc selecionar na busca suas preferências. Abração Tmj.
×
×
  • Criar Novo...