Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• Boa noite amigos! Primeira colheita chegando perto. Precisando de ajuda pra saber a hora certa. O que acham?
    • Tenta medir o PH do solo. Qdo for regar, rega bem devagar e pega a agua que começar a escorrer pelo fundo do vaso. Mede o PH dessa agua. Com isso, vamos identificar seu problema. Independente do PH, o flush é uma boa ideia. Porém, não acho que seu solo esteja compactado (20% perlita + 20% fibra de coco) 
    • minha prezada colega... sai dessa! kkk eu tô com 34 anos, maconheiro desdos 15 anos e fumo todos os dias desdos 18. e não sou viciado 🤪 brincadeiras a parte, mas eu acredito no que os manos jaucastor e Ahoradocha  já deram a ideia. anos atrás, eu tive uma síndrome de burnout que, misturada com o meu quadro depressivo, não foi nada legal. 3 dias sem sair da cama e uma hipertensão vitalícia de brinde kkk ... ai lá vai antidepressivo e ansiolítico goela abaixo até virar um zumbi. dei ideia no meu psiquiatra que fumava um e ele me orientou a parar. o que?!! eu chutei o pau da barraca e aumentei o meu consumo, cheguei a acender um baseado no outro. era previsto um tratamento de 3 meses com o antidepressivo e o ansiolítico em carga total. depois de 30 dias já estava com a dosagem na metade e em mais 15 zerei a medicação. quando o psiquiatra me perguntou se eu tinha reduzido/parado com a maconha e falei que quase dobrei, ele ficou de cara! não é fácil torrar quase 200g no mês não kkkk. claro que cada caso é um caso e cada cabeça é uma cabeça. Mas eu acho MUITO difícil um adulto responsável se deixar levar pela maconha, única e exclusivamente, pelos seus efeitos. Se nenguin se perdeu por aí, muito provavelmente outros problemas estavam rolando, geralmente com outras drogas. Tipo a mãe que achou uma paranga de 5 no tenis do moleque e o cara mete o nariz no pó todos os dias, mas a culpa é da maconha.  eu, quando preciso ficar sem fumar, passo os primeiros dois ou três dias bem mais ou menos. sinto alteração no sono, humor e principalmente no apetite, não tenho vontade de comer nada. Mas eu torrava 100 gramas/mês de prensado e agora, que estou autossustentável no cultivo, devo fumar umas 40 g de flor. Outra escala do que a sua. Sobre a ansiedade que vc sente quando o tchuris está acabando, quando eu vivia de premprem, o meu alerta vermelho era 25g. quando as 100g do mês viravam 25g, eu já começava a providenciar o próximo corre. agora... me deixa sem tomar um café preto sem açúcar quando eu acordo procê vê? aí é alteração de tudo! de humor, dor de cabeça e até enjoo.  não acho que há motivos para vc  ter medo, mas sim uma ótima oportunidade para o autoconhecimento.  pelo jeito seu namorado está de fato preocupado. cês já conversaram direitin sobre isso? vc já expôs a ele todos os benefícios que a maconha está trazendo para a sua vida em detrimento dos pensamentos ruins que estavam rondando a sua caixola? acho importante vc deixar bastante claro para ele que o seu uso é diferente do uso recreativo esporádico dele e que isso está mais de que tudo bem. eu tô ralando de home office e tem dia que o pau quebra de com força, hj foi um deles. Os meus potes com flores de 4 strains diferentes, mais o haxinha que fiz, estão aqui ao meu lado. é só esticar o braço que tá na mão. Como hj o dia pegou... eu dei duas bolinhas numa ponta que sobrou de ontem e só fui lembrar de fumar maconha no final da tarde. Em dias normais, seriam um antes de pegar trampo as 8,  um digestivo e um chá das 5 neste período. então minha prezada colega... sai dessa! dessa armadilha de medo que a sociedade usa para nos controlar. se permita, experimente, se conheça, se escute. a maconha não vai ser uma barreira e sim uma porta. abraço
  • Criar Novo...