growroom

Growroom 10 Anos - 12/03/2012

Recommended Posts

1. 10 anos de Growroom!! que assim seja por mais de mil anos!! Aqui em amsterdam vo acender a vela pra comemorar meus 10 anos junto com o growroom tb!! que assim seja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens growroom por mais um ano de resistencia contra o proibicionismo...

conheci o GR por volta de 2006, fiquei soh na espreita observando e estudando, perdi um profile por esquecer a senha em 2008, e 2009 voltei com força...

issaqui eh melhor q oaksterdam mano... facul cannabica de nivel avançãdo.. XD

aproveitar o aniversario pra mandar um salve pro chuckzito, bas, lowrider, cuba libre, chirry q me recepcionou em Buenos aires, e os outros varios growers q conheci daqui pelos mochiloes cannabicos feitos...

vamo q vamo GR... tamo avançando na luta e não podemos parar.. XD

e pode me confirmar qndo rolar a festa q vo neim q seja de carona.. XD

rsrsrsrs

jah bless

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira década completada! Que venham muitas outras pela frente. Parabéns ao Growroom. Parabéns principalmente ao Bas, por ter colocado o moleque travesso no mundo!

E parabéns também a todos os outros que ao longo desses 10 anos de alguma forma ajudaram a criá-lo!

Cada dia mais maior, mais forte, mais esperto, de peito aberto pro mundo... Rumo a legalização! VQV!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens GR.....

E muito obrigado...sao 10 anos aprendendo e ensinando!!

Juntos somos fortes!!!

Nao deve ser mole segurar um site desse porte alimentando, ponderando...Parabens moderadores!

Vlw a vcs e todos os usuarios!!

Uhhhhhhuuuu um otimo ano cheio de colheitas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande site.

Com certeza já deixou de enriquecer muitos traficantes e reduzir danos causados pela maconha vendida nas ruas.

Vai GR!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns GR!

Muita satisfação fazer parte dessa comunidade! 10 anos de flores!

Obrigado aos fundadores e a todos que contribuiram com o conteúdo desse fórum!

clap

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, GR!!

Devo muito ao GR! Tudo que sei sobre cannabis aprendi aqui.

Growroom é o coletivo que mais transformou a realidade brasileira sobre maconha na última década, pois ajudou dezenas de milhares de pessoas a saírem da dependência do tráfico.

Growroom também criou redes para ativistas que se informam aqui e lutam em diferentes espaços para acabar com esse proibicionismo nojento.

Valeu, GR! Que venham mais muitas décadas de sucesso na luta ao lado dos cultivadores presos, dos usuários medicinais, das pessoas comuns que cansaram de dar dinheiro para o tráfico de drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional isso aqui!!! muita gente inteligente com vontade de ajudar, mesmo novato ainda num tive uma duvida sem resposta...

realmente o Growroom ta de PARABENS!! 10 anos.. muita experiencia vivida pela rapazeada das antiga, como bom novato tamo aih na humildade querendo aprender também, afinal quem gosta da erva tem a mente mais aberta.Não quero ganhar dinhero, só quero degustar oq eh de direito.. o natural, sem todo esse olho gordo que envolve esses pau podre q rola no trafico. vlww growzera, abç pra geral

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lx73yv3MGh1r7sa82o1_r1_500.jpg

faltou uns beck ....

ahahahaha boa!!

faltou beck não! tá tudo aqui na minha mão!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

PARAbÉNS GROWROOM 10 ANOS DE CURA!! ESSE É DO PURO E FORTE!!!!!

:rollj::animbong::afroweed::603145906-fumar.::boogie::party0023::animbong::rolljoint::pass::smokeabowl::volcano:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz aqui!!!

Alguns meses atrás não sabia nada de plantação, e foi neste espaço que encontrei tudo para iniciar.

Quero agradecer de coração o Growroom, pois se tudo der certo logo mais não estarei dando mais $$ ao tráfico!!

E tb sou da causa!! Libertade aos plantadores de canabis para uso pessoal!!

Chega de hipocrisia!!

Parabéns growroom!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos e eu a apenas qs 1........Mas tenham certeza....Jah corre em minha veia o Sangue Amarelo do GR!

Tamos juntos.....Parabéns a nós! :party0023::emoticon-0137-clapping:

Compartilhar este post

Link para o post