Ir para conteúdo
Growroom
growroom

Growroom 10 Anos - 12/03/2012

Recommended Posts

Salve todos os cultivadores de fé!

Dez anos se passaram e estamos aí, lutando e construindo o ativismo cannábico brasileiro

Estamos completando uma década de existência.

Durante esses 10 anos muito aconteceu. Agradecemos a todos que fazem parte dessa história e damos as boas vindas aqueles que acabaram de chegar.

Que venham mais 10 anos.

Vida longa ao Growroom! Seu espaço para crescer. Hoje e sempre!

  • Like 3
  • Haha 1
  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Cães Ladram mas a Caravana Não Pára!!!

Dez anos fazendo um mundo melhor!

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cabelo caiu, muita barriga cresceu!

10 anos faz muita diferença!

Daqui 10 vai ficar tudo coroa como o Cheech & Chong!

:465525636-mundoemoti-249_animad

Bora que é nós. Esperando o dia q todos mudem o avatar pra sua foto de cara limpa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Growroom....aos seus idealizadores, cultivadores, ativistas, enfim, a todos que fizeram o GR ser o q é hoje!!!

Acompanha já há um certo tempo o fórum e vejo a grande evolução q houve!!! Tão de parabéns mesmo!!!

Vida longa e muitos frutos!!!

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... 10 anos... muita luta por um país melhor.

Parabéns aos guerreiros que idealizaram e fizeram acontecer, e principalmente aos ativistas e cultivadores que fazem do GR essa enciclopédia cannabica universal.

que venham mais 10!

cannabis livre!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não São 10 dias, nem 10 meses,são 10 anos com as melhores dicas pra galera cultivar sua erva e viver livre do tráfico.

Valeu grow room Tamo Junto. Lembrando que comecei a cultivar a quase 1 ano. E to livre da opressão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai a toda galera que se doou para fazer o growroom ser o q é !!!

Pois graças a vcis muita gente conseguiu realizar o sonho do auto sustento...... e quem sabe eu em breve ! ahdflkaudhfalskdufhasldkfuhaldkuhfa

valew galera !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hr de acender as velinhas e comer o bolo ( cannabico é claro ). :party0023:

parabéns e obrigado Growroom pela luta nesses últimos 10 anos de combate a repressão e ao proibicionismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • vc ainda tem duvidas mano?se fosse eu que tivesse comprando,eu não pensava duas vezes em pega a orange juice,e se vc quer pega uma da barneys pega essa dos-sis dos,realmente a lista que montei é tópen,seria tudo que eu pegaria se tivesse grana acredite.e por que não fracionar pegar uma e depois a outra,se sabe se ta chegando?ta na disposição,cuidado pra não chora,ou vc pode sorrir,espera alguma chegar da um tempo,mas fala com nóis,daki apoco vo tenta durmi esse fumo sem cura ta um espanto,e pa mi derruba é dificil kkk,preciso de anestesia pra cavalo.to hich kkkkkkk ta vendo ai @Tears4Fears esse mercado brasileiro coiote,insta,a poorra toda de seeds se alimenta de gente ansiosa,temos sim que passar a visão e cuidar dessa geração,tú é 2005 geração raiz,parabéns por toda luta em querer em ajuda os menó,apesar dos envios errados tem mais sorrisos que tristezas.espero que normalizem os envois pra galera se senti segura em pedir alguma coisa.nos avise se algo chegar. nóis que pranta.  
    • Eu uso uma full da inotech 250 wts e to no segundo ciclo, funciona muito bem 
    • nego troca de seed é viavel,mas nunca nessa vida eu transportaria um clone tipo aqui em são paulo na cidade,aqui não é a jamaica KKKKKKKK o melhor é por seed,mas seguro,não a strain nesse mundo que faça eu arrisca minha liberdade,cuidado com a emoção irmão.eu não fico mais sonhando que o brasil vai legaliza,isso ja era,temos que plantar e legalizar nós mesmos,troca de seed,é um bang as veis embaçado,a coleta se pega com o tempo,e com o tempo vem a confiança de interagir,com estranhos la do outro lado,tenho um mano aqui da casinha,não vou falar o nome,ele teve uma decepção mexendo com essas coisas,não sei se berro por causa disso ou si alimentou alguns pombos🦅 mostro pra quem não devia,confiou,não vou julgar,sei que foi triste,por isso muito preferem plantar prensado ou importar seed sem depender de ninguém. e vendo por esse lado as vezes é melhor fica de boa com prensadinho,ate arruma algo de responsa o hiper alegro muita gente ,mas deu bastante tristesa ver os pedidos caindo e sabendo que o seu ou o meu pode não chegar,mas temos história de sucesso nessas coleta,as veis leio,ah essa daki é uma cruza do maninho ali que fortaleceu nos grãos,essa coleta se pega com o tempo. e é quente quando se faz uns grãozinhos a mais se sabe que se num vai consegui pranta tudo aquilo ai que rola o 0800,é inexplicável essa sensação de gerar vida , pode colori diário na faixa.faz cruza sim mano é uma sensação muito boa vc ver uma planta femea em gestação,vc vai se sentir papai kkkkkk.e um dia se vai pode ve ela la do outro lado do estado.eu queria uma lendária D -gusta alguém tem?ou a Grappeti iae alguem? kkkkkkk essas sao lendas de cruzas que voaram na mão dos antigos aqui desse forun,eram vários diarios cheio de D-gusta.fala ai @naopossodizer não lembro os diarios que tinha ela,sequelei mas acho que o nãoposso tinha uma, e tinha oto mano que tinha um armarinho e um led 300w,acho que o @Koala_MTB tamben pego uma,os menno agora tão hibernado,não sei se um dia voltaram.................tamben espero essa era de troca de seed 0800.........respondendo o @VibePositiva.
×
×
  • Criar Novo...