Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

  • Tópicos

  • Posts

    • To citando teu post aqui porque o conteúdo dele tá completo e tambem vai ajudar quem tá chegando agora a entender 1 pouco mais sobre o assunto de bulk seeds X seleção. @Mrpothead quanto foi o total do teu pedido no OA?  Pergunto pq o pedido do @mandrake9160 deu £52... nesse preço eu prefiro 1000x pegar 10 seeds regulares de um bom breeder, receber meia duzia de brindes e tentar trabalhar essas genéticas para selecionar algo melhor no futuro...  Do que adianta pagar os mesmos 50-60 euros ou doletas pegar 80 feijões sendo que até tu levar todos vai demorar uns anos?!?!  Aí o cara vai lá, planta, cuida, gasta ferts, luz e td o trabalho que envolve para no fim ter uma flor que não tem nem metade da qualidade que tu gostaria ou do que foi prometido pelo NOME da genética vendida?!?!? As vezes o barato sai caro... Enfim, como disse o mano Critical Lemon, o negócio é seguir evoluindo como grower e fortalecendo a cena canábica e, particularmente, não vejo o cultivo de bulk seeds como o próximo passo na evolução grower ou canábica.
    • To contigo mano... Acho que o que tu postou aí complementa o que postei por agora... Outro caso que da p citar é o da MIMOSA... Todo mundo acha que foi criação da Barney's por ser 1 breeder mais antigo e famoso. No fim eles recruzaram com 1 macho da Barney's e vendem como MIMOSA EVO... E se a produção for de bulk, a MIMOSA verdadeira fica perdida no meio de tanta cruza.
    • Galera a casa caiu pro stealth da OA, podem perceber que eles seguraram todas as encomendas inclusive as que tinham pago o despacho e foram todas apreendidas na mesma leva e no mesmo horário que foi incluído no sistema, ou seja, já Flagraram e o mesmo vai acontecer com as próximas encomendas, fiquem atentos e não peçam OA pois já era, alguém lá de dentro se ligou nisso tudo pois são muitos pacotes iguais vindos do mesmo lugar (Espanha), vamos ver até quando o att vai aguentar infelizmente
×
×
  • Criar Novo...