• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Tópicos

• Pqp 2019 ta o bicho mesmo ! É muita gente rodando. Eu todo dia entro no seedsman fico lá namorando e vou embora hahahaha.  Se o governo resolvesse prender assassino e estuprador do mesmo jeito que prende as seeds moraríamos na Suíça hoje em dia.   
    • 3 semente nem da nada se pedir pra comaprecer nem vai eles nao vao ter nem tempo de exigir q vc vá nao atende, logo é arquivado
    • Salve galera, tudo certo ? Então, estou escrevendo porque vou fazer meu primeiro cultivo depois de estudar muitas coisas (mas tem muito ainda para estudar rs), ainda tenho algumas dúvidas como sou iniciante, mas estou me dedicando para que eu possa extrair o máximo das minhas pequenas crianças, ao total serão em torno de 20, mas por enquanto só estou com 8 até eu ter meu espaço q irei instalar todos os equipamentos, vou deixar aqui os equipamentos que vou usar que já fiz a encomenda e chegarão logo logo hehehe, eu irei atualizar todo dia se possível com novas fotos e passo a passo conforme eu for fazendo a evolução de tudo e claro, espero que vocês possam me ajudar e sem dúvida ajudar outras pessoas através desse post também.   Equipamentos:  2 lâmpadas de 400w vapor metálico para o período vegetativo. 2 lâmpadas de 400w vapor de sódio para o período de flora. 2 Exaustor 20cm alta vazão (um para entrada e outra para saída de ar)  1 filtro de carvão para não ficar cheiro no período de flora  Duto de alumínio  Controlador de PH Controlador de temperatura e umidade    Solo, nutrientes e ferts: Para o solo eu comprei uma terra orgânica (mesmo sabendo que não é tão recomendado) que já vem com NPK. Nutrientes e fertilizantes ainda não sei qual pegar, espero que vocês possam me ajudar nisso também.   Vou deixar a foto das pequenas aqui para vocês irem vendo, a próxima será já no espaço para o cultivo mesmo.