Ir para conteúdo
Growroom

Rita Lee É Liberada Após Depoimento Em Aracaju

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/famosos/2012/01/rita-lee-e-liberada-apos-depoimento-em-aracaju.html

112510.jpg

Na madrugada deste domingo (29), a cantora Rita Lee se envolveu em um imbróglio com as autoridades de Aracaju, durante sua apresentação no Festival Verão de Sergipe.

No decorrer do show, a cantora diz ter visto alguns de seus fãs sendo agredidos por policiais.

Segundo testemunhas, os policiais estavam instando algumas pessoas que estariam consumindo maconha". Rita, ainda calma, disse que não os queria em sua apresentação e completou : "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho".

Logo após, os policiais formaram uma parede humana em frente ao palco, o que irritou a cantora. Rita lembrou ter vivido nos tempos da Ditadura Militar e xingou os PM’s.

No fim da apresentação, a veterana foi levada para a delegacia e tuitou enquanto estava no caminho : - "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv [sic]."

A vereadora Heloísa Helena aguardava Rita mesmo antes da cantora chegar na delegacia e testemunhou ao seu favor, já que estava presente na apresentação.

Na manhã deste domingo Rita Lee voltou ao Twitter e postou: - "Sôlta graças à vereadora Heloísa Helena q estava na platéia e prestou idêntica versāo [sic]".

Rita explicou no boletim de ocorrência que "todo o ocorrido se deu como uma reação emocional, provocada pela ação truculenta desnecessária".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

comprou o barulho mandou bem

essa puliçada eh foda.... imagina a cena, uma galera arrumando confusao num lado, uma outra quieta fumando um do outro....em quem eles irao em cima primeiro??? esse tipo d pm tem mais q levar esculacho mesmo pra todo mundo ouvir!!

nao a repressao

Link para o post
  • Usuário Growroom

eu tava na festa, moro na atalaia nova, aqui todo mundo fuma, e nao tem policia nunca acontece nada, a policia toda que veio foi de aracaju. essa noite alem da titia rita tocou chimarruts e reação duas bandas de reggae . ai ja viu ne? a palosidade é forte. eu acendi um paloso em casa pra nao dar problema por que ja sabia que ia ser tenso de coxinha. abraço aos manos.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Representou mto! que isso, tem que contacta-la sim pra marcha glr, ela é a prova viva que maconha nao faz mal! alias, se droga matasse essa mae do rock nao estaria botando pra quebra pra cima dos coxinha com 67 anos de idade, o que mata é a dose

Maximo respeito Rita Lee!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eles querem poder nos reprimir em paz, coitadinhos dos policiais.

Olha o que o cuzão do governador de Sergipe disse:

"O governador Marcelo Déda (PT), que também assistiu à apresentação, disse ter testemunhado "um espetáculo deprimente" por parte de Rita. "A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]", declarou.

fonte: Folha (claro)http://www1.folha.uo...m-aracaju.shtml

* vamo se ligando nos políticos galera! esse ano tem eleição heim? Galera de Sergipe, veja quem tem o apoio desse idiota aí!

Editado por sapo.Ro
Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Isssááá ... Tem até @Churrus !!! No + sincero intuito de desconstruir esse flow >>> https://www.freetheseeds.org/
    • Salve brother, eu apanhei muito no começo também, perdi muitas seeds e plantas no pcgrow... Quando começou a dá certo pra mim (no caso até hoje) eu sempre germino e passo a seedling pra um "substrato leve" e deixo em alguma janela pegando luz indireta até abrir os cotidelones.. Leva pro PC e dimeriza o led, deixa no copinho uns 10 dias até ela enraizar e transplanta.. Em relação ao pcgrow no meu caso tbm eu quase nunca fechava pq a temperatura com ele aberto era por volta de 30-32 graus. O meu também tinha essas mesmas medidas, tirei algumas colheitas no PC mas nenhuma satisfatória ao meu ver, mas era o que tinha na época e foi um aprendizado.. Até hj só levo pra dentro do grow quando abriu os cotidelones e comigo sempre deu certo, boa sorte... ✌️
    • Blz @Mustaphary  Parabéns por essa sua (quase lá ) realização  pessoal mano !   Como disse Madame essa semana em "momentito iluminado"  Maconha é igual a Chocolate >>> Tem hora que acaba 🤑 Agora metê 1 ciclo top desses ... Não tem preço ...  Masterconha >> Tipo Carimbada em Passaporte ... Sei lá ? Autoestima ssa  DICA Tem que guardar os registros SEMPRE ... Desde 2014 . ... Engraçado ... Ai tu fuça o passado ... Caraca Abril de 2019 tava mala ... vai afinado o flow  dos ciclos .  Mesmo que não fique pros netos ... Puta ferramenta de _____ Imagens /// Infelizmente ( felomeno mundial) ... Os Androides estão aniquilando os W Ios ... Brasil India Africa ... Aff ganistão ttt HD ext OLX ... Google Photos ( meio sujeira ai é contigo) ... Micro Sd (pros novatos) Tutorial BW  Eu piloto num Laptop migué  ... Com 1 S mart migué   ...  1  Capturo a imagem no J5 ou 1 Print Nervoso  ... 2 Edito ( corte rotação brilho saturação contraste tonalidade ) 2 Mando por Email  ///Já tá na nuvem ...  prá acessar com facilidade ... Cria 1 pasta no Gmail ... Adult kkkk  3 Faço Download  4 No PICASA ( softer levinho tão bom que a Google descontinuou ) ... Rola no Baixaki  ... Ou em dezenas de outros editores de imagem... RENOMEIO >>> Reedito ... Faço colangem  ... etc ... Mando prá pasta ... Ex ... Pasta ...Zé Marias 2021 5 COMPACTO ... https://compressjpeg.com/pt/   ... 1 imagem de 3 megas ... Se tu reduzir 80% ...  Dá pra encaixar 5 ... As 5 que o Musta postou ai em cima ... Postar no tamanho correto é ate simples ... Quero ver guardar >>  Agora fiquei sem palavras >>>  + no piratão Netcine ...  Colheita Maldita  ... Tudo menos isso né ?  Desidratação Controlada  ...  Sem stress >>> No carinho >>> Na comunhão ... @Hipponga sabe ... 1 semana antes 1 semana depois ... Efeito sat ou Ind ...  30% ambar  ....  Pensemos bem >>  Basicamente criamos  1 ser vivo durante todo seu ciclo de vida e queremos fumar ele TODINHO ... quanto + rápido e gordo melhor ...  Na cartilha da Hightimes ... 15 dias secando  ( de fora pra dentro ) 15 dias curando ( de dentro pra fora )  Bagulho Sativa  ... Paraguayo ... Madame reclama de gosto de folha ... Dor de cabeça ...  15 dias pra enganar as fellas . Bagulho Berlotudo Indica ...  Cocrante ...  Com umidade relativa do ar baixa e madrugadas frias de Outono ...   Neguinh os e as ... bateram palma em 3 DIAS ...  No meu caso ...  Colhi 3 clones ( primeira colheita do ano )  30 g seca sem galho ...  + 5 g de pipocas ...  Dei prá geral ... Tô burning man faz 3 semanas ... + citando Djonga  hoje somos riso amanhã seremos choro ... Tb já vim despipocando  ... desfoliando ... de olho na Lua signo de Ar .. na chuveca ... enfim ... gentileza gera gentileza ...  ... Antes da luz acender ou do sol ...  Peço licença ... Amiga vou te pendurar >>> Na imagem cortesia ... Marijuano Louco ... Infectando aqui seu topic...  Lá no Overgrow ... O Lemoned pede ... NÃO posta "spinoff"  no flow dos manolos que não é produtivo ... até voltar ao assunto principal SEU DIÁRIO ... gasta BIT ...                     
  • Criar Novo...