Recommended Posts

parabens irmao belo topico, melhor ainda quando é gente nova que chega somando e nao contribuindo pra bagunça ! :emoticon-0137-clapping:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Mariconha, retoquei e deixei uns espaços em aberto que precisa completar a informação, valeu o trabalho!

Tudo certinho agora?

parabens irmao belo topico, melhor ainda quando é gente nova que chega somando e nao contribuindo pra bagunça ! :emoticon-0137-clapping:

mto bom!!!

\o/ Finalmente alguem abriu um tópico que não fosse pra gente fechar! \o/

Recomendada a leitura! Vai pro destaque!

jóinha haha

Valeu ai gente. PS: Sou garota ;}

• Like 6
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo tópico! Sugestão de substratos para serem adicionados à lista: bokashi, farelo de pneu, chips de madeira e fertilizante orgânico (resultante de compostagem).

Tá ficando show!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo tópico! Sugestão de substratos para serem adicionados à lista: bokashi, farelo de pneu, chips de madeira e fertilizante orgânico (resultante de compostagem).

Tá ficando show!

Valeu pelas dicas, logo menos eu acrescento os itens na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mudar de estado e para onde eu vou eu não vou ter PC, então infelizmente não vou poder terminar esse tópico e vou passar no mínimo 1 ano sem entrar no fórum ou cultivar infelizmente.

Obrigada pelos elogios de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera alguem saca bat guano???

Procurei no search la em cima e nao vi nada.....

Acho que deve ser bom...alguem?

valeu

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Verde Muda
      Depois de 8 anos de pesquisa e misturar produtos orgânicos que melhorem o desempenho das flores raízes folhas verdes, plantas mas resistentes a pragas tenho o prazer de apresentar meu produto ao fórum com todo respeito que o assunto precisa e com os melhores resultados na colheita testado em indoor - outdoor 
      Para aqueles growers experts que já conhecem do assunto envio amostra grátis do meu produto composto com 10 elementos vitais e muito bem selecionados desde aqui da BAHIA - CHAPADA DIAMANTINA 
      A os  interessados entrar em contato só para entendidos , enviarei amostra grátis em troca de parecer e feeback apos resultados sendo criticas ou elogios. testado em varias culturas e excelente rendimento no cultivo da cannabis  , grande abraço a todos/as 
      Verde MUDA

• Por solotopk
      Bom dias meus caros,
      Eu gostaria de saber se existe alguma boa alternativa à perlita na montagem do solo.
      Acabei de andar toda a minha cidade aqui, casas de agropecuária, jardinagem ... e não encontro perlita em  lugar nenhum, eu tenho quase certeza que perlita deve ter outro nome por aqui pela região ..
      Eu comprei um substrato "profissional" da basaplant. Na composição vai:
      Turfa;
      Vermiculita;
      Carvão e etc .. Entro em mais detalhes no diário, assim que eu cria-lo
      Pois bem, qual uma boa alternativa a perlita para a mistura ? Eu já cultivei com isopor no lugar da perlita, tive uma boa vega..
      Sugestões ?
      Segue o site do substrato: http://www.basesubstratos.com.br/produtos/
    • Por extremojacu
      Olá a todos, obrigado pelo espaço para aprender e compartilhar!

Fiz uma safra indoor usando um solo 50% humus 50% solo para jardinagem. Algumas das plantas foram fecundadas e cairam sementes no solo que cresceram espontaneamente quando coloquei os vasos para um espaço aberto. O solo foi apenas aerado com uma pá, após o cotoco das antigas plantas serem arrancadas. Gostaria de saber o que vocês fariam para enriquecer esse solo sem ter que retirar todo o substrato antigo de dentro dos vasos, já que já há novas plantinhas crescendo.

Muito obrigado!!

Jacu