Ir para conteúdo
Growroom

Marcha Da Maconha 2012 - Belo Horizonte


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal,

a Marcha da Maconha em Belo Horizonte também já tem data: sábado, 12 de maio. Trajeto e outros detalhes serão decididos na próxima reunião.

Ficou decidido também que será feita uma ceia para os moradores de rua no dia 3 de março, no centro da cidade, para ajudar as populações de rua e divulgar a marcha.

A Marcha de BH pretende ser mais cultural e está buscando meios de conseguir parceiros como bandas, dançarinos e artistas para deixar a festa mais bonita.

Vamos discutir aqui essas e outras ideias. Por favor, manifestem-se!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Eu tenho contatos com uma galera d bh do meio artistico e ativista ... uma galera da "Praia da estação" uma minoria da marcha mineira e bastante artistas de vários segmentos ..

Estamos ai juntos em prol da descriminalização ! Bh tá faltando gente que vista a camisa ... No que eu puder ajudar , contem comigo ... inclusive tenho uma pequena industria textil e posso produzir material de

divulgação a baixo custo .. abrass

PAZ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

e ai galera, vamos fortalecer a Marcha ai, todos caminhando juntos pela Legalização e Descriminação..

Sou de SETE LAGOAS tbm e tô convidando alguns amigos para ir..

demorô se mais alguem de 7L quiser colar com nós e marca de todo mundo sair junto pra esse dia que será mais uma luta em vão da Erva Medicinal !

tamos juntos, Abraços \|/ (_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪے

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Prezados marchadores,

Me ocorreu a ideia de indagá-los sobre a viabilidade de serem colhidas durante as marchas que serão realizadas em todo o Brasil e nos eventos preparatórios dessas marchas, assinaturas para a proposição de um projeto de lei de iniciativa popular que exclua os canabinoides dos efeitos estabelecidos na lei de entorpecentes em vigor no Brasil. Creio que esta seria uma medida efetiva para levar definitivamente a questão ao âmbito legislativo, coisa que nenhum parlamentar brasileiro atualmente se mostra disposto a fazer.

Os requisitos para a proposição de leis por iniciativa popular estão estabelecidos na Constituição Federal de 1988 e são os seguintes:

Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congresso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição.

§ 1º - São de iniciativa privativa do Presidente da República as leis que:

I - fixem ou modifiquem os efetivos das Forças Armadas;

II - disponham sobre:

a) criação de cargos, funções ou empregos públicos na administração direta e autárquica ou aumento de sua remuneração;

B) organização administrativa e judiciária, matéria tributária e orçamentária, serviços públicos e pessoal da administração dos Territórios;

c) servidores públicos da União e Territórios, seu regime jurídico, provimento de cargos, estabilidade e aposentadoria; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)

d) organização do Ministério Público e da Defensoria Pública da União, bem como normas gerais para a organização do Ministério Público e da Defensoria Pública dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios;

e) criação e extinção de Ministérios e órgãos da administração pública, observado o disposto no art. 84, VI; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

f) militares das Forças Armadas, seu regime jurídico, provimento de cargos, promoções, estabilidade, remuneração, reforma e transferência para a reserva. (Incluída pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)

§ 2º - A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles.

No aguardo de vossa resposta,

Saudações marchadoras ! ! !

Silwya Lydiane.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

estive la na concentração agora, e tava muito boa a festa! muita gente, muitos cartazes, galera batucando e cantando muito... sempre tem uns figurões q a gente racha o bico de rir, rsrs... a polícia lá em volta só observando, tava tranquilo... passei lá agora às 15h, só o começo da concentração e tirei umas fotos, fiz um vídeo. Mas foi só uma passada rápida, to indo trabalhar. A marcha tá saindo agora da praça da estação.

Boa marcha, mineirada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Foi FODA!!!

Tinham mais de 1000 com certeza! 2000... talvez, em alguns momentos parecia ter + ou - isso! A galera esparrou muito, tão todos de parabéns!

É isso ai, 2012 descriminaliza!!

Conta mais aí, Cogumelo... foi tranquilo?

Foi até a Praça da Liberdade? Como foi lá?

valeu, abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pessoal, foi lindo! Mais de 2000 pessoas fácil! Sem problemas, tudo pacífico, a maior da história da capital mineira! Tiveram quatro presos fumando, mas nem por isso começou uma repressão ostensiva. Depois do tiro no pé que a PM deu na quinta-feira, quando apreenderam blusas e panfletos da marcha na loja 420 Headshop, eles tiveram que fazer uma média. Foram tranquilos, e até ajudaram bastante.

Tem outras fotos bacanas lá no Facebook da semSemente. Depois confiram lá!

www.facebook.com/semsemente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...