MouChoque

Coquetel De Lançamento Do Calendário Rádio Legalize 2012

Recommended Posts

Finalmente saiu o tão aguardado calendário da Rádio Legalize, 12 lindas mulheres com pouca roupa e muito verde pedindo a legalização. Para comemorar este ato de liberdade vamos promover nesta quarta-feira dia 18/01 um coquetel de lançamento com noite de autógrafos das “Pot Models” na La Cucaracha as 19hs (R. Teixeira de Melo, 31-h – Ipanema).

O lucro será revertido para a Marcha da Maconha Rio 2012, faça parte desta história e contribua para a legalização da maconha.

Em breve a venda em nossa loja virtual e nas melhores casas do ramo:

www.radiolegalize.com/shop

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae simmmmm!!!!

E as meninas? Estarão presente também??

Valeu Pitufito! Ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post

A gente envia meu nobre!!!

gostei de ver hehehehehe

cidade onde moro deve ter seus 600 mil e nem um ativista pela área....

tenso de trocar umas informacoes com a rapaziada por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de ver hehehehehe

Ah meu nobre, normal isso, mas mulher garanto que deve ter mais gente que goste ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiríssima a idéia Rapá!!!! heheh

Manda uma dessa aqui na selva de pedra!!!

Com toda certeza meu nobre, ta a vendda la na loja da rádio e vai estar a venda aqui o GR tb!

Compartilhar este post

Link para o post

q isso ein mouchoque, belas modelos....... tem desenrole huheuehueuehuhee?????

abraçao meu véio

ahahhha com certeza, pra tudo an vida há um desenrole.

Aparece lá!!!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

q isso ein mouchoque, belas modelos....... tem desenrole huheuehueuehuhee?????

abraçao meu véio

:rastabannab: GALUDÃO :rastabannab:

:love: O amigo está com tesão de 25 GORILAS NO CIO :love:

:rastabannab: Cuidado para não colar o calendário :rastabannab:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de ver hehehehehe

Ah, fala sério ue número de habitante é sinal de alguma coisa.

Onde moro tem mais ou menos isso ae também, e não só tem uma pá de ativista, como de cultivador já se jogando, e agora um coletivo tendo reunião e oficina de cultivo direto.

Basta se jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Tei_
      Boa noite pra todos
      Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.
      como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.
      é isto galera, obrigado 

• Por goncalob890
      boas, dia 6 tenho análises ao sangue e à urina, mas são análises daquelas supostas para ver se tem alguma doença e por aí fora, mas não tenho a certeza se nessas análises acusa droga ou se não, e ando meio amedrontado porque não me posso dar ao luxo que acuse algo.
      pelo que vi, para quem é fumador moderado bastam apenas 4 dias para sair da urina, mas mesmo assim ainda está presente o medo.
      se alguém puder ajudar ficarei agradecido!
    • Por KESLEYANN GOMES
      Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.
    • Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

• Por Edu.jpg420
      salve rapziada 

Estou a uns dias analisando minhas brisas e mesmo já tendo passado por uma fase parecida, nunca sei muito bem como agir, eu fumo pouco comparado a antes, mas parece que ultimamente estou meio enjoado, mas nao consigo parar de fumar e pra ser sincero nem quero, mas acho que estou precisando de um time, pra dar uma acalmada nos neurônios, focar um pouco mais e todas as outras coisas que vcs devem entender né.
      Mas não sei se realmente é esse o problema, fumo uns 2 3 baseados por dia, pq atualmente como moro com meus coroas é embaçado, parece que não ando sentindo efeito REALMENTE, que só fumo por fumar, os efeitos são muito leves ultimamente, ando confuso se o problema está na minha cabeça ou se tá em fumar, gostaria de saber se alguém aqui consegue compreender essa fase de achar que precisa parar um pouco (mas não consegue parar) e o que fez pra lidar, se parar ajuda ou não, enfim...