• Tópicos

  • Posts

    • Vc escuta oque pensa e eu tb kkkkkk é looooombra doido ta pensando que é erva doce kkkkkk n sei oque quer diser ver em quadros,mas um dos efeitos (pelo menos cmg) é transe êxtase.... Coisas que adoro tenta só relaxar,tens ums fumo que da taquicardia msm outros relaxam msm e afetam mais os nervos,é assim. Boa vida e sorte com essa nova de maconheiro kkkk . Abrç.
    • https://www.instagram.com/tgo_milk/ - https://www.instagram.com/milkymeds/ https://www.instagram.com/ganjamed.official/   https://www.instagram.com/mstr8420/ https://www.instagram.com/budzareliciuos/ https://www.instagram.com/therealseedcompany/ (especialistas em landraces) https://www.instagram.com/guardianofthelostterps/ (landraces da Sibéria) https://www.instagram.com/inflorescencesofscotland/ https://www.instagram.com/simplysouvenirsf2/ https://www.instagram.com/thehemphouse/ https://www.instagram.com/junkyardoriginalgenetics/   Se olhar as fotos do perfil do https://www.instagram.com/therealseedcompany/ vai ver várias opções de seed traders que ele se relaciona e recomenda. Daí é só entrar em contato.   Vamos falando e avaliando essa galera. Em breve devo pegar alguns pra teste e seleção.
    • Mano, eu fumei maconha a primeira vez aos 13 anos, fui pelas influências pq falavam que era da hora a pira, enfim eu fumava e não sentia nada então m tinha graça pra mim, só que agora com 19, eu voltei a fumar. Não fumo todo dia nem todo mês, eu dou umas pausas pra fumar tipo de mes em mês sabe, as vezes demora uns 3 meses as vezes 6, e as vezes eu fumo de um final de semana pro outro.   A minha trip mano não sei se com vcs é assim, mas qnd bate eu fico bem tontao, o meu corpo adormece e meus os movimentos que faço parece que não sou eu que faço, parece que faço um gesto e depois que eu faço eu to pensando no que ru fiz, as vezes bate a onde de ver as coisas em quadros, eu penso penso as vezes que vou fucar louca e ai meu coração acelera.   Ontem eu fumei um, sempre que fumo eu fumo com a minha mina, ai fumamos ontem e eu estava sentado no sofá com ela, ai pensei na minha perna e ela começou a dar umas fisgadas sabe, tipo um movimento involuntário, cara sei la o que isso tem a ver com a canabis, mas agora a noite um dia dps de ter fumado eu pensei na minha perna e ela começou como se eu estivesse chapado, eu queria parar e quando parava parecia q era estranho sabe, mas ainda consigo controlar, se alguem souber me ajudar fico grato.