BlindTiger

Cannabis Medicinal - Introdução Ao Cultivo Indoor.

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Salve salve pessoal! já faz algum tempo que estou a procura do livro "cannabis medicinal - introdução ao cultivo indoor.", do Sergio Vidal. tentei entrar no site onde o GR indica, mas é como se o link estivesse fora do ar. mandei um email para o Sergio vidal, no email especifico para venda do livro, porém ainda não tive resposta. mandei MP aqui no forum e também não obtive resposta, enquanto ele não responde essas mensagens, venho aqui tirar uma duvida com a galera: o site está mesmo fora do ar ou é algo com minha internet? ainda tem livro pra vender? me passou pela cabeça que talvez estivesse em falta, só que como não tenho certeza...

vlw aê rapaziada, muita paz pra vocês!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae, man!

Se liga, tem um tópico falando tudo sobre o livro. Inclusive o Vidal posta lá!

Saudações e que vc encontre/receba o livro o mais rápido possível!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu ai brother! eu tinha visto esse tópico, mas pensei que ele estava "morto", não sabia que o Vidal ainda o acompanhava!

Abraço!

@Mofs Então, cara, desculpa mesmo. vacilo meu não ter visto que o tópico ainda estava sendo usado. não vai acontecer novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Blind !, Tipo, quando o tópico está "morto" e vc quer comentar nele, vc DEVE fazer isso ao invés de abrir um novo !

Se vc posta, a gente aki chama de UP, na hora q vc posta, todo mundo ve pelo "New content", sacou !?

Ou seja, se o tópico está "morto", vc "ressucita" ele de boa ! capisce!?, essa é a melhor opção e tem o msm efeito de abrir tópico novo

Por isso, use a busca, e se vc tiver algo o q comentar em qq tópico, é só ressucitar ele !

Abrax

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Procurei e não encontrei, onde posso encontrar o livro Cannabis Medicinal Introdução ao Cultido Indoor ? Tentei entrar no link que colocaram do growroom e deu erro. Se alguém puder me ajudar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

também estou a procura desse livro , alguém sabe em que lugar posso encontrar ? se tiver em alguma loja aqui na cidade maravilhosa é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse no livro, mas parece que não existe site vendendo. Houve alguma proibição?Há poucas informações na própria internet sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente estou sem livros em estoque há mais de 1 ano, por diversos problemas pessoais que passeis nos últimos meses e é por isso que não se encontra para comprar em lugar algum. Ontem lancei uma campanha no Catarse, para financiamento coletivo da próxima tiragem. Assim, eu poderei ter mais livros para vender. Todos que colaborarem ganham recompensas. Pensem com carinho em ajudar, ao menos com a divulgação :D Informações no link abaixo:

http://catarse.me/pt/cannabismedicinal
Obrigado. Abraço,

Sergio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por grouzeiro.urbano
      Salve, resistência!
      Escrevi um livro para iniciantes com dicas bem básicas pro cultivador principiante. São 60 páginas de conteúdo: a primeira parte traz algumas reflexões sobre a história da maconha no Brasil e sobre a repressão; a segunda parte traz dicas básicas sobre como começar um cultivo indoor. É resultado de muito do que aprendi aqui mesmo no Growroom e com muita pesquisa (mas qualquer erro no livro é responsabilidade minha, claro).
      O livro está disponível em PDF no seguinte link:
      bit.ly/MMGU-pdf
      Se ajudarem a divulgar fico muito grato.

• Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por Careca Dos Dreads
      Salve rapaziada,tudo certo?
      Bom, a um tempo atrás tive uma crise de ansiedade devido a um coma alcoólico q despertou isso em mim.Eu já fumava antes disso acontecer, mas só as vezes, e depois do acontecimento a erva me ajudou bastante,tava fumando um Beck por dia depois de uma pedalada na praia olhando o pôr do sol e me fazia muito bem. Acontece q criei um pensamento q não queria depender de nenhuma coisa externa pra me sentir bem comigo e fiquei preocupado e com medo de estar viciado na erva. 
      Comecei a fumar só final de semana, mas nao deu muito certo pq chegava segunda feira e me dava um pouco de abstinência, eu conseguia não fumar durante a semana, mas às segundas e terças eram difíceis por causa disso. 
      Enfim, vi uma informação na internet q as pessoas mais propícias a se viciarem na erva são jovens com ansiedade, e isso me deixou em dúvida se deveria voltar a fumar, pois sinto falta do bem q a maconha me fazia, mas também tenho medo de ficar viciado.
      Queria saber a opinião dos senhores a respeito.
      Valeu rapaziada.

• Por CanhamoMAN
      Nova Jersey amplia uso de maconha medicinal para dor de cabeça e ansiedade
      http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2018-03/nova-jersey-amplia-uso-de-maconha-medicinal-para-dor-de-cabeca-e   27/03/2018 22h20 Nova York, EUA Da EFE* O estado de Nova Jersey ampliou nesta terça-feira (27) seu programa de maconha medicinal para incluir pacientes que sofram de dor de cabeça, ansiedade, diversas formas de dor crônica e do transtorno neurológico da síndrome de Tourette. As informações são da Agência EFE.
      O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, que assumiu o cargo no último dia 6 de janeiro e é favorável à legalização da maconha para fins recreativos, ampliou a iniciativa também para que os pacientes que estão sob tratamento paguem menos para registrar-se no programa, tenham mais lugares onde comprar a droga e diminuir a burocracia.
      Nova Jersey aprovou em janeiro de 2010, durante a administração do democrata Jon Corzine, o uso da maconha para fins medicinais – uma das leis mais restritas dos 29 estados com esta modalidade – para pacientes com câncer, Aids, epilepsia, doença de Crohn, glaucoma e esclerose múltipla.
      Em dezembro de 2012 foi aberto o primeiro centro privado para o tratamento, depois de obter o sinal verde do Departamento de Saúde de Nova Jersey.
      Já em 2013 foi aprovado seu uso para crianças com certas condições graves e, três anos mais tarde, a legislação foi ampliada para incluir também sua utilização para o transtorno de estresse pós-traumático, apesar do então governador republicano, Chris Christie, não apoiar o programa.
      "Os pacientes devem ser tratados como pacientes, não como criminosos. Seremos guiados pela ciência", disse Murphy em entrevista coletiva de hoje, na qual também assegurou que não falhará com os pacientes que não receberam o cuidado compassivo que lhes foi prometido há uma década.
      Segundo o atual governador, Chris Christie estigmatizou o programa ao dificultar que os pacientes se registrassem e que os cultivadores da erva pudessem operar no estado.

• Por Suzette
      Amigos, boa tarde!
      Sou biólogo, tenho 32 anos, sou pai. Tenho ansiedade crônica ou também chamada de ansiedade generalizada. Sofro com essa doença desde a juventude, e desde então essa doença me cobra caro, acredite, já tomei toda tarja preta possível e impossível. Sobrevivi a desejos insanos de suicídio e instabilidade psicológica através do pensamento acelerado e ansiedade.

Tenho uma família de cabeça fechada, pai advogado e mãe terapeuta, então a Cannabis nunca foi uma opção, aliás, nem existia os estudos que dispõem o tratamento de ansiedade e depressão (causada por ansiedade) que existem hoje.

Me testei e resolvi usar a Cannabis, busquei em artigos, fóruns e grupos de discussões nacionais e internacionais para chegar a um consenso. Uso Cannabis todos os dias a cada doze horas, geralmente as 7:00 (quando levanto) e outra as 19:00 quando chego em casa. Nunca tive uma bad trip. A “dose” é a mesma todo dia, meio beck pra cada momento. A um ano e oito meses não tenho crises de ansiedade e até hoje a depressão não me encontrou novamente.

Meu maior dilema e problema atual é conseguir novas sementes, estou na procura, mas sem sucesso. Hoje temo que com a chegada do fim do meu cultivo, pela falta do mesmo eu fique sem meu remédio, ontem mesmo contei, tenho 6 doses.

Fica o meu relato, se curem, se cuidem e principalmente não desistam de vocês.

Abraços.