Lombrão...

Como Fazer Compras Internacionais Pela Internet

Recommended Posts

Gostaria de fazer um pedido na hiper mas fico no mo cagaço da pf , msm pedindo para enviarem a carta sem ser registrada e der um nome falso para entrega pode dar merda ??

abç e bons frutos...

Carta sem registro dificilmente tentarão algo, é mínimo 35/40 dias pra lá, isso se tudo ocorrer no planejado no máximo equilibrio e sem imprevistos, erros, extravios etc!

Pede carta normal não registrada e põe um nome semelhante, tenta tambêm receber em outro endereço.., melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carta sem registro dificilmente tentarão algo, é mínimo 35/40 dias pra lá, isso se tudo ocorrer no planejado no máximo equilibrio e sem imprevistos, erros, extravios etc!

Pede carta normal não registrada e põe um nome semelhante, tenta tambêm receber em outro endereço.., melhor!!

vALEW MAN M TAMO JUNTO

ABÇ

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

sou novato no forum, na verdade já frequento bastante tempo, sempre lendo estudando e pesquisando, nunca tive motivos para me manifestar, mas agora aconteceu uma parada que acho que tenho que alertar a todos.

Comprei umas sementes no Seedsman, com o cartao de crédito mesmo, só que aconteceu uma parada, não consegui pq meu cartao nao estava liberado para compras internacionais e ainda por cima clonaram meu cartao, e tenho quase certeza que foi lá, pois quase não uso esse cartão, e ta me dando muita dor de cabeça para estonar os gastos feitos. Acabei comprando com Bitcoin, nem sabia que existia isso, mas dei uma pesquisada e foi tranquilo, sugiro a todos que tenham cuidado com as compras feitas com cartao, e para quem quer mais tranquilidade compre com Biticoin.

abraço a todos e olha ai como ta a menininha que chegou!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

To importando flora series e não to tendo problemas, alguns foram taxados outros não, mas mesmo os que são parados na amostragem estão chegando, nada de incineração. Acho que o que não pode chegar é quantidade para comercialização. trouxe três galões em três pedidos diferentes e passaram.

Mas eu to pensando em trazer luminárias led e tô tento pesadelos com a possibilidade de taxação.

falaram aí em caixa postal...só lembrem de uma coisa, para abrir caixa postal você tem que comprovar endereço....dar endereço falso fraudando comprovante vai estar só aumentando o número de irregularidades e dar o certo vai fazer quem te procura te achar da mesma forma, não vejo diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser taxado ou não vai do peso, volume, sorte... as tarifas são valor+frete=X+60% , o valor vem declarado, bate certinho.

Meu lumatek600w q paguei com o frete 660 foi taxado em 396

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde ae galera...to com uma dúvida , se eu comprar sementes com cartão de uma outra pessoa , mais colocar o meu nome na compra e meu endereço tudo certinho , será que da algum b.o. pra pessoa do cartão se acaso acontecer?? não fica só pra min assumindo que eu comprei apenas usando o cartão de outro, qualifica cumplicidade??

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão para o endereço de entrega...quando pedi as minhas fiz com o endereço da loja onde trabalho ai é suave..porque qualquer ocorrido faço igual o Maluf nego tudo KKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão para o endereço de entrega...quando pedi as minhas fiz com o endereço da loja onde trabalho ai é suave..porque qualquer ocorrido faço igual o Maluf nego tudo KKKKKKKK

Incentivar uma compra irresponsável com risco de prejudicar terceiros é ridículo, coisa de gente que não pensa no próximo e sem noção.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, me registrei recentemente e tenho uma dúvida.

Quero comprar sementes internacionais, mas gostaria de saber os detalhes para comprar com a máxima segurança possível. Falam para enviar para outro endereço que não a residência por segurança, ok.. mas não vou mandar pro meu trabalho, como solucionar isso? Enfim, queria os passos para uma compra 100% segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, me registrei recentemente e tenho uma dúvida.

Quero comprar sementes internacionais, mas gostaria de saber os detalhes para comprar com a máxima segurança possível. Falam para enviar para outro endereço que não a residência por segurança, ok.. mas não vou mandar pro meu trabalho, como solucionar isso? Enfim, queria os passos para uma compra 100% segura.

Infelizmente, tal segurança não há. Um conhecido já fez pedidos para um terreno em sua rua que possui apenas caixa de correio. Mas segundo ele relatou, alguns pedidos nunca chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, tal segurança não há. Um conhecido já fez pedidos para um terreno em sua rua que possui apenas caixa de correio. Mas segundo ele relatou, alguns pedidos nunca chegaram.

como ele tinha acesso a caixinha de correio?todos tinham acesso a caixa do correio?

Compartilhar este post

Link para o post

como ele tinha acesso a caixinha de correio?todos tinham acesso a caixa do correio?

Qualquer um que entre no terreno pode ter acesso a caixinha de correio. É apenas muro com dois portões, um de carro e outro para pessoas.

A porta não fica trancada, apenas fechada. Segundo ele contou volta e meia aparece alguém para pegar correspondência. Parece que o dono cansou de colocar corrente com cadeado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera alguem poderia me contatar no email -

O gostaria de fazer umas pergunta mas privada. Voce pode me ajudar q eu sei......

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um que entre no terreno pode ter acesso a caixinha de correio. É apenas muro com dois portões, um de carro e outro para pessoas.

A porta não fica trancada, apenas fechada. Segundo ele contou volta e meia aparece alguém para pegar correspondência. Parece que o dono cansou de colocar corrente com cadeado.

Se o dono do terreno não pegou pode ter sido extraviada ou apreendidas.vai saber se o dono do terreno não foi intimmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dos correios brasileiro e americano....

Comprei um kit de bubble bag da payload e a merda do pacote esta retido nos EUA, alguem ja passou por isso ?

Cada dia mais dificil esse situação, apreenderam minhas sacolas de plastico.

Fiquem atentos com as importações.

Editado por MALUCO DA MONTANHA

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ainda o motivo real, estou esperando uma resposta dos correios americano.

Até eu fiquei chocado com essa situação, fiquem espertos com importação de itens pra cultivo.

Bubble bag pode ser usado pra coletar polem de outras flores ? hahahaha Ja vou ter que pensar numa desculpa pra usar isso. lol

Compartilhar este post

Link para o post