donjamon22

Um Estado Laico Com Bancada Evangélica

Recommended Posts

ueh mas se vive la eh pq uma maioria aceita....

Olha...., eu duvido muito...., veja oq esta rolando nos outros paises arabes...., vai chegar a vez do ira tb um dia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Democracia é a ditadura da maioria, pq a minoria nao elege ninguem logo a minoria nao é representada.

A gente ta fudido por isso, ate deixar de ser minoria os EUA ja legalizaram passaram 20 anos e o Brasil de vanguarda começa a pensar em copiar os EUA, ai ja nao adianta de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ai falo pra eu pensar bonito. agora gostei rsss

realmente a tirania de uma lei nao se anula por ser corroborada por uma maioria.

mas como defender a liberdade e pregar a censura de uma representaçao tosca q seja essa como eh a evengelica?!

entende. se queremos a liberdade, essa liberdade tb compreende a liberdade alheia , pq senao agt faz a ditadura da maconha, ai eu viro ateh seguidor d hitler rssss mas eh uma tirania, qq q seja a ditadura...ou eu to viaJANDO mto ou as duas coisas tb neh....

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo mal a acentuacao ta foda o teclado aqui onde tem ... leia-se interrogacao

Galera eu nao li tudo, mas vou dar meu pitaco. Democracia nao é ditadura da maioria, existem diversos dispositivos para proteger as minorias disso. A questao é que uma das cláusulas pétreas da constituicao é o estado laico. Deveriam ser proibidos de participar de pleitos representantes religiosos. A questao nao é o que a maioria quer, o problema é que desvirtua e corrompe ainda mais o já deturpado Estado brasileiro.

Vou dar um exemplo, cada deputado tem verbas para projetos própios no orcamento, Entao os pastores/animadores/apresentadores/deputados teem projetos de habitacao popular bancados pelo nosso dinheiro, adivinha quantos macumbeiros, ateus, mulcumanos, budistas, xintoistas, rastafaris e pastafaris ganharam uma casa desses ilustres deputados ...

Adivinha de onde vem os cadastros de possiveis beneficiados... Assim fica facil Deus dar uma casa pro crente com o meu dinheiro e comprar a devocao alheia enquanto o outro nao crente continua a sofrer pra conseguir um teto.

A questao é que dogmas e fé nao devem permear o legislativo justamente para proteger a liberdade religiosa, se a maior parte dos brasileiros fossem mulcumanos da vertente Afega, seria justo aprovarem uma lei obrigando a todas as mulheres usarem burca ....

Em defesa da liberdade religiosa deve-se manter representantes religiosos longe do poder publico.

Como pastafari o dia sagrado da minha religiao é sexta feira, mas por causa da maioria católica que havia antigamente e a falta de laicidade do Estado sou obrigado a desfrutar do dia do senhor católico ao invés de minha sexta sagrada para adorar o monstro espaguete voador tentando chegar o mais perto possível do paraiso com fontes de cerveja e strippers e vulcoes com vapor sagrado que me espera na pós-vida.

Fica dificl esperar laicismo de um país onde a parede do STF representa a justiça divina acima da justiça dos homens ou as notas de dinheiro trazem os dizeres "Deus seja Louvado".

Compartilhar este post

Link para o post

ESTADO LAICO É O CARALHO, ANARQUIA JÁ!!!! Estado nunca prestou, laico, religioso ou militar, o poder sempre corrompe, e una "democracia" isso se chama representatividade, e a MAIORIA quem impõe suas verdades, não importa se religiosa ou ciêntifica. No Brasil hoje não se pode educar os filhos em casa, você é OBRIGADO a por seu filho numa escola do sistema pra ser educado conforme o sistema QUER, com o PNDH 3, se considerarem que você não "NUTRI" seu filho corretamente você perderá a guarda dele também. Aprovaram a lei da palmada. E agora SEU FILHO pertence ao ESTADO!

O Estado Laico ou Religioso continuará sendo um Estado Opressor. Sem liberdade para os que contrariem o Sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

proibir religiosos ? e radialistas ? cantores ? atores ? jogadores de futebol ???

O Estado devia ser proíbido. Democracia é um dos maiores engodos já inventados para controlar as massas. Liberdade é Anarquia. Democracia é tão opressora quanto qualquer sistema de Governo.

Mas muitos aqui se mostram tão autoritários e ditadores quanto os que estão no poder agora. Não sei sobre o growroom, mas normalmente intolerância religiosa não é tolerada em fóruns. Não sei porque aqui continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim então tem que ter bancada católica, muçulmana, budista, maçonica, adventista e ai fudeu tudo....

que coisa que cidadão crente sem porra de noção nenhuma da situação vem querer opnar em responsabilidade legislativa!?

nego conhece a bíblia inteira mas não sabe uma linha da constituição.

isso é complicado... religião é algo particular... em ambiente hostil onde partidos/quadrilhas já mexem com o dinheiro de todos, esses negócio de crença tem que ficar longe... assembléia só de Deus.

tudo tem 2 nomes...dinheiro e privilégios...só isso.

Religião e Federação.

duas coisas que nunca deram e darão certo juntas... desde os primórdios é assim.

água e óleo...

e na boa.. com respeito aos crentes ai da vida mas esses são 2 ''sistemas'' puros de alienação, enganação e controle social.... porém apenas 1 deles fode agente na real das coisas... o outro é motivo pessoal...

penso eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post