Ir para conteúdo
Growroom

672 Kg De Maconha Apreendidos São Roubados De Delegacia Em Mg


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Os 672 quilos de maconha que foram apreendidos no dia 19 de novembro, em Honorópolis, distrito de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, foram roubados da delegacia de Iturama. Segundo a Polícia Civil de Iturama, a droga foi levada durante a madrugada. A Delegacia Regional, fica no Centro da cidade e a polícia agora investiga como os bandidos invadiram o local. A suspeita é de que eles tenham desativado o alarme e invadido a delegacia, porque não há sinais de arrombamento.

O delegado responsável pela investigação, Carlito Inácio Pires, foi procurado pelo G1 e informou que irá se pronunciar sobre o caso apenas na manhã de terça-feira (6).

A droga havia sido apreendida no dia 19 de novembro e a suspeita no momento da apreensão era de tráfico internacional de drogas devido à quantidade e pelo fato de que dentro do veículo foram encontrados documentos do Paraguai. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava dando cobertura a uma dupla que transportava 672 quilos de maconha em uma caminhonete com placas de Campo Grande (MS). O grupo foi descoberto após furar uma barreira montada na divisa dos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, próximo à cidade de Paranaíba.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conseguiu prender parte dos acusados em Honorópolis, distrito de Campina Verde e após alguns dias de busca os seis envolvidos foram detidos pela Polícia Militar.

Segundo informações do subcomandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, Julio César Jacometti, a PM está trabalhando desde a manhã desta segunda-feira (5) em conjunto com a Polícia Civil para recuperar o produto e prender os responsáveis pelo arrombamento.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2011/12/672-quilos-de-maconha-apreendidos-sao-roubados-de-delegacia-em-mg.html

Olha a quantidade e ninguém viu nada!

Desativaram alarme... kkkkkk ... e eu sou o papai noel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Eu fico me perguntando, será que são só os "maconheiros" que percebem que o tráfico está beneficiando as autoridades policiais e políticas?!!! Que o interesse de manter a maconha e outras drogas na ilegalidade são meros interesses financeiros? Será que a sociedade acredita que essas apreensões resultam em resultados positivos?

É foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Eu fico me perguntando, será que são só os "maconheiros" que percebem que o tráfico está beneficiando as autoridades policiais e políticas?!!! Que o interesse de manter a maconha e outras drogas na ilegalidade são meros interesses financeiros? Será que a sociedade acredita que essas apreensões resultam em resultados positivos?

É foda!

O pior é q essa sociedade acredita sim, regadas a muito cabresto !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Claro que sim, porque vcs acham que vão lutar até a morte pra manter ilegal? Já voltou pro destinatário, kkkkkkk, político fala pra passar passa e pronto, quem comanda o tráfico no Brasil são os políticos e as autoridades, tá tudo cada vez mais podre, até criança retardada mental de nascença sabe disso!!! e nós a minoria que planta, cultiva e vê a planta como um universo de possibilidades não apenas como droga é que se fode, pior é saber da verdade e ter que aguentar a maioria do gado marcado vivendo pra suistentar vagabundos e, não poder fazer nada e ainda sermos tratados como marginais! Quero mais que esse povo se foda, fique endividado até o pescoço e ai quando tiverem na merda total ai sim se voltem contra o governo quero ver!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levaram dentro da cueca só pode ahahahahaha tão falando como se fosse 600 gramas o negócio, mermão 672kg tu precisa de uma caminhonete pra levar na moral haahahahha

Olha a carga ae, cada quilo valendo vamo lá, pelo menos mil reais e chegando até dez mil dependendo da conservação do fumo, acho que tão comemorando em alguma biqueira por aqui, maconha já transportada, só vender, o tráfico tá em festa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Por esse risco de perder o pouco dinheiro que tenho, acabei pedindo no @Grow.Brothers e recebi certinho seeds feminizadas seedsman lacradas em sua embalagem original.. Preço até acessível e entrega garantida...
    • Exatamente meu brother.  No meu caso, eu só enviei um e-mail pra ela agradecendo pelo atendimento e dando um 'feedBEQUE' pra ela sobre a minha encomenda(informar que caiu, mudar o stealth deles, e talz), no dia seguinte ela me respondeu falando que lamentava muito e que mandaria uns brindes hehehe eu em nenhum momento pedi pra ela. Achei isso super foda da parte dela, pois já estava conformado de ter perdido a grana. É isso mano! Agora é voltar a rotina de abrir o site dos correios TODOS os dias pra acompanhar a remessa que ela enviou e torcer pra que dessa vez dê tudo certo e eu receba o que a Sandra enviou, que não faço ideia do que seja.    Tmj família! 
    • Pois é, o meu do HS caiu na retenção tbm, mas eu tomei a dura decisão de deixar pra lá e não pedir brinde, pq tô pedindo para o endereço onde tenho o grow e não quero arriscar a parada cair de novo na retenção e gerar suspeita pro meu lado. Eles inclusive avisam no site que não são responsáveis pelo que acontece no recebimento aqui no país, então isso aí é só uma gentileza da Sandra mesmo, não há o que exigir pq não são obrigados. Um brother meu fez um pedido do attitude e no momento está a caminho do BR, eu tentei pedir umas seeds junto com ele e se chegarem pra ele, ele me envia, mas é isso que o mano falou.. depende da empresa, do stealth q ela faz, da sorte de não ser escolhida na amostragem dos correios, etc.. não dá pra gente afirmar categoricamente "Ai negadaa seedbank tal tá passando livre como piroca de neném!" pq mesmo que pra alguém tenha passado tudo desse seedbank não significa que vai passar pra todo mundo.
×
×
  • Criar Novo...