Entre para seguir isso  
growroom

Growroom No Dia Nacional De Combate Ao Câncer.

Recommended Posts

O Dia Nacional de Combate ao Câncer foi criado em 1988 para ampliar o conhecimento da população sobre o tratamento e, principalmente, sobre a prevenção da doença.

A Portaria do Ministério da Saúde GM nº 707, de dezembro de 1988, que regulamenta as comemorações, estabelece que a data seja uma oportunidade para "evocar o importante significado histórico das entidades de combate ao câncer, de consagração aos inumeráveis e valiosos serviços prestados ao país e proporcionar importante mobilização popular quanto aos aspectos educativos e sociais na luta contra o câncer”.

Fonte: Inca

Growroom no Dia Nacional de Combate ao Câncer.

Aproveitando a data do dia 27, o Growroom estará fazendo a transmissão do documentário E SE A CANNABIS CURASSE O CANCER, para promover o debate acerca da planta Cannabis no tratamento do Cancer.

Todos poderão assistir ao documentário no endereço abaixo:

http://www.growroom.net/aovivo

Confira a programação abaixo

As 20:00 receberemos o neuro cientista Renato Filev, do Coletivo DAR - SP, para um bate papo sobre o Cancer e a Cannabis.

Contamos com a participação e divulgação de todos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh mto importante agente afirmar a capacidade da cannabis no auxilio do tratamento e ateh mesmo na prevençao do cancer.

essa doença maldita...q leva tantos seres queridos nossos...

growrrom eh medicina.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh mto importante agente afirmar a capacidade da cannabis no auxilio do tratamento e ateh mesmo na prevençao do cancer.

essa doença maldita...q leva tantos seres queridos nossos...

growrrom eh medicina.

x10000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santo óleo!

Uso medicinal é questão de dignidade humana!

Prevenir, tratar e curar ou mesmo ter prazer não pode ser proibido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santo óleo!

Uso medicinal é questão de dignidade humana!

Prevenir, tratar e curar ou mesmo ter prazer não pode ser proibido!

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando...tá bacana, mas travando muito. E a net aqui não é lenta. Se estiver sendo gravado vai ser melhor, mas continuo aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito e carinho a todos,
Alguém pode indicar médicos para tratamento em câncer no sudeste, que receite o uso de cbd??..Tenha conhecimento sobre o uso desse remédio, pois não sabemos que tipo usar de óleo com o tipo de tratamento que o medico esta receitando e esse medico não tem conhecimento algum. Estou escrevendo em todos os cantos que encontro sobre cannabis. Minha Mãe esta com câncer ja alguns meses, na verdade deste outubro ultimo, já estão em processo de tratamento com quimioterapia e radio , esta semana soubemos que não houve melhora, sofrendo metástase e invadindo já em outros órgãos, estamos fazendo e procurando o que podemos para ajuda la. E ainda não obtive nem uma luz sobre médicos ou um grupo para adultos. Quem puder ajudar... ficarei muito muito grato... meu abraço a todas as famílias, estamos juntos nessa jornada. De toda minha pesquisa que estou fazendo, deixo aqui minha contribuição ao grupo, e quem puder ajudar, eu e minha familia ficaremos felizes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Qatanabe
      Fala galera. É o seguinte, em breve me mudarei para o Japão e estava pensando em levar sementes pra cultivar lá. Isso pq la é bem rígido o controle de drogas e não quero me arriscar e ser deportado de lá(vou cultivar em casa e fumar no vaporizador).
      Sendo assim, vocês sabem me dizer se é arriscado levar algumas(poucas) sementes? Se não, como eu levo?
      Estava pensando em comprar somente algumas unidades e espalha-las nas malas,  tipo, só jogar umas duas sementes nas malas que vou despachar e mais umas duas na bagagem de mão.
      Obs: primeira vez que vou em um voo internacional, não faço ideia de como é a fiscalização... 
    • Por Don Ruan
      Bom dia growers, sou grow de primeira viagem gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a saber o que está acontecendo com a minha planta, ela está no período vegetativo 24h de luz por dia, ela estava se desenvolvendo bem até agora, começou a apresentar essas "manchas" em suas folhas como mostra na imagem. As outras plantas também apresentam as mesmas características em sua folhas. O que eu poderia fazer para reverter a situação?


       
       
    • Por Don Ruan
      Bom dia growers, sou grow de primeira viagem e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Plantei uma semente de prensado e a planta se desenvolveu bem até então, ela está no período vegetativo, 24h de luz por dia. Agora notei uma diferença em suas folhas como mostra nas imagens. Alguém poderia me dizer o que está acontecendo, ou se está tudo certo? 
       


    • Por Henrique Vale
      Quero começar a plantar algum pé, mas no ambiente que tenho tem a altura menos de um metro, sem iluminação e umido. Pretendo investir em iluminação a parte boa que é ventilado, tem como plantar nesse ambiente!?
    • Por Tei_
      Boa noite pra todos
      Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.
      como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.
      é isto galera, obrigado 
       
  • Tópicos

  • Posts

    • Vc escuta oque pensa e eu tb kkkkkk é looooombra doido ta pensando que é erva doce kkkkkk n sei oque quer diser ver em quadros,mas um dos efeitos (pelo menos cmg) é transe êxtase.... Coisas que adoro tenta só relaxar,tens ums fumo que da taquicardia msm outros relaxam msm e afetam mais os nervos,é assim. Boa vida e sorte com essa nova de maconheiro kkkk . Abrç.
    • https://www.instagram.com/tgo_milk/ - https://www.instagram.com/milkymeds/ https://www.instagram.com/ganjamed.official/   https://www.instagram.com/mstr8420/ https://www.instagram.com/budzareliciuos/ https://www.instagram.com/therealseedcompany/ (especialistas em landraces) https://www.instagram.com/guardianofthelostterps/ (landraces da Sibéria) https://www.instagram.com/inflorescencesofscotland/ https://www.instagram.com/simplysouvenirsf2/ https://www.instagram.com/thehemphouse/ https://www.instagram.com/junkyardoriginalgenetics/   Se olhar as fotos do perfil do https://www.instagram.com/therealseedcompany/ vai ver várias opções de seed traders que ele se relaciona e recomenda. Daí é só entrar em contato.   Vamos falando e avaliando essa galera. Em breve devo pegar alguns pra teste e seleção.
    • Mano, eu fumei maconha a primeira vez aos 13 anos, fui pelas influências pq falavam que era da hora a pira, enfim eu fumava e não sentia nada então m tinha graça pra mim, só que agora com 19, eu voltei a fumar. Não fumo todo dia nem todo mês, eu dou umas pausas pra fumar tipo de mes em mês sabe, as vezes demora uns 3 meses as vezes 6, e as vezes eu fumo de um final de semana pro outro.   A minha trip mano não sei se com vcs é assim, mas qnd bate eu fico bem tontao, o meu corpo adormece e meus os movimentos que faço parece que não sou eu que faço, parece que faço um gesto e depois que eu faço eu to pensando no que ru fiz, as vezes bate a onde de ver as coisas em quadros, eu penso penso as vezes que vou fucar louca e ai meu coração acelera.   Ontem eu fumei um, sempre que fumo eu fumo com a minha mina, ai fumamos ontem e eu estava sentado no sofá com ela, ai pensei na minha perna e ela começou a dar umas fisgadas sabe, tipo um movimento involuntário, cara sei la o que isso tem a ver com a canabis, mas agora a noite um dia dps de ter fumado eu pensei na minha perna e ela começou como se eu estivesse chapado, eu queria parar e quando parava parecia q era estranho sabe, mas ainda consigo controlar, se alguem souber me ajudar fico grato.