• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Qatanabe
      Fala galera. É o seguinte, em breve me mudarei para o Japão e estava pensando em levar sementes pra cultivar lá. Isso pq la é bem rígido o controle de drogas e não quero me arriscar e ser deportado de lá(vou cultivar em casa e fumar no vaporizador).
      Sendo assim, vocês sabem me dizer se é arriscado levar algumas(poucas) sementes? Se não, como eu levo?
      Estava pensando em comprar somente algumas unidades e espalha-las nas malas,  tipo, só jogar umas duas sementes nas malas que vou despachar e mais umas duas na bagagem de mão.
      Obs: primeira vez que vou em um voo internacional, não faço ideia de como é a fiscalização... 
    • Por Don Ruan
      Bom dia growers, sou grow de primeira viagem gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a saber o que está acontecendo com a minha planta, ela está no período vegetativo 24h de luz por dia, ela estava se desenvolvendo bem até agora, começou a apresentar essas "manchas" em suas folhas como mostra na imagem. As outras plantas também apresentam as mesmas características em sua folhas. O que eu poderia fazer para reverter a situação?

• Por Don Ruan
      Bom dia growers, sou grow de primeira viagem e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Plantei uma semente de prensado e a planta se desenvolveu bem até então, ela está no período vegetativo, 24h de luz por dia. Agora notei uma diferença em suas folhas como mostra nas imagens. Alguém poderia me dizer o que está acontecendo, ou se está tudo certo? 

• Por Henrique Vale
      Quero começar a plantar algum pé, mas no ambiente que tenho tem a altura menos de um metro, sem iluminação e umido. Pretendo investir em iluminação a parte boa que é ventilado, tem como plantar nesse ambiente!?
    • Por Tei_
      Boa noite pra todos
      Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.
      como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.
      é isto galera, obrigado 

• Tópicos

• Vi no trmonetro q esta fazendo minimo 16.9 kkkk tive q comprarbum akecedor aki agr, chega amanha ae ja colooko aki se consegui resolver a temperatura, moh friaca aki esses tmpos
    • Fala galera blz? Então, eu sou novo na comunidade grower e por conta de falta de informação eu acabei iniciando o meu primeiro cultivo com um solo ruim que ficou compactado, seco e duro. Por conta da compactação a terra acabou espremendo a base do caule e somente a parte de cima que não estava em baixo da terra compactada estava ficando mais grossa. Eu fiz um transplante pra um substrato de trufa e perlita 50/50 e ela está um pouco melhor agora, mas o caule ainda está um pouco fino principalmente em baixo. Então eu gostaria de saber o que eu poderia fazer para engrossar um pouco o caule? Eu li que podar faz a planta engrossar o caule pois dessa forma ela não utiliza tanta energia pra crescer em altura e sim para engordar, mas eu não sei se esta muito cedo pra isso pois ela tem só 27 dias de vida. Colocar fertilizante para periodo vegetativo ajuda? A planta é uma Sour Diesel. A primeira foto é do solo antigo um pouco antes de eu transplantar. A segunda foi logo depois do transplante. Ela ficou caida por conta da base caule que estava mais fina. Na proxima eu coloquei um apoio para ela nao crescer pro lado. A quarta foto é de hoje. Ela ja está conseguindo se manter em pé, mas eu estou mantendo o apoio pois tenho com medo que o caule nao sustente o peso da planta conforme ela cresce visto que ele ainda esta mais fino em baixo. Foto do caule. A base dele parece estar até um pouco ressecada. Porem a planta continua crescendo Já agradeço com antecedencia quem deu atenção ao meu caso e quem leu até aqui. É isso rapaziada, tmj.  
    • Comprei um black mamba com eles. Eles tem preço bom e parecem ser bem sérios mesmo, assim como @Namastega falou.